FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

sábado

Mensagem da Mãe de Piedade no dia 17 de Janeiro de 2015





Queridos filhos!
Primeiramente, quero pedir a Deus — que é a nossa paz, que é a nossa luz, que é o nosso caminho — que neste momento, tome conta do nosso coração. Hoje a ferida maior é aquela que está dentro do coração de cada um.
Vemos no mundo tanta violência, tanta maldade, tantas doenças, tantos sofrimentos espirituais e materiais. Não podemos deixar de ver também o sofrimento temporal.
Vocês têm de se unir muito, como Jesus pediu e nos pede. Ele pede a união, a oração, o silêncio. Porque o ano da paz é o ano da grande luta. Por isso precisamos da paz!
Lembro-me de Jesus, de algo muito bonito, que ficou marcado em meu Coração; quando Ele chegava no meio de uma tempestade, dizia:  “Que a paz esteja no meio de nós!”.
Hoje, peço a Jesus que haja paz. O mundo está diante de turbulências horríveis, causadas pelo pecado: destruição da família, destruição da infância, destruição da juventude. Há tantas cicatrizes na alma. O pecado vai destruindo o que existe de mais sagrado, que é a nossa alma, a nossa vida, e o nosso coração. Precisamos estar em contato com a graça divina, estar realmente sob a proteção da Divina Misericórdia.
            O mundo vai passar por um grande susto! Por que vai ser um grande susto? Porque poucos estão preparados para a situação que a humanidade vai enfrentar. Temos de estar preparados. Preparação é oração!
            As pessoas não oram como precisariam orar. Há vários conteúdos de oração! Por exemplo, a oração mais completa é aquela em que recebemos Jesus: a Eucaristia, a Santa Celebração, a Santa Vivência do grande milagre. Esse é o momento de oração maior. Esse momento de oração inclui as preparações iniciais até o momento de recebermos Jesus, para realmente vivermos com Cristo — em comunhão com Cristo — e, diante dessa presença de Cristo em nós, realizarmos verdadeiramente os desígnios de Deus.
            Existe a oração na qual a pessoa mais reflete — mas menos vive — que é a oração do Santo Rosário. Muitas vezes oramos o Santo Rosário, mas nos esquecemos de meditar cada passagem da vida de Jesus. Essa meditação é necessária para que o rosário realize em nossa vida o grande mistério da nossa salvação. Nessa contemplação, Jesus nasce, é perseguido e morre na cruz, ressuscita e faz do mundo um milagre! Precisamos colocar esse grande amor de Jesus em nossa vida. A oração do Santo Rosário não consiste apenas em dizer “Ave Maria”, em orar o “Pai Nosso”, e fazer todas as orações. Ela significa uma constante unidade com Cristo e com o irmão em construção de uma vida nova. Quem ora o Santo Rosário como deve e o coloca na sua vida diária como precisa, vivência uma das orações mais lindas da vida que é a caridade.
O mundo é um lugar cheio de interesse, onde ninguém faz caridade. Pouquíssimas coisas nos fazem respirar a brisa mansa e o Cristo que é a caridade. Caridade é aquilo que vocês fazem sem querer mérito de volta. Caridade é uma doação. Caridade é o prazer de servir a Deus na pessoa do próximo. Mas, os filhos de Deus hoje, não têm caridade nem com os pais que lhes deram a vida. Falta muito a caridade na Terra. Na verdade o ser humano precisaria viver mais a Eucaristia e experimentar a unidade pela oração do Rosário. Precisaria ter mais vivência da espiritualidade, da oração, da caridade, do amor, do perdão e da fraternidade!
Por que é tão difícil viver a fraternidade? Por que você, muitas vezes, chega a ter lágrimas em seus olhos, chega a derramar lágrimas por estar vivendo em uma fraternidade?
O mundo é uma desigualdade total, uma disputa de poder. Ninguém pensa no Céu, na Vida Eterna. A criatura se baseia apenas nas coisas da Terra. Hoje vemos a falta de chuva. Não só a falta de chuva, mas também o calor enorme. Há um grande sofrimento e violência por toda a parte. Mas preferimos fechar os olhos a encarar a verdade.
            Estamos nos finais de tempos. Este é o tempo no qual o ser humano desrespeitou a Deus, desobedeceu a Deus, e continua desrespeitando e desobedecendo a Deus. Se a criatura humana tivesse vivenciado um grande conteúdo de conversão, o mundo já estaria um pouco melhor. Mas a humanidade não se preocupa com a Vida Eterna. É como se a Terra fosse tudo! E, justamente dela o que você precisa vai lhe faltar; ela não é o tudo! Você quis tanto esse tudo, que Deus lhe deu tudo em abundância. Agora vai sentir falta daquilo que Deus lhe deu em abundância. Porque sua ganância falou mais alto, seu orgulho falou mais alto. Não pensou no presente, você vive mais o futuro, por isso você pensa em tantas coisas para satisfazer a sua carne e se esquece de uma riqueza maior: a Vida Eterna.
Se, de repente, Deus vem e lhe colhe, como você estará diante de Deus, como você vai se apresentar diante de Deus? Suas vestes estão limpas ou estão sujas? Suas vestes estão brancas? Cada um é responsável pela salvação de sua alma!
Neste ano da paz, Jesus nos conscientiza para que dobremos os joelhos e oremos pedindo misericórdia. Não pense que Deus — Pai, Filho e Espírito Santo — nos abandona. Neste momento a presença de Deus em nossa vida é a maior, por isso é o ano da paz. Quem é a paz? Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
       Cada vez que  você abandonar o Pai, o Filho e o Espírito Santo, terá como consequência sofrimentos visíveis: temporais, matérias, e espirituais. Verá de forma claríssima esses três tipos de sofrimento caírem sobre o mundo. Quem não tiver sabedoria, amor e fé não vai buscar proteção na misericórdia.
Jesus disse: “Minha misericórdia é a ultima tábua de salvação!”. Mas, quem estiver orando estará protegido. Você já deveria estar de joelhos dobrados, recorrendo a Jesus que é a misericórdia! Porque você sabe dos sofrimentos e tempestades violentas que vão recair sobre o mundo no qual falta amor, falta perdão.
Precisamos muito de Deus, desta brisa mansa que passa. Precisamos que Jesus fique dentro de nós, e transforme os nossos corações, nos fazendo abrir os olhos para ver que hoje é tempo de preparar o caminho, porque o Senhor está voltando.
Feliz de nós que estamos preparando esse encontro para recebê-Lo. Veremos a Deus se estivermos preparados. Mas estaremos cegos à Sua presença se estivermos despreparados. Na verdade muitas almas estão cegas para o Senhor. Não conseguem vê-Lo na Eucaristia, não conseguem vê-lo na presença das pessoas mais necessitadas, nos doentes, nos enfermos, nas crianças, nos jovens.
Jesus dedicou o ano de 2015 à paz e às crianças. Isso me faz refletir sobre um momento belíssimo da vida de Jesus. Quando chegava a hora, Ele pegou as crianças e disse: “Delas é o Reino de Deus”. As crianças são a nossa esperança. É a motivação para que continuemos a lutar e a construir em Cristo um mundo melhor. Vamos orar muito pelos inocentes, pelas almas dos inocentes. Quantos inocentes estão sendo massacrados pelo egoísmo.
O ser humano que diz ter tanto conhecimento, perdeu o maior de todos: o amor! O amor é o maior conhecimento! Quando a gente ama, consegue entender o grande milagre, de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo em nossa vida.
Vamos colocar esta bênção de Deus em nossa vida: vamos orar! O Brasil precisa de muita oração, é um país misericordioso, mas que vai enfrentar muito sofrimento e  nós precisamos das mãos de Deus sobre esse povo, sobre as suas famílias, e sobre as suas crianças. É enorme a quantidade de pessoas que já estão sofrendo as consequências dos sofrimentos temporais, matérias e espirituais.
            Que a mão misericordiosa de Deus nos auxilie a cada um de nós nesta linda jornada. É linda porque temos Deus. Se não tivéssemos Deus ao nosso lado, diríamos que a jornada era uma jornada dolorosa, pesada. Mas, com Deus, temos de ter sabedoria para não abandonar essa graça visível que está vindo até nós como um Pai que nos ama e que deseja que todos os filhos se salvem.
Com grande alegria e amor Eu quero abençoar a todos os filhos!

