FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

segunda-feira

TEMOS QUE ESTAR INDIGNADOS - VEJAM ESTE CONSULTÓRIO MÉDICO NO INTERIOR DE MINAS GERAIS

PROTESTO EM FAVOR DA SAÚDE


"Este é meu consultório em uma comunidade no interior de Minas Gerais .Aqui não temos estrutura adequada e nem condições de trabalho favoráveis .O mesmo espaço servia de biblioteca da escola,cantina da escola e consultório .O que nos move aqui é o amor que temos a nossos compatriotas mais necessitados. E temos ainda "de sobra" a arte de lutar contra situações deprimentes . No Brasil ,não faltam médicos, não falta disposição. Falta vontade política!" (Facebook - Alex Araújo)

BRASIL - 8ª ECONOMIA DO MUNDO!

NÃO Á IMPORTAÇÃO DE MÉDICOS!

SIM, PARA MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO NA SAÚDE!

sexta-feira

SIM ÁS MANIFESTAÇÕES PACIFISTAS - REPÚDIO AO VANDALISMO E À ANARQUIA!

QUE NOSSA SENHORA ACOMPANHE TODOS OS MANIFESTANTES QUE ESTÃO NAS RUAS, CLAMANDO PELOS NOSSOS DIREITOS SOCIAIS E DE CIDADÃOS BRASILEIROS!
         
       "DESCULPEM OS TRANSTORNOS, ESTAMOS 
       PASSANDO O BRASIL A LIMPO"! (Facebook hoje)

quinta-feira

Um exemplo que vem da Argentina - Pacifistas assentados destacando os vândalos de pé

Nas manifestações da Argentina, quando os vândalos começavam a quebrar tudo, os verdadeiros manifestantes se sentavam, assim facilitava a ação da policia! Bom exemplo...


"Segue uma ideia baseada nas manifestações na Argentina: Quando os vândalos começavam a quebrar tudo lá, os verdadeiros manifestantes se sentavam, assim facilitava a ação da policia para reprimir e prender os culpados por esses tipos de ações mesquinhas. Podemos usar isso como ação na nossa manifestação, pois queremos uma cidade melhor e não uma cidade destruída".


Curtir · · Promover · Compartilhar

Fonte: Facebook

O Gigante acordou - Em Solidariedade às Manifestações Pacifistas Apartidárias no Brasil

NOTA: 
AOS VISITANTES E AMIGOS:

O BLOG ALÔ VIDEOSFERA ABRE ESTE POSTE ESPECIALMENTE PARA CONGRATULAR O POVO BRASILEIRO PELAS MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS E PACIFISTAS EM TODO O PAÍS E REPUDIAR AS MANIFESTAÇÕES DE CRIMINOSOS QUE SE INFILTRAM NO MEIO DAS MASSAS POPULARES PARA ATIVIDADES  ANARQUISTAS QUE NADA TÊM A VER COM OS OBJETIVOS DOS MANIFESTADORES QUE VIERAM TRAZEM ÀS RUAS O GRITO DOS INDIGNADOS COM O SOFRIMENTO DAS CLASSES SOCIAIS, COM TODO O TIPO DE INJUSTIÇA QUE PERPETUA A CORRUPÇÃO E CONSEQUENTEMENTE A POBREZA EM NOSSA NAÇÃO!
PEDIMOS DESCULPAS AOS NOSSOS VISITANTES E HÓSPEDES DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES E ESPERAMOS QUE NA COPA DO MUNDO, EM 2014, ENCONTREM UM POVO MAIS FELIZ E COM SEUS ANSEIOS SOCIAIS MAIS RESOLVIDOS!

A TODO O MUNDO E AOS BRASILEIROS CARAS PINTADAS,

TODO O RESPEITO DO BLOG ALÔ VIDEOSFERA!

