FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

Viaje você também - Passe o Natal em Paris...todos os sonhos são possíveis



Dica do Edreams:

Do dia 15 de dezembro até o dia 2 de janeiro festejem o fim do ano no parque de diversões instalado em um dos monumentos mais bonitos de Paris, o Grand Palais. Divirta-se neste imenso espaço ocupado habitualmente por exposições de arte e feiras luxuosas de antiguidade.
Vale  seguir este link para se informar sobre esta linda cidade:    

http://www.edreams.pt/?mktportal=google-PT&gclid=CPKaqIu_kK0CFVSR7QodQjFzlg

(rsrsrsrs) É uma das cidades que gostaria de rever um dia!

É Natal na Videosfera...Boas Festas amigos



Chega novamente o natal, com todo seu encantamento e magia! O Espírito Santo da Paz já sobrevoa nossas ondas wireless. Todos nossos sentimentos são de alegria e compartilhamento. Se deixamos de plantar o amor, com certeza agora ainda temos a chance de realizá-lo. Todos os anjos conspiram a nosso favor.  Temos todos os sites, todos os endereços eletrônicos à mão...o que nos detém ainda? É só acessar, comentar e enviar. De alguma maneira todos estamos conectados em alguma coisa, em algum sonho...
Refletir sobre o ano que termina, não apenas é um bom exercício, quase espiritual, mas também uma fonte natural de crescimento.
Cada um tem sua forma de realizá-lo, porque  cada momento vivido nos marca de modo especial... Se pudesse dar um conselho diria que não se fixasse nos momentos mais difíceis para o coração, mas nas alegrias e esperanças nascidas neste abençoado ano de 2013. Perdas...algumas tivemos e marcantes para todos nós...Deus dê forças a cada um de revivê-las e deixá-las ir quando a última badalada da meia noite soar nesta passagem de ano para o alvorecer de uma nova  era de esperanças e de paz!
O bom do reveillon é que por mais difícil que possa ser  para algumas pessoas o natal ou a  despedida de final de ano, sempre renasce  a fé e a esperança de que o tempo que se inicia será de muita paz, saúde e prosperidade...será melhor! 
Faço parte do time que sempre diz:..." amanhã será um novo dia"!...e segue em frente deixando para trás o que não conseguiu vencer ( às vezes demoro um pouco para esquecer, mas vou superando, digerindo devagarinho...), o que não é da paz, gente, deixa para lá, que um dia vai mudar!  Acredite que no amanhã uma estrela com certeza estará brilhando no seu  caminho!
 Acredito também no poder do sorriso e da graça e até penso às vezes que o mundo é um picadeiro onde todos somos artistas  e eu sou um tipo de "palhaça". Somo adultos-crianças,  aguardando o show da vida!
No show pirotécnico de 2014, desejo que você encontre muitos momentos felizes e emocionantes,  que possam ser copiados e colados em 2014. E se por acaso não os encontrar facilmente, seja você o autor de seu texto, mude o roteiro, seja criativo, busque novas emoções,  seja o mensageiro da paz, da alegria  e do amor incondicional.
Feliz Natal para você  e que venha com muita alegria o ano da graça de 2014...onde tudo pode acontecer...é só querer!
São os carinhosos votos,
                          
                                        Márcia M.

domingo

O Natal chegou

Lista de Reprodução Especial de Natal - Se divirtam crianças!

Veja também no Canal Alô Videosfera - You Tube




Selecionei esta lista pensando especialmente em toda criança que há dentro de cada um de nós e que faz da vida um sonho de graça e beleza. Feliz Natal para todos!

Acesse o link para reproduzir toda a lista - Não deixe de assistir, é muito legal...

http://www.youtube.com/playlist?list=PL894E765643A51484

sábado

Reflexão Cristã

TE APRESENTO UM AMIGO

      Autor:    Alex Galdino
"Já não vos chamo de servos, porque o servo não sabe que faz o seu senhor; mas Eu vos tenho chamado amigos, pois tudo que ouvi de meu Pai Eu compartilhei convosco".
(João 15.15)
KJA

Desde quando nós começamos a desenvolver nossa alma (emoções) ainda crianças, sentimos a necessidade de fazermos amigos. Essa necessidade ao longo dos anos se tornará cada vez mais importante em nossas vidas, pois a bíblia diz: "Uma pessoa correta traz bênçãos para a vida dos outros; quem aumenta o número de amigos é sábio". (Pv 11.30 NTLH).
Entendemos a necessidade termos amigos em nossas vidas, e como é bom estarmos juntos de  nossos amigos, nos sentimos bem, alegres e com vida, pois um olhar de um amigo alegra o coração (Pv  15.30 a NTLH).






