FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

sábado

Mensagem de Nossa Senhora no Vale da Imaculada Conceição em 19-12-2012




Uma mensagem tão linda, numa data tão especial, na voz de Marilda Santana. Convido-os a ouví-la diretamente do site da Imaculada Conceição de Piedade dos Gerais: 
http://valedaimaculadaconceicao.com.br/mensagens-de-2012/dezembro.html
Os temas da mensagem de Nossa Senhora, desta noite, são:
"Um tempo especial para a família fraterna, medo, coragem, amor, e boa vontade; 
No link acima, você pode encontrar a qualquer momento, mensagens simples, mas de uma espiritualidade incomum. Volte sempre , ou copie o link para se atualizar sempre,  com as mensagens de Nossa Senhora, no Vale da Imaculada Conceição .
Notamos que Nossa Senhora tem um grande carinho pelas famílias, pela paz na família, levando-nos a refletir sobre esta graça que vem dos céus, que vem de Deus e que tem um poder transformador.

Espero que todos sejamos abençoados por nossa Mãe Maria , a mãe de Jesus, neste natal, e também em todos os dias do Ano Novo! 
Que sejamos capazes de vencer os obstáculos que se nos apresentam no dia a dia e assim, vencedores, deixemos de lado,  "as migalhas de vida", as indiferenças, as querelas, o egoísmo, a ignorância, as mágoas e os ressentimentos.
Voltados para o nosso presente, o Natal que celebramos, aprendamos a viver o amor incondicional, verdadeiro, que o menino Jesus nos trouxe com tanta ternura e humildade.
Esta é a minha mensagem para todos vocês!

A mensagem de Nossa Senhora a seguir, é do dia 01-12-12,  a primeira deste mês de dezembro . Escolhi para ser a mensagem que deixarei aqui, não apenas no Natal, mas para ficar até o final de Ano.

Queridos filhos!
É uma graça de Deus grandiosa esta união de vocês; a oração, a confiança, a fé, a entrega, a certeza que pela graça que vem do Alto, que vem de Deus, que vem do Céu para nós, tudo pode ser transformado; principalmente os vossos corações.
Por isso que hoje, nesta noite, vamos pedir a Deus, em primeiro lugar, que Ele venha tomar conta do nosso coração, que Ele venha zelar como Pai, como Filho, como Espírito Santo – que é a luz imensa. Que Ele venha transformar o coração que às vezes sofre, o coração que às vezes se entristece, o coração que muitas vezes está deprimido, sufocado e pequeno. Que Ele venha trazer a grandiosidade da paz, da fé, da caridade, do perdão. Que Ele venha nos ajudar a olhar com os olhos de misericórdia, especialmente neste momento em que estamos a vivenciar esta misericórdia do Céu tão linda e tão sublime.
Hoje também pedimos ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo por toda esta linda família, os filhos que aqui estão presentes: os filhos que aqui vivem e os filhos que vieram.
Os corações de vocês têm sede de Deus.
O que é ter sede de Deus?
É você saber que onde você está o seu coração se alegra na presença de Deus, principalmente quando a tua busca é pela Palavra, é pelo ensinamento, é pela catequese.
O Céu me conduz aqui na terra para ser a Mãe que vem evangelizar, catequizar, ensinar e conduzir a paz que todos os filhos de Deus precisam.
Qual o homem na terra que não precisa de paz?
Qual o homem na terra que não precisa de amor?
Qual o homem na terra que não precisa da família?
É tão bonito você valorizar a família.

Leia mais a seguir:

Mormon Tabernacle Choir 2012 Christmas Concert



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!