 NÃO DEIXE DE ACESSAR:

MOVPAZ MEMORIAL DOS PACIFISTAS



NOSSA HOMENAGEM ÀS MANIFESTAÇÕES PACIFISTAS NO BRASIL E EM TODO O MUNDO


DALAI LAMA


"SEM PAZ DE ESPÍRITO É IMPOSSÍVEL PAZ NO MUNDO" 
Dalai-Lama

terça-feira

Mensagem de Nossa Senhora em Piedade dos Gerais - 09/06/2013



Ouça esta mensagem on line, agora, no audio player! Click em:

  Queridos filhos!
Neste dia tão especial de um mês tão grandioso, Jesus, com seu Coração aberto está pronto para nos acolher. Ele nos acolhe em Seu Sagrado Coração. Ele recebe cada um de vocês e lhes preenche de Luz, que é a Presença do Espírito Santo em sua vida.
Desejo que a paz de Deus esteja em cada coração, no coração de cada família e no coração de todas as pessoas necessitadas de cura e de libertação, de força, de fé, de boa vontade. Desejo a paz aos jovens neste ano dedicado a missão dos jovens que é a luta pela paz, pelo triunfo de meu Imaculado Coração. Agradeço a todos os jovens pela perseverança, pela fidelidade, pelo compromisso com a luta pela santidade. Como você, jovem, tem feito Jesus feliz! Você jovem que está aqui, hoje, coroando o Coração de Jesus.
É tão bonito quando vemos que Cristo está em nós. Cada um pode coroar Jesus neste momento e abraçá-lo com o seu coração. Diga ao Sagrado Coração de Jesus o quanto você O ama. Já fizeram uma linda homenagem coroando Jesus nesta tarde, nesta missão em que Cristo é o nosso Caminho. Que Caminho lindo! Que Caminho abençoado! Que Caminho grandioso! É um Caminho de ricas bênçãos. Quantos milagres Jesus já fez no mundo? O maior deles foi Ele ter dado a vida por todos, se tornando O alimento para todos.
Queremos ver grandes sinais, mas o Grande Sinal é Jesus! Quantas vezes em doces palavras, Eu lhes digo: “Filhos, quando vocês sentirem algo diferente — muitos são tocados e encontram as maravilhas do Senhor — como o perfume das rosas e outras lindas graças e sinais, saibam que tudo isso é presente de Deus”.  Mas o maior Sinal de sua vida é Cristo! Ele é o Sol que entra em sua vida para iluminar você, para lhe dar força e para lhe fazer seguir adiante, com coragem de avançar cada vez mais e mais. O Grande Sinal é Jesus! O Grande Milagre é Jesus! Se, de fato, quisermos algo, devemos querer Cristo em nossa vida! Se tiver sede de algo que lhe faça feliz e lhe realize, busque Jesus. O ser humano tem tantos sonhos, tantas buscas, mas se esquece que o maior ideal da vida, o que realmente nos realiza é encontrar Deus em nós.
Como fazer para encontrar Deus em nós? Olhar para nós mesmos e ver mais do que uma forma humana, mas sim, uma pessoa de Deus: a imagem e semelhança de Deus! Nesse momento identificamos aquele sopro lindo de vida que nos torna capazes de agir pela caridade, pelo amor: sempre fazendo o bem! Há tantas pessoas no mundo que não sabem descobrir a si mesmas. Você é um encanto! Jesus nos diz: “A sua vida é um Presente de Deus!”. A vida é um encanto! A vida é encantadora! Quando você recebe de Deus algo que lhe faz feliz, isso lhe encanta! Quando a mãe recebe o dom da maternidade ela se torna encantada. Naquele momento ela recebe um Presente de Deus, sua alma se torna encantadora. Seus gestos se tornam encantadores.
É lindo saber que tudo é providência do amor de Deus em nós: a família, a fé, a religião. Temos tanta sede de ser um filho de Deus cheio de graça. Para isso, precisamos estar na Presença de Deus! É preciso buscar ser fiel ao Sagrado Coração de Jesus. Esse é o Grande Coração que ilumina a humanidade. Este é o mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. Se soubéssemos o quanto a nossa vida é abençoada, iríamos transformar este mês e todos os outros de nossa vida. Sem Jesus não podemos viver. Ele é a aliança. Ele é a arca. Ele é a proteção. Nós nos sentimos felizes quando estamos perto de Jesus.