Neste momento, Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos filhos!
Eu abençoei carinhosamente a todos os filhos, a todos os corações aqui presentes.
Ouvimos hoje do Céu um alerta, um alerta muito grande. Talvez as pessoas estejam tão acostumadas com o caminho largo que o inimigo lhes oferece, que elas se esquecem do sofrimento que estão vivendo nas famílias; se esquecem do sofrimento no coração das crianças e dos jovens. Quantas pessoas estão sem direção espiritual?  O Céu, que é a maior espiritualidade em nossas vidas, está tão perto de nós, tão junto de nós.
Neste momento agradecemos ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo e recebemos a linda bênção da Santíssima Trindade neste grande ano da paz, dedicado também as nossas crianças.
            Que Deus cuide de todos os corações. Zelem pelo coração de vocês. Que diante das batalhas que vocês já enfrentaram e que ainda enfrentarão, sejam sempre tomados pelas lindas mãos misericordiosas de Jesus. Ele, sim, é a nossa única vitória. O Pai, o Filho e o Espírito Santo — a Santíssima Trindade — é a nossa vitória.
            Parabenizo aos aniversariantes e também aos que estão agradecendo pelos anos de batismo. Que Deus abençoe a cada um de vocês.
Abençoei carinhosamente aos romeiros e peregrinos. Os pedidos de vocês já estão no Coração de Jesus, e serão atendidos porque tudo que a Mãe pede ao Filho, o Filho tem a alegria de atender a àqueles que estão aqui pedindo e precisando tanto da paz.
Agradeço a quem me ofertou estas flores belas e lindas. Eu quero ofertá-las a Jesus em prova do amor de cada um de vocês por Ele.
O Céu me chama e ama a todos nós. Eis aqui a Serva de Deus, a Mãe de Piedade.

FONTE:

sexta-feira

Mensagem da Mãe de Piedade no dia 10 de Janeiro 2015

Queridos filhos!
Vocês são os escolhidos de Deus para ouvirem a sua Palavra, que nos traz paz, força e fé, para vencermos a grande batalha dos dias de hoje.
Há tanto sofrimento, tanta dor, tanto desespero. Tudo isso por falta de respeito e temor à Santíssima Trindade!
Neste ano da paz, vamos procurar viver verdadeiramente essa unidade com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.  Precisamos muito, de termos a nossa vida em paz. É o Brasil, é o mundo, chorando por essa paz, que é Deus, a paz verdadeira, aquela que nos traz coragem e fé para vencermos sempre.
Nesta mensagem, vamos colocar as necessidades das crianças, porque Deus dedicou o ano a elas também.  Precisamos olhar para as crianças e ver o que podemos e precisamos fazer para que as crianças sejam crianças felizes.  Para que as nossas crianças vivam uma infância feliz.
Nem as crianças estão tendo uma infância feliz. Por isso, ao dedicar este ano à paz, Jesus — que é a brisa mansa — nos disse: “Atenção! Este será o ano da luta, será o ano da grande batalha, será o ano da dificuldade, por isso foi dedicado à paz”.
Só Deus, na linda presença da suavidade, pode acalmar a dor que existe dentro do nosso coração, e nos aproximar ainda mais de Jesus e da sua linda misericórdia de amor! Hoje também no silêncio da sua alma, na paz, e na vivencia da paz, vamos pedir a Deus muita coragem e força. Quando falamos do amor de Deus, temos uma reflexão bonita como filhos de Deus. O mundo precisa fazer essa reflexão!
Na verdade, o ser humano fala muito da misericórdia, mas se esquece de que Deus é justo! Quando falamos da ira de Deus, da cólera de Deus, falamos daquele Pai que vai ser justo com o filho fiel, que vai ser justo com o filho bom. Deus vai agir com cada filho na medida em que cada filho plantar.Porque Ele é Pai! O Pai que ama não é aquele que ilude o filho no erro. Mas é aquele Pai que mostra a verdade para o filho, para que ele possa corrigir seus erros e lutar por uma vida digna.
Estamos no ano da paz, depois de uma vivência belíssima do ano da graça, do sacrifício e da santidade, caímos no ano da paz. Caímos nos braços de Deus em momentos em que tudo ao nosso redor é sofrimento! O sofrimento temporal está ai, e agora vivenciamos os sofrimentos materiais e espirituais
Precisamos da graça de viver de forma consciente o amor de Deus. O que é ter consciência?
É saber que Deus é um pai justo. Saber que não podemos continuar a viver, achando que podemos permanecer na estrada larga, abusando da liberdade, destruindo nossa santidade, e acreditando que, mesmo assim, Deus vai ter misericórdia! Ele vai, sim, mas de quem está tendo misericórdia também! De quem está vivendo a oração! Está vivendo o perdão! Esta vivendo o amor!
Quantos aqui estão dando testemunhos lindíssimos de vida transformada. Quantos de vocês estavam no chão e Jesus os ergueu. Estavam com suas famílias destruídas. Com sua espiritualidade abalada, não tinham alicerce. Conheciam Deus, mas não sabiam que Deus é tão grandioso, maior que sua fraqueza, maior que o desejo que contraria os desígnios de Deus.
O pecado é tudo aquilo que contraria os desígnios de Deus! Se fizermos uma reflexão de olhos fechados, veremos que o sofrimento está na Terra. Isso tudo porque o ser humano permitiu! Deus está tendo muita compaixão, mas já estamos também vivenciando a grande graça, a grande verdade.
Agora é o momento de orar e de vigiar, de plantar a semente do bem, para que não soframos diante da grande graça que temos que é a misericórdia, mas em que também veremos a justiça de Deus sobre nós! A justiça de Deus cairá na medida daquilo que temos a oferecer. Por exemplo, se eu tiver uma vida de silêncio, se viver uma vida na obediência, na temência — se valorizo as coisas do bem, as coisas sagradas, a minha vida vai fluir de acordo com a paz, no ano da paz.  Mas a minha vida não fluirá assim caso eu seja desobediente a Deus — principalmente quando temos orientações vindas direto do Céu.
Na Santa Igreja, por exemplo, o Espírito Santo é a fonte que vem direto ao coração do Santo Padre para conduzir todo o rebanho. Sabemos que o inimigo quer nos iludir. Sabemos o que é bom, e o que é ruim, o que é certo, e o que é errado! Nós sabemos! E o demônio tenta de todas as maneiras nos levar a achar que tudo é permitido, que tudo é normal.