E a pergunta é: Quem realmente é nosso amigo?
É muito fácil termos amigos em dias de alegrias e prosperidade, sempre tornam nossos amigos quando apoiamos suas idéias e defendemos seus ideais, mas a bíblia nos dá algumas diretrizes para sabermos realmente quem são nossos amigos. Ela diz que o verdadeiro amigo nos ama, quer o nosso bem, nos alegra, nos levanta em dias em que as circunstâncias querem nos deprimir, enfim são pessoas em que depositamos confiança e talvez você possa dizer: Não conheço ninguém assim! É ai que entra o texto que de João 15.15.
Sempre teremos um amigo! Já parei algumas vezes para meditar como poderia Jesus ser meu amigo, não conseguia compreender como alguém tão importante, poderia ser meu amigo, mas lendo o texto entendi que essa alegria está acessível a todos, pois o texto diz: "Já não vos chamo de servos, mas Eu vos tenho chamado amigos". Vemos aqui os discípulos sendo chamados de amigos e não mais de servos e porque agora Jesus está chamando-os de amigos e não antes? Tem uma condição para sermos chamados de amigos por Jesus e agora você pode estar perguntando qual é irmão?
A bíblia diz em Jo 15.14: "Vós sois meus amigos, se praticais o que eu mando". Está ai resposta, pra termos a amizade de Jesus, devemos andar em obediência. Ele pede para que cumpra os seus mandamentos, afim de que a sua alegria permaneça em vós e que e que a sua felicidade seja completa.
É maravilhoso imaginar Jesus oferecendo sua amizade, o Espírito me levou a imaginar agora quando eu era pequeno e quando alguma criança chegava até a mim querendo ser meu amigo eu dizia: Da-me uma prova que você realmente quer ser meu amigo, não era fácil assim, tinha que mostrar ser de confiança, e Jesus disse no versículo 13 do mesmo capítulo; "Não existe maior prova de amor do que esta: alguém dar a própria vida por amar os seus amigos". Jesus te amou primeiro! E que prova de amor tão grande que Ele me deu, quando meditei nisso, passei com todas as minhas forças a segui-lo, pois pude ai entender que realmente Ele queria ser meu amigo (Aleluia!), e Nele eu sei que posso confiar.
E esse mesmo Jesus quer ser seu amigo, aproveite a oportunidade e estreite sua relação com Ele, pois um amigo é para isso, compartilhe com Jesus suas experiências, tanto as boas quanto as ruins crendo sempre, que Ele é seu melhor amigo e sempre irá te ouvir.

Boa leitura.  
=========================================
Comentário:
Então, se você gostou, faça um comentário, escreva um recadinho no mural ( na side bar). Eu não disse que natal é tempo da gente rever conceitos, a vida espiritual, amigos, família...e...trocar lembrancinhas! Porquê não?!
Eu adoro! Eu adoro ver a alegria das pessoas quando ganham uma lembrancinha. Afinal, ela apenas representa materialmente o nosso afeto, o nosso carinho!
Eu sempre digo aqui em casa: Natal é aniversário de Jesus. Ele também quer um presente: VOCÊ! Se no dia do natal eu não vou à igreja ou não paro nem que seja um minuto para meditar sobre a grandeza deste dia...gente, aí sim, eu fico muito deprê...pô, aí sim, o natal me parece uma festa pagã: só" comes e bebes..." e no fim tudo acaba em pizza...! 
Mas não é isto que vai acontecer conosco, né?!
Amigas e amigos,
Se eu não conseguir entrar em contato com todos vocês, pelo menos aqueles que eu tenho o e-mail, é por falta de conhecimento..sim, conhecimento de como eu faço para enviar e-mail para todos amigos de "meus contatos" de uma só vez. Já tentei descobrir por aqui, mas "...ninguém me ensina..." (rsrsrsrrsrsr). Então quem quiser me ensinar bem rapidinho, quer fazer o favor de enviar um email para mim?!  Para este endereço:

Um abraço para todos,



quinta-feira

John Lennon - And so is The Christmas...

