FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

sexta-feira

Roteiro para peregrinação e Fotos de Piedade dos Gerais

Olá a todos!

Para quem está descobrindo agora, as aparições de Nossa Senhora em Piedade dos Gerais, como eu, as fotos   abaixo, são da  webpage das aparições - Vale da Imaculada Conceição.











Estas são  imagens cedidas pela Prefeitura de Piedade, que nos mostram a cidade com todas as características das cidades mineiras da região da Serra da Moeda, as lindas paisagens,  cascatas, a rica flora e fauna. Além de tudo, ter tido a graça de ser  abençoada por Nossa Senhora, ao ser escolhida para ser o local das aparições e da comunidade do  Vale de Nossa Senhora da conceição, na Fazenda Barro Vermelho:

"Abençôo hoje, todos os filhos que estão aqui. A cidade de Piedade, que também foi escolhida por Deus. Porque a vossa cidade foi escolhida pelo Céu."
Trecho da mensagem de 19 de Setembro de 2001


 Acesse o link para conhecer a cidade  Piedade das Gerais e quem sabe, isto despertará em você o desejo de ir lá um dia, fazendo uma peregrinação e receber as bençãos de Nossa Senhora de Piedade :
http://www.aparicoes.com.br/Galeria/PiedadedosGeraisMG/index4.html

Como chegar em Piedade dos Gerais ( saíndo de Belo Horizonte) 

Desculpem as explicações tipo MSN ou mensagem do twitter, mas eu também estou indo lá pela primeira vez e foi o que me passaram.

ROTEIRO   
A -   O ÔNIBUS PARTE  DA RODOVIÁRIA – VIAÇÃO - SARITUR
        fone: (31)3419-1800
Passagem: 30,95 (só a ida) – COMPRAR ATÉ 15 DIAS ANTES ( Qdo for tempo de festa das aparições.
Pedir ao motorista para descer no final do ônibus Saritur,em Piedade e na casa ao lado, mora o Sr. Jésus, que tem um transporte para levar você ao Vale da Imaculada Conceição. É melhor combinar tudo antes da viagem. O telefone residencial dele é 8469-1019. Será atendido por sua esposa, D. Nilza, que também é a responsável para a venda e reserva das passagens de retorno da viagem a Piedade. 
Pelo que constatei, descer na estrada, como haviam me dito e ir à pé, achei impossível,  pois são 2 km e a descida é íngrime. 
De lá (do alto da estrada)  até o centro de Piedade, É  apenas 1 km. 
O ônibus dá volta pela cidade de BONFIM depois vai para Piedade. Por isto, um trajeto que se fosse feito de carro,  Beagá-Bonfim,  duraria 2 horas, dura (!) 3,45 min. É bem puxado! 
Na volta, o ônibus, vem pela BR 381, e é mais rápido. Sai de lá às 17,30 horas e chega em Beagá às 20 horas, mais ou menos.
B – SAÍDA DE OUTRAS LOCALIDADES DE MG – VER NOS SITES DAS APARIÇÕES ABAIXO,  TELEFONES DAS ROMEIRAS E EMAILS, PARA ROMEIROS DE OUTROS ESTADOS.
IMPORTANTE - REPETINDO:
. O ônibus de sábado, que sai de Beagá às 7:15 horas,  tem retorno de Piedade dos Gerais, às 13 horas ( portanto, você perde a Aparição de N. Senhora, que é às 13 horas). Não tem outro ônibus mais tarde.
. O ônibus de domingo, que sai de Beagá às 7:00 horas, tem o retorno de Piedade para Beagá, às 17:30, portanto domingo é o melhor dia para quem fará o percurso de ônibus. é SÓ AGENDAR COM O SR. JÉSUS para ir lá e pegar você, lá pelas 16:45 . É melhor prevenir do que remediar.

FONTE:







VALOR  






quinta-feira

RETRATO FALADO E IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE PIEDADE DOS GERAIS



"SALVE RAINHA, MÃE DE MISERICORDIA,
VIDA, DOÇURA E ESPERANÇA NOSSA, SALVE!

Senhor Deus, apresentamos nossa prece de gratidão,
pois nos destes a Virgem Maria e nela mostrastes
vosso amor e abristes vosso coração!
Com ela nos destes a possibilidade de também abrir
nosso coração e nossas mãos, como Devotos,
 para construir uma vida de louvor e 
testemunho de vossa graça!