Jesus dedicou este ano à paz e às crianças porque não é normal o que hoje os pais têm feito com os filhos! Não é normal o mau exemplo que está sendo dado para as crianças! É algo terrível! Ninguém respeita mais a vida! Ninguém respeita mais o Espírito Santo que está em cada um. Você é o templo do Espírito Santo de Deus. Você é batizado, recebeu o Espírito Santo. O desrespeito domina a face da Terra. Os filhos de Deus que estão sobre a face da Terra precisariam ser como o sol para iluminar a todos.
Estamos vivendo um tempo no qual precisamos de revivenciar os valores da vida de caminhada dos cristãos, nesta breve passagem sobre a Terra. A vida aqui passa rápido demais filhos! Ninguém sabe se hoje terá a graça de viver o anoitecer. Sabemos que estamos tendo a graça de viver esta tarde, mas o anoitecer pertence só a Deus.
Temos hoje essa sabedoria, esse discernimento. Deus tem nos preparado por meio de lindos ensinamentos, que nos mostram que é tempo de conversão, é tempo de graça, é tempo de oração! Não é fácil ser uma comunidade fraterna. Não é fácil ser família santa. Não é fácil ser Igreja. Tudo o que tem a ver com a santidade, o demônio quer tirar de nós! É por isso que temos de ter oração, de ter vida de oração. A sua família é o alvo que o demônio mais tem sede de destruir na Terra! Porque a sua família é a graça de Deus na Terra! O dia em que a santidade acabar nas famílias, acaba a graça no mundo. Por isso é que Jesus luta tanto pela santidade das famílias, pela santidade de sua família! Cada um de nós tem de ter essa responsabilidade, esse compromisso de amor.
Veremos a ira de Deus sobre a Terra! Nós veremos também a graça de Deus sobre o mundo! Veremos que Deus não vai cobrar, mas mostrar que o filho obediente, colhe aquilo que ele planta! E o filho desobediente também colhe o que ele planta! Temos de ter silêncio, oração, espiritualidade!  Às vezes você — mesmo estando em um local onde Deus me envia de corpo e alma — não tem a espiritualidade, não tem o Espírito Santo que é o canal para você entender a mensagem e viver essa mensagem.
O mundo inteiro está sofrendo. Não pense você que é só na sua casa, não, o sofrimento esta sobre o mundo. A desobediência é total. É a humanidade inteira sofrendo! Não tem ninguém que possa falar de júbilo em sua vida. As pessoas estão precisando colocar as mãos sobre o rosário, e nessas continhas do santo terço, orar com fé e pedir a conversão de toda a humanidade.
O mundo está aflito. Pense em um mundo aflito. Pense em um mundo sem direção. Por maior que seja a beleza dos rios, dos mares, dos vales, está faltando a beleza de dentro das pessoas: a beleza da paz, a beleza do amor, a beleza da humildade, a beleza da simplicidade, a beleza da fraternidade, a beleza do “sim” a Deus! Não adianta acharmos que vamos colher um jardim de rosas, se não valorizarmos o tempo da graça!
            O tempo da minha vinda de corpo e alma à Terra é o tempo da graça! Enquanto estão tendo a graça, talvez vocês não percebam o quanto precisam valorizá-lo. É como receber um tesouro! Quanto mais você valorizar esse tesouro, mas feliz será! É uma colheita lindíssima! Uma das mais lindas bênçãos da vida de vocês é poder colher a graça vinda diretamente do Céu, por intermédio do meu Imaculado Coração que vai triunfar. Esse triunfo é a vitória sobre todo o veneno do mal na Terra. É com essa finalidade que nós estamos aqui em oração!
Vamos, então, pedir a Deus que haja paz em todos os corações. Que haja amor. Que sejam quebradas as barreiras do orgulho no coração das pessoas. Que seja quebrado tudo que estiver impedindo as pessoas de ouvirem a Palavra de Deus, de viverem felizes, de viverem tranquilas. O que impede tudo isso de acontecer é o orgulho, é a vaidade.
Chega o momento que você tem de ter uma alma simples! Deus não lhe chamou até aqui para ser um soldado qualquer. Ele lhe chamou para ser um soldado Dele, um soldado de Jesus Cristo. O soldado de Jesus Cristo tem como armas principais a humildade, a coragem e a fé! A humildade nos leva a oração. Com grande carinho e amor, eu peço a vocês como Mãe, que coloquemos aqui neste momento o Brasil e o mundo inteiro nas mãos da Santíssima Trindade, que é a nossa paz.
Com alegria eu vou abençoar a vocês filhos!