Quando olho para os romeiros — que chegam a este Vale para se encontrarem com o Céu, por intermédio da Mãe de Deus, da Mãe de Piedade — Eu, Maria, me sinto tão feliz em acolher vocês. Eu olho para vocês e os lanço ao Coração de Jesus. Eu olho todas as necessidades de vocês tanto espirituais quanto materiais. De que estão precisando? De paz, de cura, de libertação e de santidade. Vocês precisam de amor e de prosperidade na vida de vocês. A prosperidade é o seu próprio crescimento — que lhe protege do medo, da tristeza e do sofrimento. Não se envolva com as raízes do sofrimento, mas com as raízes da libertação que é Cristo, o verdadeiro alicerce. Eu conduzo vocês a Jesus. Eu tenho a maior felicidade quando pego cada um de vocês e os coloco no Coração de Jesus. Poder ofertar vocês a Jesus é o maior presente de todos os presentes de Minha vida! Eu me alegro quando vejo o Brasil e o mundo usufruindo dessa devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Fico feliz de ver as pessoas desfrutando da busca por esse Sagrado Coração, e recebendo as graças da perseverança na fé, da fidelidade e da responsabilidade em suas ações.
O que Jesus quer de vocês? A sua felicidade!
Por que é que Deus me envia à Terra? Porque Ele quer acalmar essa tempestade que zomba da humanidade, tira o brilho da família, tira a felicidade da juventude e traz lágrimas para as crianças, que tem que ser felizes. A criança tem que ser feliz! A criança tem que ser aquilo que existe de mais bonito que é a pureza, o reflexo da alegria.
Mas, não, hoje vemos um mundo triste. Vemos um ser sufocado, querendo algo, buscando algo, procurando por uma esperança. O Sagrado Coração é o grande amor que Jesus tem por vocês. Esse Sagrado Coração veio trazer a esperança. Tenho visto neste ano da fé inúmeras conversões e como Jesus tem cuidado carinhosamente do coração de vocês. Vejo como Jesus tem zelado por vocês. Sinta o zelo que Jesus tem por você! Quantos de vocês se sentem carregados pelos braços de Jesus! São muitas as pessoas vivendo no dia de hoje momentos de profunda tristeza pelas perdas, mas também vivendo a acolhida. Tanto você acolhe quanto se entrega. Acolhe quando recebe um filho nos braços e se entrega quando coloca nas mãos de Jesus a criatura que você mais ama: seu pai, sua mãe, seu filho, seu amigo, um sacerdote ou mesmo um leigo cristão. Você oferece a pessoa a Jesus. Quantos estão agora encerrando a sua missão na Terra, fazendo a passagem.
É o Sagrado Coração de Jesus que irradia com seus raios de luz toda a graça para que possamos ver e compreender que a vida é mais do que imaginamos. Se lá no silêncio, você repousasse na Presença do Espírito Santo sentiria essa luz. O que é a Presença do Espírito Santo? O que é estar na Presença do Espírito Santo? É deixar que Ele nos mostre o que é o grande conteúdo do viver. Você olha para a natureza, mas não sabe por que Deus a criou. Você precisa da essência para entender. Deus criou tudo isso porque Ele quis fazer tudo o que fosse de mais lindo para que a Sua imagem e  semelhança pudesse fluir diante dessa beleza. Olhe até mesmo para as pequenas coisas. Olhe para as flores do campo. Até mesmo elas têm o seu valor. Preste atenção na luz que ilumina o dia, na noite que nos traz a tranquilidade, o repouso e o sono. Deus fez tudo perfeito!