Dai-nos a benção, ó Mãe querida,
Nossa Senhora de Piedade!"

Mensagem de Nossa Senhora no Vale da Imaculada Conceição em Piedade dos Gerais -

quarta-feira

Mensagem de Nossa Senhora de Piedade dos Gerais Parte 3/3

Mensagem de Nossa Senhora no Vale da Imaculada Conceição- Marilda Santana-Piedade dos Gerais

Aparições de Nossa Senhora no Vale da Imaculada Conceição - 2ª Parte.flv

Aparições de Nossa Senhora no Vale da Imaculada Conceição - 1ª Parte.flv - Entrevista da Vidente Marilda Santana






Neste vídeo, a vidente Marilda Santana tinha aproximadamente, 15 anos.

Sinais de Nossa Senhora de Piedade - Piedade dos Gerais - MG/Brasil

sábado

Mensagem da Mãe da Divina Trindade - Aurora - Salto - Uruguai - 24/11/2012

Mensaje para el día

Sábado, 24 Noviembre, 2012

MENSAJE  SEMANAL :

1 - RECIBIDO POR FRAY ELIAS

        2 - RECEBIDO POR HERMANA LÚCIA PARA SUS HIJOS DE LA AMÉRICA



1 - Mensaje recebido por Fray Elias
Queridos hijos, desde los Cielos con gozo eterno, una vez más los visito para darles Mi Amor Inmaculado. Hijos Míos, que en vuestros corazones florezca el Amor de Mi Hijo, al igual que se abre una flor en el amanecer. Que vuestros pies no se cansen de andar, más que ellos se eleven hacia lo más alto para encontrar a Dios.
Hijos Míos, no permitan que el enemigo
LEIA MAIS...

 http://www.divinamadre.org/es/mensaje


                                            ***  ***   ***

2Mensaje maternal para Mis amados hijos de 
   toda América


Queridos hijos:

Hoy se alegra Mi corazón por encontrarlos con la llama de la oración encendida en vuestros corazones. Quiero cultivar esa llama y ese amor eternamente en vuestros pequeños corazones, para que puedan volverse un puente entre la Tierra y el Reino de Dios. Traigan este Reino cada día más cerca de vuestros seres, para que así sea también ofrecido a los que no buscan Mi Corazón Inmaculado.

Hijos Míos, hoy el Espíritu de Dios desciende sobre cada uno de ustedes. Abran sus corazones para recibirlo y sean fuentes inagotables de este Espíritu para cada ser de esta Tierra, como lo es Mi Corazón para todo el Universo.
Hoy vengo a traerles el Santísimo Corazón de Dios. Su Amor Puro y Santo me encomendó esta tarea para que, a través de Su propia Consciencia, la perfección del Universo active el rescate de Sus criaturas.
Amados hijos, hoy la Consciencia de Dios les da a conocer un poco de Su Sabiduría, a través de Su Espíritu y a través de Mi Corazón. Este Espíritu viene como la Paz, una Paz desconocida para vuestros corazones. Paz que cura todos los males, siempre que los pequeños corazones lo permitan.
Oren, pues es a través de la oración constante, del eterno llamado que realizan sus corazones al Reino de Dios, el Santo Espíritu podrá ingresar.
Mi Corazón los llama a la conversión. Conversión del corazón, de las costumbres, del pensamiento. Es a través de la oración que sus pequeños seres se convierten. Y cuando hablo de conversión, hijos Míos, hablo de una transformación profunda, mediante un profundo amor a Mi Corazón y al Corazón Puro de Mi Hijo Jesús.
El camino para las bendiciones de los Cielos es siempre el mismo: oración, oración y oración.No se cansen jamás de orar, como Mi Corazón no se cansa jamás de buscarlos. No descansará hasta que el último de ustedes ingrese en Mi Reino.
Les agradezco.
María, Madre de la de la Trinidad 




Mensagem de Nossa Senhora de Piedade - Piedade das Gerais/MG - Brasil

08/11/2012


Queridos filhos! Com grande sabedoria neste momento de oração, Deus nos faz uma família que ora pelo mundo. Que pede a paz principalmente aonde nesta noite há dor, há violência, há o medo, o desespero, há tristeza. Quando a paz entra em nossa vida – porque somos a presença viva de Deus, Deus está em nós ... 

Leia mais...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!