FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quarta-feira

COPA DO MUNDO DA FIFA 2018 - RÚSSIA

                                  Resultado de imagem para copa do mundo na russia
                             
        Olá Pessoal, td bem ?

Estou aqui abrindo um espaço especialíssimo para esta postagem sobre a COPA DO MUNDO NA RÚSSIA. Se eu não o fizesse ficaria uma lacuna nas minhas memórias. Parabéns à Russia por esta copa maravilhosa, surpreendente e muito alegre! Já me esqueci da Copa do Mundo de 2014, quando tive a maior desilusão esportiva da minha vida (não quero falar do 7x1, que levamos da Alemanha). 
Semana passada, quando torcia para a Coreia do Sul, nunca poderia imaginar que ela sairia da copa e levaria consigo a Alemanha. Eu me coloquei no lugar de cada jogador das duas seleções e pensei: acabou toda a minha frustação com o mal fadado 7x1. Agora sei que cada coisa tem seu tempo e seu lugar! Eu precisava aprender a perder ...e foi da pior forma possível!
Para esta Copa da Rússia, durante os 04 anos que a precederam eu dizia: acabou copa do mundo para mim. Não vou torcer para ninguém, muito menos para o Brasil! Mas foi a copa começar, lá estava eu a ouvir todos os jogos possíveis e sempre, sempre, escolhendo para torcer os países que na minha opinião e de minha irmã, nunca ganharam uma copa e que gostaríamos que vencessem esta copa na Rússia. Não está fácil, mas sinto que o Brasil me ensinou a perder na copa de 2014. Me preparei para estar fora desta copa, torcendo para os menos favorecidos, mas ao ouvir o primeiro gol do Brasil, festejei como se fosse o primeiro de todos os tempos; e olha que nos meus quase 70 aninhos, ( falta apenas um ), eu tenho torcido pelo Brasil desde a copa de 1958, e vi todas as vitórias do Brasil, e também as suas derrotas e seus ídolos .
Mas agora é diferente: não vou mais sofrer como sofri em 2014. Ainda mais que o 7x1, aconteceu, aqui em Belo Horizonte,  minha cidade,  no nosso querido estádio Mineirão. ..
Mais uma vez, espero que o Brasil passe das quartas de final, o time está bom...mas estamos em outros tempos, e se o Brasil não passar destas quartas de final, Deus está ajudando que outros países se destaquem, países que ainda não ganharam uma copa do mundo, que sonham que isto possa acontecer agora, na Rússia:  a própria Rússia, a Croácia, a Bélgica , a Suécia. Ficaria muito feliz se algum deles tivesse a oportunidade da vitória.
Agora vem meu voto de Minerva: se o Brasil não passar das quartas de final, eu ainda assim estarei curtindo esta copa maravilhosa, torcendo de preferência para algum dos países citados acima, mesmo para o Uruguai,  que é nosso hermano, ainda que na Copa do Mundo no Brasil, em 1950, tenhamos perdido para eles no Maracanã. Mas isto foi há quase 68 anos e eu naquela época só tinha um aninho, "👶 I was a baby"...
Desejo a todos os visitantes do blog, cujos países disputaram esta Copa do Mundo e já se foram, que não desistam das próximas copas, que só nos trazem alegria e nos ensinam a ser bons desportistas, a saber perder e saber ganhar e reconhecer que a Copa do Mundo da Fifa é o maior evento de paz, união  e fraternidade entre os povos de nosso planeta! 
Boas quartas de final, pessoal! Que vençam os melhores, mas desejando gente nova levantando esta taça ... se não der para o Brasil!
Obrigada ao povo russo, por estes momentos emocionantes que passamos assistindo e torcendo pelas seleções da  América, Europa, Africa, Ásia e Austrália! Somos todos um só coração!

 Salve as seleções!

CANTO QUE EMBALA A TORCIDA BRASILEIRA NA RÚSSIA E NO BRASIL:
ÉÉÉÉÉ 58 foi Pelé em meia dois foi o Mané em sete zero o esquadrão primeiro a ser tricampeão ÔÔÔÔ 94 Romáriôôô 2002 Fenomenôôô primeiro tetracampeão único penta é Brasilzão!!! OOOOO BRASIL OLE OLE OLEEEE (4x)

PARA MATAR A SAUDADE
   
PRA FRENTE BRASIL!

NÃO FOI DESTA VEZ?
O IMPORTANTE É SABER COMPETIR!
HÁ MUITAS SELEÇÕES QUE NUNCA SENTIRAM O PRAZER DE UMA VITÓRIA NA COPA DO MUNDO OU MESMO, NUNCA FORAM CLASSIFICADAS NA FASE ELIMINATÓRIA.

VAMOS CONTINUAR TORCENDO E CURTINDO ESTA COPA SENSACIONAL!
AINDA TEREMOS MUITAS ALEGRIAS,  ATÉ A GRANDE FINAL!

A GRANDE FINAL DA COPA DO MUNDO 2018




Vitória espetacular da França 4 x Croácia 2. Um jogo inesquecível, um final de copa digno e 2 seleções que para mim foram merecedoras de receber o troféu. Mas para mim, a missão da Croácia nesta copa superou as expectativas de uma vitória no campo; é aquela história de que um guerreiro sempre cai de pé. Para mim a Croácia se impôs não apenas pelo brilho mas pela raça e pela simplicidade de todos, desde a presidente até à sua torcida. Ficamos conhecendo um pouco da história e bravura deste povo que em apenas 18 anos de independência, 
chegou à uma final da Copa do Mundo 2018 acreditando todo o tempo no seu sonho e lutando até o fim com bravura e coragem!
Toda minha família estava na torcida para a Croácia e creio que milhões de torcedores em todo o planeta estavam fortalecendo a  nossa torcida!
Parabéns à França, que sempre teve um bom futebol, que também esperaram  20 anos pelo bi campeonato e que com um futebol limpo e transparente, pode desta vez, finalmente comemorar seu bi campeonato. 
Foi uma final maravilhosa e agora só nos resta a saudade e esperar pela Copa do Mundo no Qatar em 2022. 

Imagens e lembranças da Copa para guardar no fundo do coração , para sempre:

FRANÇA CAMPEÃ DA COPA DO MUNDO FIFA 2018 - RÚSSIA
Resultado de imagem para copa do mundo 2018

CROÁCIA VICE CAMPEÃ DA COPA DO MUNDO DA FIFA 2018 - RÚSSIA
Resultado de imagem para seleção da croacia 2018


CONHEÇAM A INCRÍVEL HISTÓRIA DE LUKA
MODRIC


AMIGOS VISITANTES,


A COPA TERMINOU, DEIXANDO EM NOSSOS PENSAMENTOS MUITAS LEMBRANÇAS INESQUECÍVEIS, SÓ NOS RESTA AGORA VOLTARMOS PARA O FUTURO E AGUARDAR A  COPA DO MUNDO DO QATAR EM  2022.

QATAR - ESTÁDIOS DA COPA DO MUNDO FIFA
 DE 2022
FIQUEM COM DEUS!

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!