FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ - CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ -  CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

3 de fev de 2012

Um dia muito especial...

Oi gente, 
                 
Todo blogueiro, sem excessão, adooooora receber feedback de seus trabalhos, através dos comentários, das visitas dos amigos. Portanto, todo comentário é sempre bem vindo, mesmo que seja um
- Oiiiiii! Tudo bem? Passei aqui para uma visitinha!
Adoro ler estas palavras, e vocês? É sinal que estamos sendo lembrados!
Vejam este comentário de Fabi, é só carinho, ela é uma grande amiga! Visitei o blog dela ontem e pensei: - Nossa, Fabi está virando uma escritora, a postagem dela, mais parecia uma crônica, daquelas mais interessantes! Convido vocês, conferirem o que estou dizendo.Cliquem no selinho dela, e já estarão lá!
Por isto, estou destacando hoje, o post de Fabi, como o destaque deste mês, na minha opinião...
Hoje cedo eu havia chegado da feirinha de artesanato, ( toda sexta feira é dia de feirinha). Estava toda tranquilinha...
Quando liguei o computador, estavam lá os dois comentários responsáveis pela minha alegria de hoje, o da Fabi e o comentário do Dário Dutra do site veja@blog.com.br ,  com esta notícia maravilhosa, como vocês podem ver logo abaixo.
É tudo que nós desejamos: sermos recompensados pelo nosso esforço e determinação.
É um incentivo e tanto, fazer parte deste grupo de blogs selecionados, como melhores do Brasil!.. sinceramente, a ficha ainda não caíu...srsrsr
                                           

                                                                    
Fabi disse:
Oi amiga Ramana...felicidade é ter vc no meu cantinho...e ainda mais saber que tirou um tempinho para ler minha postagem..>Sabe aquele dia em que está inspirada e ainda lhe acontece algo que vale a pena escrever sobre?! Então este foi o dia...rs. Já me acostumei a morar aqui...pena q muita gente reclama e reclama...acho q td na vida requer MUITA paciência... igual a quem tem a mania de tricotar...tenta fazer essa arte sem paciência??!!! afff... rsrsrs... Acho uma arte linda... Eu infelizmente não sei nada (rs), mas quem sabe um dia que aparecer um tempo eu arrisco né?!
Ah! mto obrigada por pensar nas amigas de São Paulo!!! :D Não é fácil morar aqui mesmo...rsrs...E com certeza ainda vou conhecer BH... Deve ser td de bom!!! Espero que tenha um ótimo fim de semana!!! Bjinhus
VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil


Parabéns pelo seu Blog!!!
- Alô Videosfera Mimos e Carinhos - Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!!-
Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil! O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -
Pegue nosso selo em:

          Um forte abraço,

             Dário Dutra
   
PS:         Tenho que fazer jus a esta seleção e trabalhar mais e melhor!
        Quero merecer esta menção honrosa !
        Obrigada a todos, especialmente à Dário Dutra!




































































































































































































































1 de fev de 2012

UM FENÔMENO DA NATUREZA - O ENTARDECER DE BEAGÁ NESTE DOMINGO

Para apreciar melhor, click direto na montagem, para dar zoom!





Com direito de mostrar um "cavaleiro no Apocalípse"(my son...rsrsrs) 



Neste domingo, os belorizontinos tiveram a oportunidade única de assistir e apreciar o mais lindo por do sol de Belo Horizonte! Nem o papa João Paulo II, ao elogiar o nosso por do sol, numa tarde de 1980, dizendo Beeeelllo  Hoooriiizontêeeee! viu coisa assim...
Até esta data, olha que moro em Beagá há 56 anos, eu nunca tinha visto coisa igual.
Eram mais ou menos 19 horas. Caira um temporal, daqueles "sol com chuva". ..dizem, casamento de viúva...
 Passei pela sala e vi um clarão lá fora, como se fossem luzes acesas. Achei estranho...moro no 10º andar do edifício, como poderia...fui conferir: gente, nunca ví coisa igual! Mas não fui eu apenas, o pessoal do facebook usou e abusou das imagens.
Como vocês estão vendo, apareceu até uma entidade do mal que logo foi desafiada pelo "cavaleiro do apocalípse"...
De início, tive a sensação que era uma coisa sobrenatural!
Era tão lindo, que só faltou Jesus Cristo descendo do céu! É sério! As imagens estão aí para vocês também apreciarem. Eram 2 arco-iris...ainda bem que não eram os "dois sóis", se é que vocês me entendem...há uma profecia a respeito disso.
Profecias a parte, o fato é que eu fiquei extasiada com tudo que ví!
Dizem que houve uma explicação no Jornal Estado de Minas.
Parece que é consequência da poluição do ar com partículas..eticétera e tal...Prefiro ficar com a graça e a beleza de nosso Belo Horizonte, que não foi só horizonte, mas 360 graus de pura majestade e colírio para meus olhos!...





