FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA COM O PADRE RÓGER ARAÚJO - 2017 - ANO A - REPÓRTER CATÓLICO - VALDIVINO FILHO

LITURGIA DIÁRIA COM O PADRE RÓGER ARAÚJO - 2017   - ANO A - REPÓRTER CATÓLICO - VALDIVINO FILHO
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

terça-feira

12 coisas a fazer aos 20 anos para quando tiver 40 anos...




O tempo passou depressa. Parece que ainda ontem tínhamos 12 anos, estávamos  andando de bicicleta ao redor da casa. Na idade de 22 anos, muitos decidiram se casar e abandonar a escola, e com dinheiro emprestado, havia muitos que pensavam que seria um bilionário com a idade de 30 anos ou  35 anos de idade. Mas, na realidade, as coisas não são  tão bem como planejamos.

Se você está com 40 anos, existem algumas coisas que você deveria ter feito, com a idade de 22 anos. Portanto...

1. Termine  a sua educação.

Não pare. Talvez você se sinta cansado agora, mas não deixe que você esteja em uma situação onde você não gosta do seu trabalho, mas você não pode parar. Concluindo o seu grau irá abrir as portas para mais oportunidades.

2. Dinheiro não apodrece, mas salve-o.

Comece a investir mais cedo. Porque você tem que mostrar a quantidade de dinheiro que você gastou, na escola e na faculdade? Se você investir metade dela, você vai ter um monte na meia-idade Comece a investir mais cedo!

3. Não compre a primeira casa que você vê.

Comprar mais barato com o melhor ambiente.

4. Crie um hábito de viver dentro do seu orçamento.

A coisa importante a lembrar é: viver dentro do orçamento, não para prender ou restringir, mas para garantir a sua liberdade um dia.

5. Aprenda a negociar em tudo.

Na negociação de aprendizagem você vai economizar dinheiro em grandes quantidades. Esteja sempre  pronto para aprender e sair de uma situação.

6. Verifique se o seu seguro de saúde cobre todo o tempo.

7. A qualidade de tempo no cargo é importante, mas a quantidade de seu tempo em casa era o mais importante.

Seu chefe não está preocupado com sua família. Mas a sua família permaneceu lá, por muito tempo, mesmo depois de deixar o seu emprego. Assim, deve priorizar a sua família.

8. Não dê ouvidos a quem diga que há um caminho curto para a riqueza.

A riqueza foi criada porque você conseguiu oferecer algo interessante e valioso para aqueles que o solicitaram. Importante lição aqui é: para conhecer se a demanda  será cumprida,  aprenda a cumpri-la.

9. Verifique se o seu parceiro dá o mesmo valor por si mesmo.

Uma coisa pode ser um determinante de sua felicidade. Converse com seu parceiro. Este é um valor importante em sua vida, que deveria ser ensinado às crianças.

10. Aprender a construir uma rede.

Aprenda a se manter em contacto com velhos amigos. Saiba como pedir ajuda sem ser visto fazendo isso. Veja como outros constroem a rede. Lembre-se, o que importa não é o que você sabe, mas o que você pode fazer com o que você sabe. E mais importante, não é quem você conhece, mas quem  conhece você. Aprenda a construir uma rede sem expectativa de recompensa.

11. Nunca aceite um emprego só porque o salário é maior.

Não aceite um emprego só porque ele pagou uma taxa superior. A vida não é só dinheiro.

12. Acredite se quiser, mas certifique-se.

Você pode acreditar no que é ensinado, ouvir e ler como uma criança. Mas agora, você  precisa verificar as referências, fazer perguntas e procurar respostas. Não se torne um cínico, mas certifique se você sabe com quem está lidando e qual é sua motivação.

Saiba o que o motiva. Saiba o que motiva o seu cônjuge e seus filhos. Saiba o que motiva os seus amigos e colegas de trabalho, seu chefe, o chefe de seu chefe. Nunca pare de aprender e crescer.

Tradução: Google




























MARCADORES - INDICE DOS ARQUIVOS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!