Neste momento, Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos filhos!
Eu abençoei carinhosamente a todos os filhos! Este é um momento de muita paz! E o momento em que a presença de Deus, a Palavra de Deus, cai sobre nossos corações e neles habita para alimentá-los!Espiritualmente, o maior alimento do mundo é Jesus na Eucaristia, mas só consegue vivenciar esse alimento, quem ouve a Palavra do Senhor,  quem a vive e a coloca em pratica, em ação em sua vida.
A brisa mansa é a paz de Deus no meio de nós! Ainda podemos disser: “Que alegria é viver a presença de Jesus no meio de nós, que é a paz!”
            Que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que a Santíssima Trindade, proteja e guarde às famílias aqui presentes, aos jovens, às crianças, aos filhos escolhidos do Pai e aos missionários, para que todos tragam sempre na vida de vocês sede de santidade!
Parabenizo hoje aos aniversariantes.  São muitos os filhos que estão comemorando seus anos de vida. Cada um vai oferecer a Jesus o seu coração, em prova de agradecimento pelo dom da vida.
Os pedidos de você foram entregues a Jesus. Quando eu digo que foram entregues a Jesus, não se preocupem mais! Tenham confiança e receberão a graça na medida da confiança de cada um. Quanto mais confiarem, mais graças receberão. Quanto menos confiarem, mais precisam entregar, de fato, seus pedidos para Jesus. Ele ouve até mesmo aquilo que não sabemos pedir, que é o que mais precisamos que é a paz!
A quem me ofertou estas flores mais belas e lindas, lhe digo que eu as quero oferecer a Jesus, à Santíssima Trindade, neste ano lindíssimo da paz!
O Céu me chama e eis aqui a Serva do Senhor!
 FONTE:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!