Por favor: para ouvir a música, desligue o som no MIXPOD (na barra lateral)


Imagens de Natal - Copie e cole



























ENTÃO É NATAL..PREPARE-SE PARA UM NATAL DIFERENTE


Amigos da Videosfera,


Hoje se inicia o tempo do Advento. 
Tempo para nos prepararmos para comemorarmos a vinda do Salvador.
Somente uma singela mensagem para cada um de vocês, em particular:
Não tenha vergonha de falar do verdadeiro sentido do Natal para seus familiares ou amigos! 
A Luz de Cristo brilha através de você, quer se sinta habilitado a ser o seu transmissor, quer se sinta no momento como  vaso quebrado...
O importante é que neste momento, o Pai está se utilizando de sua imagem para anunciar a sua mensagem de esperança e paz para a humanidade, para seus familiares e pessoas que se identificam com você! 
"Deus escolheu brilhar por intermédio de vasos imperfeitos e rachados. As pessoas são abençoadas quando deixam Cristo brilhar por meio delas!

" Escolha ser um vaso rachado cheio da glória de Deus em vez de ser vaso intacto e belo, porém vazio"!



Márcia M.

 RecadosAnimados.com - Animador de Recados
http://www.webix.com.br/scraps/3660-recados-para-orkut-de-recados-de-natal.html

Volte sempre. Obrigada pela visita!

Natal

Os melhores Recados de Natal:
www.MiniRecados.com/natal/

VERDADEIRA MENSAGEM DE NATAL - HAPPY CHRISTMAS FOR YOU ALL!

Natal
Encontre aqui,

Os melhores Recados de Natal:
www.MiniRecados.com/natal/


Have a nice day! I  wich you all, my friends!

This is the real meaning of Christmas time  that is iniciating tomorrow on Advent:

"Christmas is the celebration of the birth of Jesus Christ. His birth changed the whole world -- and He can change your life today. Jesus was born in the little town of Bethlehem in Israel over 2,000 years ago;  When He was born, an angel proclaimed to shepherds in the field "Unto you is born this day in the city of David a Savior, which is Christ the Lord."
Each year, it is traditional to give gifts at Christmas. Just as you give gifts to your loved ones, God is offering you a gift as well: the gift of complete forgiveness, freedom from sin, and eternal life with Him in heaven. Just like you must accept a Christmas gift for it to be yours, you must accept God’s gift of salvation. Here is how you can accept this free gift this Christmas":

1. God Loves You!

The Bible says, "God so loved the world that He gave His one and only Son, that whoever believes in Him shall not perish, but have eternal life"
The problem is that:

2. All of us have done, said or thought things that are wrong. This is called sin, and our sins have separated us from God.

The Bible says “All have sinned and fall short of the glory of God.” God is perfect and holy, and our sins separate us from God forever. The Bible says “The wages of sin is death.”
The good news is that, about 2,000 years ago,

3. God sent His only Son Jesus Christ to die for our sins.

Jesus is the Son of God. He lived a sinless life and then died on the cross to pay the penalty for our sins. “God demonstrates His own love for us in that while we were yet sinners Christ died for us.”
Jesus rose from the dead and now He lives in heaven with God His Father. He offers us the gift of eternal life -- of living forever with Him in heaven if we accept Him as our Lord and Savior. Jesus said "I am the way, the truth, and the life. No one comes to the Father except by Me."
God reaches out in love to you and wants you to be His child. "As many as received Him, to them He gave the right to become children of God, even to those who believe on His name." You can choose to ask Jesus Christ to forgive your sins and come in to your life as your Lord and Savior.

4. If you want to accept Christ, you can ask Him to be your Savior and Lord by praying a prayer like this:

Lord Jesus, I believe you are the Son of God. Thank you for dying on the cross for my sins. Please forgive my sins and give me the gift of eternal life. I ask you in to my life and heart to be my Lord and Savior. I want to serve you always."


FONTE:

TEXTO ENCONTRADO NA INTERNET




Natal - Frei Cláudio van Balen




Deus tem o rosto 'diferenciado' de Maria e José, de natureza e pastores, de sãbios e pessoas de todos os povos. Todos, tão diferentes, irradiamos algo de Deus. Pessoas de fé e de religiões não podem acomodar-se perante o 'Deus da historia!' A rotina com mesmice se faz aprisionamento da riqueza da vida, em fé e cultura. Natal é alerta: há algo 'novo' a esperar, é preciso ''.renascer
O poder em e ao redor de nós - povo e Herodes - teme o diferente, evita o 'novo'. Prefere preservar-se na 'rotina', deixando-se arrastar por medo e alienação. Natal enche a atmosfera de luz, canta e desperta o novo em sentimentos e atitudes. Há possibilidades 'outras' na vida, que reclamam ser aproveitadas. No dia a dia, não basta 'sobreviver' . Urge acordar, 'reiniciar'.
A poeira da "acomodação" seja sacudida. Maria e José partem em direção a Belém, fogem para o Egito, retornam para Nazaré. Nada de nos 'aprisionar' em experiências cotidianas. Também de dentro da cultura e das pessoas ecoa um grito que se faz apelo, convite e promessa. É hora de 'ampliar e aprofundar ' espaço da convivência. É preciso fazer acontecer o 'diferente'.
Urge identificar-nos com ' estranhos', solidarizar-nos com 'distantes' e nos unir a 'excluídos'. Este é o apelo: fazer da iniciativa pessoal uma conversão coletiva e fraternal, fonte genuína da 'espiritualidade natalina'. Natal nos lembra e propõe: há distância que aproxima, há encantamento que 'liberta', há fé que 'mobiliza' para que algo novo aconteça.Santo Natal! Feliz de você a renovar-se.
Paralisado é Deus por medo, angústia e culpa, por onipotência e mesquinhez. Natal é fonte de ousadia: inovação no 'recomeçar' e solidariedade em globalizar' a religião. Graças ao testemunho de Jesus reconhecemos Deus como grandeza 'relacional' e solidariedade em ' globalizar a religião. Graças ao testemunho de Jesus, reconhecemos Deus como grandeza ' relacional' que sustenta tudo, sendo por todos sustentado: tudo e todos fluindo na 'gratuidade'. O fluir: fragilidade e grandeza em toda relação.
Natal: sempre um vir a ser.

Mensagem de Boas Festas para os amigos de ALÔ VIDEOSFERA




Chega novamente o tempo encantado de  natal e  fim de ano! O Espírito Santo da Paz já sobrevoa nossas ondas wireless. Todos nossos sentimentos são de alegria e compartilhamento. Se deixamos de plantar o amor, com certeza agora ainda temos a chance de realizá-lo. Todos os anjos conspiram a nosso favor.  Temos todos os sites, todos os endereços eletrônicos à mão...o que nos detém ainda? É só acessar, comentar e enviar. De alguma maneira todos estamos conectados em alguma coisa, em algum sonho...
Refletir sobre o ano que termina, não apenas é um dever de cada um, mas também uma fonte natural de crescimento espiritual.
Cada um tem sua forma de realizá-lo, porque  cada momento vivido nos marca de modo especial... Se pudesse dar um conselho diria que não se fixasse nos momentos mais difíceis para o coração, mas nas alegrias e esperanças nascidas neste abençoado ano de 2011. Perdas...algumas tivemos e marcantes para todos nós...Deus dê forças a cada um de revivê-las e deixá-las ir quando a última badalada da meia noite soar nesta passagem de ano para o alvorecer de uma nova  era de esperanças e de paz!
O bom do reveillon é que por mais difícil que possa ser  para algumas pessoas o natal ou a  despedida de final de ano, sempre renasce  a fé e a esperança de que o tempo que se inicia será de muita paz, saúde e prosperidade...será melhor! 
Faço parte do time que sempre diz:..." amanhã será um novo dia"!...e segue em frente deixando para trás o que não conseguiu vencer ( e olha que tive muita raiva do galo naquele dia...), o que não é da paz, gente, deixa para lá, que um dia vai mudar.  Acredite que no amanhã uma estrela com certeza estará brilhando no seu  caminho!
 Acredito também no poder do sorriso e da graça e até penso às vezes que o mundo é um picadeiro onde todos somos artistas  e eu sou um tipo de "palhaço". Somo adultos-crianças,  aguardando o show da vida!
No show pirotécnico de 2011, desejo que você encontre muitos momentos felizes e emocionantes, que que possam ser copiados e colados em 2012. E se por acaso não os encontrar facilmente, seja você o autor de seu texto, mude o roteiro, seja criativo, busque novas emoções,  seja o mensageiro da paz, da alegria  e do amor incondicional.
Feliz Natal para você  e que venha com muita alegria o ano da graça de 2012...onde tudo pode acontecer...é só querer!
São os carinhosos votos,
                          

Oração para o Natal

Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações.
Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.
Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.
Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar.
Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar.
Abençoa, Jesus - Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.
Fica conosco, Senhor!
Assim seja!

Autora: Mirinha e Família

Boas Festas Brasil! A happy day Christmas for all my Friends!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!