FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quinta-feira

Livro Imitação de Cristo

PREFÁCIO
  Pe. José Maria Cabral
Apresentamos ao público brasileiro uma nova edição dos quatro livros da Imitação de Cristo, traduzidos do original latino em língua portuguesa. (Edição de 1981)
Cremos desnecessário dar justificativa deste empreendimento. São demasiado conhecidos os benefícios prestados à humanidade por esta obra imcomparável, para que fundamentemos as razões do nosso humilde trabalho.
Escrito nos tempos do misticismo medieval, este livro atravessou tantos séculos sem perder nada de seu valor terapêutico para os males que afligem a alma humana. A razão disso é que a Imitação corresponde, admiravelmente, aos nossos supremos anseios, infundindo luz à inteligência e, conforto ao coração.
Não se conta o número daqueles que beberam nestas páginas inspiradas nos ensinamentos da verdade e aí encontraram as veredas da justiça incorruptível.
Eis porque empregamos nesse trabalho o melhor dos nossos esforços.

Letter from Heaven

Life is a Miracle

RYAN FARISH - Butterfly

Xianning - Blood New Moon (Original Piano Music Composition)

terça-feira

O blog Alô Videosfera by Ramana está mudando de endereço

ALÔ VIDEOSFERA!
 Amigos e amigas,

O BLOG ALÔ VIDEOSFERA BY RAMANA  ESTÁ MUDANDO DE ENDEREÇO:

NOVA URL:
 http://alovideosfera.blogspot.com   -

Daqui para frente se chamará apenas -     ALÔ VIDEOSFERA

A notícia vai assim, sem preâmbulos: O Blog ALÔ VIDEOSFERA by Ramana, finalmente, fará a mudança de endereço que tanto tenho adiado. Vou explicar os motivos direitinho e vocês concordarão comigo no final.
Ninguém mais que eu, sentirá tanto por esta decisão. Afinal, uma mudança de endereço implica sempre em algumas perdas. Mas foi tudo planejado:

"Eu vim de longe,
de muito longe"...
Não vou pra longe...

      LINK ME - Este selinho será mantido, ok?

é  perto o caminho
onde em breve
espero, nos encontrar!
Poderemos assim,
amizade e muita Fé
compartilhar!

Sejam benvindos!

O blog ALÔ VIDEOSFERA nasceu da paixão que eu tenho pelo jogo das  palavras , a paixão de transferir sentimentos para o papel, brincar com os símbolos, sons e compartilhar idéias, fazer amizades, com pessoas que sejam sensíveis como eu às novas tecnologias às novas formas de escrita e de comunicação à magia da vida!


 Imagem do mapa Flag Counter hoje - 28/02/2012

Começamos com acessos - zero  - Nesta modalidade de blog, em que optei por Variedades e Atualidades como categoria, considero que chegamos até  aqui, com um resultado positivo, como mostram as imagens que estou postando, para lembrança. Fiz grandes amigas, sinceras, e as mesmas, já estão me dando a alegria de participar do novo blog ALÔ VIDEOSFERA . Agora que já transferi todo o conteúdo deste cantinho para lá, amigos, não vejo razão para continuar alimentando os dois blogs, já que tempo é ouro, e precisamos fazê-lo render para novas pesquisas de conteúdo, postagens e fazer a parte social de uma rede de relacionamentos: visitar os blogs amigos, e realizar a nossa função universal-social: ir em busca do outro - compartilhar experiências, viver cada dia, como se fosse o último de nossas vidas!
Nada aqui me decepcionou! Sempre digo que este cantinho é o meu filho virtual mais velho, o primogênito, que me deu grandes alegrias e amparou-me em momentos tão difíceis nestes quase 4 anos, que não sei o que seria de mim se não tivesse este amigo e vocês para ajudar-me a passar por um tsunami que solapou a minha vida (mas águas passadas, não rodam moinho!) A verdade é que aqui encontro toda a energia para VIVER A VIDA, tal como ela é! ..."um dia a gente rí, no outro a gente chora! E vai sacudindo a poeira e dando a volta por cima... até voltarmos à estrela-mãe!
Com esta mudança de endereço, temo sim, perder muitos seguidores, que talvez não vão me acompanhar no Google Friend Connect, do blog ALÔ VIDEOSFERA - Mimos e Carinhos. Gostaria que isto não acontecesse e vocês, fossem lá, para minha alegria, e se cadastrassem para participar também daquele blog. Acontece, que o grande problema aqui, há uns dois anos, é a caixa de comentários que nunca conseguí reativá-la. Até consegui, no Blog do Fabiano, Dicas para Blogs, uma orientação. A dica dele, me levava a fazer algumas alterações no HTML ( no template do blog. Mas sou amadora, e aprendo por ensaios e erros. Já perdí ( sério) um blog, de tanto "fuçar" no seu template, até que criei uma lei: NÃO MEXER MAIS NO TEMPLATE ( HTML) dos meus blogs( agora só tenho este). Mas isto era só até eu ter a grande coragem de desativar este blog. Tenho 2 contas do google e isto tem atrapalhado algumas vezes, acontecendo conflito entre scripts. Enfim... transferi com sucesso, aos pouquinhos tudo para a nova URL, e o que não conseguí transferir, paciência!
Estatística final de ALÔ VIDEOSFERA, by Ramana:

  Flag Counter até 28/02/2012:


Total de Visualizações até esta data: 36.908
Visitantes: 14 846
 Flags: 77
       
Portanto, ficarei um tempo fora, uns 10 dias, e ao voltar, não vou mais postar neste meu querido cantinho. O deixarei aqui, uns tempos, com esta mensagem, para matar a minha saudade e informar aos meus visitantes, o porquê da sua desativação.
Agradeço ao meu sobrinho Cláudio, que em meados do ano passado havia criado o novo blog, como rascunho e eu o elevei à categoria oficial (rsrsrsrsr).
Agradeço a todos amigos e amigas que participaram deste cantinho, com tanto carinho e amizade.
O meu agradecimento especial, é para a Nikita Roraíma, que também em meados de 2011, presenteou-me com o layout do NOVO BLOG - ALÔ VIDEOSFERA - Mimos e Carinhos, e ofereceu-me sua amizade, que apesar da distância física de nossas cidades ( Boa Vista - Roraima e Belo Horizonte - MG), nada nos limita a ter uma maravilhosa amizade, que não tem nada de virtual, pois, tem todo o carisma de uma verdadeira amizade! Nos tratamos pelos nossos nick names, mas o sentimento fraterno é puro e verdadeiro!
Á todas minhas amigas/amigos, que eu gostaria de citar o nome aqui, mas seria injusta se esquecesse algum de vocês, ofereço  lindas flores vermelhas, com muito carinho e gratidão!

NOVO ENDEREÇO DO BLOG ALÔ VIDEOSFERA:

http://alovideosfera.blogspot.com

 LINK ME E SE INSCREVA AQUI EM GOOGLE FRIEND CONNECT!
 DESDE JÁ SOU-LHES MUITÍSSIMO GRATA!

O NOVO TÍTULO DO BLOG :   ALÔ VIDEOSFERA

Finalmente, obrigado a todos meus visitantes, do meu Brasil e de outros mares, de outras terras! Continuem a sonhar e a lutar..." tudo vale a pena, quando a alma não é pequena"...

Um grande e carinhoso abraço,




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!