FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quinta-feira

Mensagem da Mãe de Piedade em 22/09/2013



 Clique   AQUI  para acessar o Podcast e ouvir a mensagem em MP3, diretamente Queridos filhos!


LEIA A MENSAGEM DE NOSSA SENHORA OU FAÇA A TRADUÇÃO DO GOOGLE PARA O SEU IDIOMA.

Queridos Filhos,
Que a paz e o amor de Deus — Pai, Filho e Espírito Santo — estejam neste dia, nesta tarde, no meio de nós. Vamos nos alegrar na presença de Jesus. Ele se faz presente no coração desta linda fraternidade de romeiros vindos de todas as regiões do Brasil. São filhos que chegam a procura da paz. Esta é uma mensagem de agradecimento pela minha vinda de corpo e alma a Terra, a este Vale, a este país, que é o Brasil, e a este estado de enorme fé, que tem um povo que louva o Senhor pela vida. Vamos agradecer em primeiro lugar, à Santíssima Trindade — ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Tudo que aconteceu, desde o primeiro momento em que Deus escolheu este Vale — desde o instante em que escolheu os instrumentos, as crianças (Marilda-12 anos, Iris-10 e Juliana-7) — tudo tem sido conduzido pelo Céu. Eu sou apenas a Mãe Medianeira e Mensageira que sempre intercede junto a Deus por vocês.
Vamos ter hoje uma reflexão diferente da realizada nas outras mensagens. Deus me enviou aqui para abençoar as crianças em primeiro lugar e aos seus pais. Eu gostaria que todas as crianças aqui presentes agradecessem a Deus pela vida. Gostaria também que os pais iluminados, que carregam nos braços seus filhos ainda pequeninos — vencendo o peso deste calor e superando o sacrifício de estar aqui — mas, mesmo assim, estão felizes e agradecem a Deus pelo dom de serem pais e mães. Agradecem por ter em seus braços filhos iluminados.
Neste ano, o Brasil e muitos outros países estão aderindo com facilidade ao maior crime que existe: matar crianças inocentes no ventre de suas mães. Vamos clamar a Deus para que as pessoas possam impedir que isso aconteça. Que sejam capazes de olhar para o sopro da vida que é o Espírito Santo em nós e respeitar a vida do ser humano.

domingo

APELO DO PAPA FRANCISCO PELA PAZ NA UCRÂNIA - EURONEWS - NO COMMENT TV (EDITORS CHOISE)


Ola amigos da VIDEOSFERA,



Gostaria de fazer uma pausa em nosso cotidiano para participar de um APELO PELA PAZ MUNDIAL E ESPECIALMENTE NA UCRÂNIA!
Ouça com carinho as palavras do Santo Padre Francisco, e vamos lembrar em nossas orações deste povo que passa por momentos de provação e dor!

Link a seguir:
 APELO À PAZ NA UCRÂNIA
(Exposição de quadros de artistas de todo o planeta em prol da PAZ NA UCRÂNIA.)

 




Estou aproveitando este espaço para participar deste movimento que foi feito por artistas do mundo todo! Temos aqui no blog visitantes ucranianos e uma grande maioria russa e respeito a ambas as nações, a seu povo e sua soberania. Mas, gostaria de que a ambas chegasse o desejo do povo brasileiro e de todos:  que encontrem um denominador comum para a paz,  para que seus povos, a sociedade e instituições possam exercer sua cidadania com alegria, prosperidade e paz perene!
Agradeço a todos pelo carinho com os blogs #ALO VIDEOSFERA  E  #AS RECEITAS E SEGREDOS DA COZINHA MINEIRA .

