FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

O blog Alô Videosfera by Ramana está mudando de endereço

ALÔ VIDEOSFERA!
 Amigos e amigas,

O BLOG ALÔ VIDEOSFERA BY RAMANA  ESTÁ MUDANDO DE ENDEREÇO:

NOVA URL:
 http://alovideosfera.blogspot.com   -

Daqui para frente se chamará apenas -     ALÔ VIDEOSFERA

A notícia vai assim, sem preâmbulos: O Blog ALÔ VIDEOSFERA by Ramana, finalmente, fará a mudança de endereço que tanto tenho adiado. Vou explicar os motivos direitinho e vocês concordarão comigo no final.
Ninguém mais que eu, sentirá tanto por esta decisão. Afinal, uma mudança de endereço implica sempre em algumas perdas. Mas foi tudo planejado:

"Eu vim de longe,
de muito longe"...
Não vou pra longe...

      LINK ME - Este selinho será mantido, ok?

é  perto o caminho
onde em breve
espero, nos encontrar!
Poderemos assim,
amizade e muita Fé
compartilhar!

Sejam benvindos!

O blog ALÔ VIDEOSFERA nasceu da paixão que eu tenho pelo jogo das  palavras , a paixão de transferir sentimentos para o papel, brincar com os símbolos, sons e compartilhar idéias, fazer amizades, com pessoas que sejam sensíveis como eu às novas tecnologias às novas formas de escrita e de comunicação à magia da vida!


 Imagem do mapa Flag Counter hoje - 28/02/2012

Começamos com acessos - zero  - Nesta modalidade de blog, em que optei por Variedades e Atualidades como categoria, considero que chegamos até  aqui, com um resultado positivo, como mostram as imagens que estou postando, para lembrança. Fiz grandes amigas, sinceras, e as mesmas, já estão me dando a alegria de participar do novo blog ALÔ VIDEOSFERA . Agora que já transferi todo o conteúdo deste cantinho para lá, amigos, não vejo razão para continuar alimentando os dois blogs, já que tempo é ouro, e precisamos fazê-lo render para novas pesquisas de conteúdo, postagens e fazer a parte social de uma rede de relacionamentos: visitar os blogs amigos, e realizar a nossa função universal-social: ir em busca do outro - compartilhar experiências, viver cada dia, como se fosse o último de nossas vidas!
Nada aqui me decepcionou! Sempre digo que este cantinho é o meu filho virtual mais velho, o primogênito, que me deu grandes alegrias e amparou-me em momentos tão difíceis nestes quase 4 anos, que não sei o que seria de mim se não tivesse este amigo e vocês para ajudar-me a passar por um tsunami que solapou a minha vida (mas águas passadas, não rodam moinho!) A verdade é que aqui encontro toda a energia para VIVER A VIDA, tal como ela é! ..."um dia a gente rí, no outro a gente chora! E vai sacudindo a poeira e dando a volta por cima... até voltarmos à estrela-mãe!
Com esta mudança de endereço, temo sim, perder muitos seguidores, que talvez não vão me acompanhar no Google Friend Connect, do blog ALÔ VIDEOSFERA - Mimos e Carinhos. Gostaria que isto não acontecesse e vocês, fossem lá, para minha alegria, e se cadastrassem para participar também daquele blog. Acontece, que o grande problema aqui, há uns dois anos, é a caixa de comentários que nunca conseguí reativá-la. Até consegui, no Blog do Fabiano, Dicas para Blogs, uma orientação. A dica dele, me levava a fazer algumas alterações no HTML ( no template do blog. Mas sou amadora, e aprendo por ensaios e erros. Já perdí ( sério) um blog, de tanto "fuçar" no seu template, até que criei uma lei: NÃO MEXER MAIS NO TEMPLATE ( HTML) dos meus blogs( agora só tenho este). Mas isto era só até eu ter a grande coragem de desativar este blog. Tenho 2 contas do google e isto tem atrapalhado algumas vezes, acontecendo conflito entre scripts. Enfim... transferi com sucesso, aos pouquinhos tudo para a nova URL, e o que não conseguí transferir, paciência!
Estatística final de ALÔ VIDEOSFERA, by Ramana:

  Flag Counter até 28/02/2012:


Total de Visualizações até esta data: 36.908
Visitantes: 14 846
 Flags: 77
       
Portanto, ficarei um tempo fora, uns 10 dias, e ao voltar, não vou mais postar neste meu querido cantinho. O deixarei aqui, uns tempos, com esta mensagem, para matar a minha saudade e informar aos meus visitantes, o porquê da sua desativação.
Agradeço ao meu sobrinho Cláudio, que em meados do ano passado havia criado o novo blog, como rascunho e eu o elevei à categoria oficial (rsrsrsrsr).
Agradeço a todos amigos e amigas que participaram deste cantinho, com tanto carinho e amizade.
O meu agradecimento especial, é para a Nikita Roraíma, que também em meados de 2011, presenteou-me com o layout do NOVO BLOG - ALÔ VIDEOSFERA - Mimos e Carinhos, e ofereceu-me sua amizade, que apesar da distância física de nossas cidades ( Boa Vista - Roraima e Belo Horizonte - MG), nada nos limita a ter uma maravilhosa amizade, que não tem nada de virtual, pois, tem todo o carisma de uma verdadeira amizade! Nos tratamos pelos nossos nick names, mas o sentimento fraterno é puro e verdadeiro!
Á todas minhas amigas/amigos, que eu gostaria de citar o nome aqui, mas seria injusta se esquecesse algum de vocês, ofereço  lindas flores vermelhas, com muito carinho e gratidão!

NOVO ENDEREÇO DO BLOG ALÔ VIDEOSFERA:

http://alovideosfera.blogspot.com

 LINK ME E SE INSCREVA AQUI EM GOOGLE FRIEND CONNECT!
 DESDE JÁ SOU-LHES MUITÍSSIMO GRATA!

O NOVO TÍTULO DO BLOG :   ALÔ VIDEOSFERA

Finalmente, obrigado a todos meus visitantes, do meu Brasil e de outros mares, de outras terras! Continuem a sonhar e a lutar..." tudo vale a pena, quando a alma não é pequena"...

Um grande e carinhoso abraço,


quinta-feira

Imagens da semana

Nem tudo é dor,
Nem tudo é tristeza,
Existe muita paz, alegria
E luz  na natureza:
Basta olhar com o coração!

























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!