30 de jan de 2012

Vídeos Preferidos

Saudade - Pablo Neruda

Click na imagem para ler!
[link=http://www.mensagens-online.com]



















Feliz Natal, pessoal!

Não se esqueçam de desligar o Mixpod na barra lateral...

Carta às amigas da VIDEOSFERA


Querida amiga,

Esta seria a última postagem deste ano...mas não sei se vai dar tempo de publicá-la, por isto estou "rascunhando" e enviando para você em primeira mão...

Depois de um longo "advento", finalmente chegou o tão esperado Natal de 2011. A esta hora, já temos que encerrar nossas atividades na blogosfera, pois os nossos deveres de mãe, filhas ou donas de casa nos convida a participar dos preparativos da grande festa da família.
Cada uma de vocês, considere-se como parte de minha família para que eu possa desejar-lhes e compartilhar com vocês toda a alegria e felicidade neste natal.
Fico lembrando de cada uma, em cada nova amiga que se inscreveu no GOOGLE FRIEND CONNECT de Alô Videosfera ...
Faby... que me fez chorar de tanta emoção ontem quando recebí o scrap-cartão do bloguinho Mimos e Carinhos feito por ela... Nikita, tanta sensibilidade para compartilhar com todas as amigas...obrigada pela confiança e amizade...
Aquela que por ventura não pude encontrar neste ano, mas que sempre esteve presente em minha lembrança, não é Grazzy - ( daqui de BH.), por ter um dia dividido comigo  as suas horas de trabalho, a sua amizade.
Aquela que me escolheu por madrinha e que muito me orgulho disto -  Simone ( S.P.),  também você madrinha Nikita, (Boa Vista - Roraima), a quem Deus me deu a honra de ser afilhada. Sim, realmente, você teve um grande ano, pois Deus a coroou com todo o sucesso na globosfera - merecido - depois de tanta dor, finalmente a bonanza...a graça divina!
Amanda, que tão pouco tempo conheço e já somos amigas para os próximos...1000 anos, né?! Ah, e Claudiana, toda comportadinha, metódica,  delicada, colega e amiga de sempre, que rí com aqueles lindos olhos verdes?) Quem diria, hein...tanto sucesso também em 2011...quase 100.000 visitas...e pensar que eu participei do nascimento deste big blog...parabéns Claudiana, você também merece!
...Dinny, neste natal foi assim: comenta aqui...vou, comento lá...vc vem, agradece...eu vou lá...finalmente, chegou o natal: podemos ficar por aqui: Feliz Natal querida amiga...agora só vou acessar a VIDEOSFERA, DIA 26. Estou saíndo para ajudar na preparação da ceia e só volto amanhã (rsrsrsrs) - Natal ... a gente faz destas coisas!
Poderia ficar aqui o dia inteiro, tentando lembrar de todas as minhas amigas e amigos que compartilharam alegria, tristeza, amor, carinho e amizade em 2011 na VIDEOSFERA e fora dela... MAS AINDA ASSIM SERIA INJUSTA, POIS, HÁ SEMPRE ALGUÉM ESCONDIDO BEM LÁ NO CANTINHO DO MEU CORAÇÃO, SORRINDO PARA MIM EM SILÊNCIO...ALGUÉM TÃO ESPECIAL...que pode ser você,  meu filho, minha filha, minha netinha, meu esposo, meu amigo, minha amiga ou mesmo cada um dos visitantes da VIDEOSFERA ...

Acho que alguma de vocês já recebeu de mim, não sei quantas mensagens de natal mas, aqui vai novamente mais uma:

Feliz Natal, amigos e amigas do coração! O que seria da Videosfera sem vocês? Se eu conseguir anexar direitinho as imagens que me tocaram na VIDEOSFERA,  desejo que as recebam como o meu presente deste natal:


Meu Amigo do coração


Pais e Filhos...

Minha equipe médica

Deus abençõe e que revolucione também o paraíso
Steve Jobs

Father Google


Este Natal de muita alegria



Quantas emoções... ALÔ VIDEOSFERA
ENTRE OS VENCEDORES DE MELHORES
DE 2011

Obrigada Patrícia pelo troféu !
Parabéns pela iniciativa do
blog Sei que Deus Existe
             
Uma idéia que deu certo!

Até 2012! Boas Férias,
Um grande abraço para todas vocês!

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!