Muito Obrigada,
Márcia M

Nova Lista de Reprodução - THE BEST ENGLISH no You Tube

Olá, amigos da Videosfera, tudo bem?!
Pesquisando por novos cursos de inglês, encontrei esta playlist de Serlymar, no You Tube : THE BEST ENGLISH,  http://www.youtube.com/user/SERLYMAR/videos , até o momento com 74 vídeos que cuidei de colocá-los em sequência para nossos estudos de inglês. Fui até onde tive paciência, isto é, até o vídeo número 41. Daqui para a frente espero que vocês continuem por si mesmos. Ok, quando eu tiver mais um tempinho, continuarei a ordenar os vídeos, pois vale a pena: até agora foi a maior playlist de inglês que encontrei no You tube. Assistí ao primeiro e acho que dá para seguir estudando.  
 Neste canal original estão todos os vídeos fora da sequência. Quem quiser seguir estudando pela minha lista de reprodução, que já está em sequência até o nº 41, vai ganhar um tempinho legal. Vou colocá-la aqui  e na coluna da direita, no alto, em destaque, para quando esta postagem não estiver mais visível. 
Gostaria de deixar uma informação a seguir: o vídeos nº 25, que não fora encontrado inicialmente, agora já consta na lista, mas infelizmente, ficou fora de ordem. espero que vocês não levem isto em consideração mas que o vejam, dentro da sequência da lista de reprodução, ou dêem uma espiadinha nele, já que está por aqui.



CLICK AQUI PARA ACESSAR THE PLAYLIST  THE BEST ENGLISH ON YOU TUBE!!
Bons estudos!



sábado

Mensagem da Madre Divina da Concepção da Trindade - 13/09/2013 - Vitória-ES-Brasil


