FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quarta-feira

Um conto de Natal -

Power Point  (PPS, PPT) -

É só clicar no link ao lado onde está -  Power Point (PPS, PPT) -  para  ver e compartilhar comigo esta mensagem; depois ir em -  Abrir -  Somente para leitura -  Pronto! Vai dar certinho, apesar de parecer que tem um probleminha...(rsrsrsrs).
Este power  point é  muito bonito, mas difícil de compartilhar! Espero que vocês gostem!

www.aotoquedoamor.blogspot.com


Reflexão sobre o natal - Frei Cláudio van Balen


Deus tem o rosto 'diferenciado' de Maria e José, de natureza e pastores, de sábios e pessoas de todos os povos. Todos, tão diferentes, irradiamos algo de Deus. Pessoas de fé e de religiões não podem acomodar-se perante o 'Deus da historia!' A rotina com mesmice se faz aprisionamento da riqueza da vida, em fé e cultura. Natal é alerta: há algo 'novo' a esperar, é preciso ''.renascer

Musica para acalentar a alma

Veja no link a seguir o Canal do You Tube de Cerboaicaiubita

                                
Valeu a pena , não diria ter perdido uma noite de sono, porque enquanto procurava vídeos com músicas de natal, encontrei também  estas pérolas de músicas no You tube. Como não poderia deixar de ser, capturei de uma vez todo o canal de Cerboaicaiubita, para não perder nenhuma das músicas de sua lista de reprodução. Confira no link e tenha bons momentos de enlevo. Alô Videosfera tem que fazer jus ao seu nome. Você pode também clicar na imagem para acessar, mas primeiro lembre-se de "desligar" na side bar o MIXPOD DE NATAL, ok?

Estamos no advento... já é tempo de natal!

terça-feira

Prêmiação "Melhores de 2011"


                                                          
 

Obrigada Patrícia!
Foi uma honra para mim fazer parte deste grupo vitorioso!
 Parabéns pela iniciativa!


Não tenhos palavras para começar este agradecimento...desde ontem estou dando um tempinho para fazer esta postagem. Fim de semana prolongado, quando chego tenho que me ambientar de novo na cidade. Este é o meu paradoxo, a minha dualidade ambiental : "To be or not to be" Sendo ou não, estando lá no campo ou aqui, preciso de pelo menos 48 horas para me ambientar em cada lugar. Então, este é o motivo que não posto aos domingos...Mas, Patrícia, eu fiquei muito sensibilizada, quando à noite, acessei o blog e ví seu comentário com esta novidade. Ainda mais ao saber que você simplesmente visitou mais de 250 blogs,  com a sua dedicação e paciência, fazendo este trabalho bem exaustivo para escolher finalmente esta turma que leva o trabalho na blogosfera com seriedade, dedicação e carinho, como você! Faltou você incluir o seu cantinho, não é?  Mas eu o incluí quando o coloquei  acima deste post. Parabéns mais uma vez pela iniciativa! Além de nos brindar com a mensagem evangélica, sem fanatismo ou pieguices, nos encanta com sua competência e graça. Quero congratular também à todas as participantes e "vencedoras" deste seu prêmio peculiar e autêntico. Continue...espero a segunda premiação em 2012 e torço para o sucesso desta sua brilhante iniciativa!

Beijo e um grande abraço



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!