O Sagrado Coração de Jesus quer algo mais para a humanidade. De que adianta para as pessoas terem um dia bonito, uma noite de silêncio, se não conseguem viver a paz em seu coração? De que adianta a criatura ter hoje tanta tecnologia e ciência, mas não ter o discernimento para cultivar a missão que lhe foi concedida como ser humano na Terra? Qual é essa missão? Viver uma passagem digna, ser digno do Reino de Deus, ser digno de estar junto de Deus!
O Sagrado Coração de Jesus é que nos ilumina, acolhe, fortalece, toma pelas mãos e nos faz ir adiante, principalmente, nas horas mais difíceis da vida. Quando você acha que tudo está perdido, que você perdeu tudo, é o Sagrado Coração de Jesus que vem lhe trazer força, coragem e lhe mostrar o brilho que você tem. Ele mostra que você é capaz. Deus lhe deu a cruz, mas também lhe deu a força! Jesus optou por carregar essa cruz e carregá-la até a morte. Na cruz Ele morreu por você. Para que você não sentisse o abandono. Jesus, o Sagrado Coração, não abandona você!
Por isso este mês é um mês cercado de bênçãos. Este é um mês cercado do silêncio! É um mês cercado de graças. O Sagrado Coração de Jesus irradia sobre o mundo todas as graças. Jesus prepara o mundo para o triunfo desta Mãe, que Ele envia ao mundo para mostrar à humanidade necessitada de amor, o quanto a Misericórdia é infinita. A Misericórdia é o próprio amor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo por nós! Então, temos que louvar e glorificar a Deus por esse Grande Coração. Ele também é o Humilde Coração, Aquele que age nas pequenas coisas. Estamos aqui diante de uma tarde em um lugar tão simples, tão pequeno, mas onde o Sagrado Coração de Jesus abre todo esse Grande Coração para nós e nos acolhe, nos faz ser família, nos faz olhar e amar as crianças e nos mostra como fazer com que este seja um mundo digno. Isso acontece pela força da oração da pessoa de Deus, da pessoa de fé, do peregrino bem aventurado!
Jesus nos fala que teremos de ser peregrinos. O que significa a palavra peregrino? Há várias formas de entender essa palavra. Ser peregrino é ser aquele que sempre busca. Mas o que é ser um peregrino? É quando você não mais se encontra. É quando você se perde. É quando tem de ir ao encontro de algo que precisa muito. Por isso, é que a humanidade se tornou uma grande peregrina. É por isso que sou chamada de Maria, a Mãe Peregrina. O mundo precisa ir ao encontro de Deus. Não será o ouro nem a prata que fará o mundo brilhar, mas a Presença de Deus no coração de cada criatura.
O ser humano é um peregrino: luta, segue adiante, se lança diante do caminho! E vai encontrar a fonte da graça. Quando ele encontrar a fonte da graça, se tornará uma pessoa feliz! Será o peregrino que caminhou sobre as pegadas de Jesus e encontrou a paz. No momento em que encontrar a paz, terá toda a felicidade. Quantas pessoas já chegaram a esse ponto e estão agora dando testemunho disso! Lutaram por muitas coisas, mas só encontraram a felicidade quando encontram o alicerce espiritual que é Cristo, o amor de Jesus em suas vidas. Eles se doaram. Temos vários exemplos bonitos de doação. Eles se doaram ao serviço do amor de Deus. Isso acontece quando você diz para você mesmo: “Só Deus basta!”. Você grita como os santos: “Só Deus basta!”.  A nossa missão é ser esse peregrino.
Nossa missão é nos aproximarmos de Deus, é estarmos em locais escolhidos pelo Céu, em lugares em que a manifestação do Espírito Santo é muito nobre, muito forte. São locais onde o Sagrado Coração de Jesus nos ampara, nos fortalece e nos dá condições tanto de vencer a dor, quanto de ser feliz na alegria com Deus e o Sagrado Coração de Jesus — que é o Deus Vivo presente no meio de nós. Com Ele teremos força para lutar, principalmente, neste ano da fé da boa vontade.