MENSAGEM PARA O aparecimento na cidade de Vitória, ESPÍRITO SANTO, BRASIL          TRANSMITIDO PELA RAINHA SANTA DA PAZ À VIDENTE IRMÃ LÚCIA
Descanse o seu pequeno coração no Meu Coração Infinito e Imaculado. Encontre em Paz, Minha presença  para a sua vida, a razão para louvar a Deus diariamente.
Meus filhos, apesar de ainda não entender a minha presença no mundo, Deus enviou-me para visitá-los todos os dias.
Embora muitos não acreditam em minhas palavras, meu Divino Coração pede apenas para ser incansável.
Apesar de alimentar as guerras mundiais, conflitos e falta de amor, Meu coração nunca perde a esperança e confiança de que um exército de seres dedicados a Deus em oração vai vencer essa batalha e estabelecer a paz entre as nações e entre as criaturas.
Hoje eu convido você para uma missão silenciosa, uma missão que acontece entre os vossos corações, entre suas pequenas vidas e Deus.
Meu exército Mariano anda no invisível, porque sua arma é a palavra divina, que só pode ser percebido nas profundezas do coração.
Hoje venho convidá-lo a descobrir o poder da oração. Muitos vão se perguntar por que, mais uma vez convido-vos a descobrir este poder,  porque você não sabe o verdadeiro poder da oração.
Eu quero nutrir a fé dos vossos corações que suas intenções orando cobrindo o impossível e inatingível, porque uma sentença verdadeira e plena de fé não há obstáculos ou impossíveis.
Oração fluxos invisíveis como água pura, que transcende as dificuldades e descreve os obstáculos. A prece voa como o vento, limpa o ar do mundo e trazendo vida a todos os órgãos e consciência. Se eu não tivesse amado rezando na Terra, isso já não existiria.
Não só o ar, água e alimentos, seres vivos, que vivem principalmente do Espírito de Deus e com o apoio de sua consciência divina. 
Este é um mistério que a ciência humana vai descobrir: a Ciência divina está no coração e não na mente.
É por isso que hoje eu chamo-o para abrir os olhos do coração, para pôr de lado o medo que cresce em sua essência, o medo do desconhecido e aberto,  render-se à vida espiritual.
Eu não peço nada que possa prejudicá-los, apenas convidá-los para a oração, o jejum e a paz. Apenas o apelo à conversão de vida, de costumes, de atos, de pensamento e de palavra, então eles não vão destruir o mundo com suas ações e sentimentos, mas para construir um novo mundo através do amor e a paz vem do coração, como ele reza.
Vamos hoje no meu pé deixar todo o medo de perder o que eles são, de ser algo novo, porque, na realidade, a chamada é para abandonar o velho para renascer em Cristo. Convido você a deixar de fora os tesouros do mundo moderno que vai crescer os verdadeiros tesouros da alma, virtudes espirituais que conduzem à paz, o amor, a fraternidade, que vai construir a Nova Terra.
Este é o meu convite, este é o meu apelo: rezar! Ore!, Orai muito!
Agradeço-lhe por ouvir as minhas palavras e voltar à Assembleia of My Heart.
Maria, Mãe e Rainha da Paz
Meus queridos filhos: hoje já estamos a um mês da consagração do mundo ao meu Imaculado Coração.
Com este propósito universal importante e Mariano, eu peço que a partir de hoje até o dia 13 de outubro de 2013 o aniversário de minhas aparições em Fátima, Portugal,em  seus corações rezem sete Pai Nosso, sete Ave Maria Gloria ao Pai,  diariamente. Portanto, esta oferenda sagrada de oração chegará ao trono de Deus como belas flores doadas por seus filhos amados.
Queridos filhos, peço-lhes que não tenham medo, eu soua mesma de Nazaré. Eu estou procurando as crianças perdidas, que se afastaram da comunhão com meu filho e agora terão que voltar em breve ao Coração de Deus.
Eu sou a vossa Mãe e Rainha do Rosário, quero lembrá-los que o Santo Rosário, oração com o coração, a guerra universal que destruiu a paz e a inocência de todos os homens parou, pelo sacrifício puro e simples de três crianças em Fátima.
Agora, na véspera da consagração do mundo ao meu Imaculado Coração, peço-lhe para ser puro, simples e inocente, e o mundo perdeu este símbolo sagrado.
Eu vim do céu para unir  as religiões e credos separados por séculos. Eu venho para reconhecer a Igreja de Meu Filho, o que ele fundou no coração de todos os cristãos vivos e não-cristãos. Eu sou a estrela brilhante de luz para todos os Seus filhos. In My Heart Mother nenhuma religião, mas a união existe, misericórdia e esperança. Eu venho para mostrar ao mundo que eu não só sou a Rainha da Paz, mas eu sou a Mãe de todo o mundo.
Eu amorosamente peço-lhes que rezem pelos sacerdotes. Peço-vos a rezar pelo Santo Padre e todos os representantes das religiões do mundo, para o Santo Ecumenismo que ensinou meu Filho, para despertar nos corações de todos.
Amados filhos, peço a todos os crentes religiosos, devotos, peregrinos e ateus, que ouça meu chamado de amor, eu vim ao mundo para unir o que está separado dentro de todos os seres.
Queridos filhos, rezem para que neste momento que a humanidade considere Jesus Cristo, o Salvador, como o Cristo para toda a humanidade, pois quando Ele voltar a este mundo, vamos mostrar quem realmente era, e é, para este tempo universal.
Filhinhos, permanecei no meu coração, nunca o abandone, sempre o acompanhe, porque eu amo e protejo.
Quero agradecer o esforço amoroso e desinteressado de todos rezando por permitir que meu trabalho nos Estados Unidos seja executado, segundo Meus projetos celestiais.
Agradeço a todos por se juntar a meu Coração de Mãe!
O amor agora e sempre,
Maria, Rainha do Santo Rosário da Paz

PROGRAMAÇÃO DAS VIGÍLIAS, ORAÇÕES E APARIÇÕES DA MADRE  DA DIVINA CONCEPÇÃO DA TRINDADE PARA SETEMBRO E  OUTUBRO:



Fonte: 
Webpage: Voz Y Eco de La Madre Divina
http://divinamadre.org/misericordiamariatv
CLIC NO LINK ACIMA PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!