Cada um, no silêncio de seu coração, vai se ofertar hoje, você será a flor que vai ofertar ao Sagrado Coração de Jesus. No momento em que Eu estiver abençoando vocês, vou pedir ao Coração de Jesus que acolha um por um dos peregrinos que estão aqui presentes.
Neste momento, Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”    
Queridos filhos!
Eu abençoei carinhosamente todos os filhos. São muitos os aniversariantes de hoje. Quero conduzir a todos os filhos que comemoram seus anos de vida até à doce Presença do Sagrado Coração de Jesus, que vai acolher o coração de cada um de vocês e lhes dará o perfume verdadeiro da vida que é o Espírito Santo — que é Deus! Essa bênção foi para todos os filhos que estão aqui presentes.
Na mensagem de hoje Jesus nos fala do quanto nossa vida precisa ser alicerçada na fé! Ele nos mostra o quanto o nosso coração precisa se encontrar com Deus — principalmente quando Jesus nos faz a meditação do que é ser um peregrino. A humanidade é peregrina, porque precisa encontrar algo que, de fato, realize o milagre em nós que é o Coração de Jesus Sagrado e Santo. A humanidade está verdadeiramente presente dentro desse Sagrado Coração. Se em sua vida está faltando algo é porque está faltando esse Coração Sagrado. Se você se entrega, de fato, a esse Sagrado Coração, saberá ser uma pessoa realizada. E mais importante ainda é realizar a vontade de Deus em sua vida. Nós temos que ser tanto realizados, quanto realizadores.
Quando Deus está em nós, temos também a felicidade de levar a Presença de Deus a todos. Foi por isso que Jesus disse: “Vá pelo mundo e evangelize a todos os povos!”. Ser peregrino é também ser esse evangelizador. É ter boa vontade.
Jesus também abençoa hoje aos jovens neste ano dedicado a eles, a eles que têm uma preparação e que devem se preparar para ser verdadeiramente luz para o mundo! A todos os filhos, eu desejo a paz. Para os filhos que estão pedindo força a Deus, eu lhes lembro que Jesus nos fala da graça tanto de receber, quanto de entregar. Ele nos dá o exemplo da mãe que entrega um filho e do filho que entrega alguém que tanto ama. Jesus disse: “Que seja tudo feito de acordo com a vontade do Pai!”. Somos apenas instrumentos para viver a vontade do Pai. Temos que estar preparados tanto para acolher, quanto para oferecer. Se acolhermos é por que esse é o momento e se oferecemos é também por essa é a hora certa. O que temos de ofertar? Aquilo que mais amamos. Quando você perde alguém que ama muito, na verdade, você não perde, apenas entrega para Deus aquilo que é de Deus. E, aquela criatura que é de Deus, vai ser sempre uma luz em sua vida.  O Sagrado Coração de Jesus lhe dará a unção para que você aceite aquilo que é, de fato, a vontade de Deus. Então, que sejam consoladas as famílias, os filhos e as crianças. Muitas delas não tiveram ao seu lado as criaturas que mais amam.
Que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo — a Santíssima Trindade — proteja esses grandes corações peregrinos e os consagre a Jesus. Hoje vocês têm essa graça que precisa ser fruto de sua boa vontade! Que você esteja sempre de prontidão. Vigie e ore para que o Senhor faça em sua vida as maravilhas de Deus! Como disse Jesus na mensagem de hoje, “que você se torne uma criatura encantada porque você está cheio de Deus!”. Se você está cheio de Deus, você é um Presente de Deus!
O Céu ama a todos nós e o Céu me chama. Quero oferecer ao Sagrado Coração de Jesus as flores que vocês estão ofertando ao meu Coração.
Eis aqui a Mãe de Deus, a Imaculada Conceição!

Fonte:
 Webpage: Aparições Nossa  Senhora de Piedade
Porta Voz - Marilda Santana - Piedade dos Gerais


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!