FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

12 coisas a fazer aos 20 anos para quando tiver 40 anos...




O tempo passou depressa. Parece que ainda ontem tínhamos 12 anos, estávamos  andando de bicicleta ao redor da casa. Na idade de 22 anos, muitos decidiram se casar e abandonar a escola, e com dinheiro emprestado, havia muitos que pensavam que seria um bilionário com a idade de 30 anos ou  35 anos de idade. Mas, na realidade, as coisas não são  tão bem como planejamos.

Se você está com 40 anos, existem algumas coisas que você deveria ter feito, com a idade de 22 anos. Portanto...

1. Termine  a sua educação.

Não pare. Talvez você se sinta cansado agora, mas não deixe que você esteja em uma situação onde você não gosta do seu trabalho, mas você não pode parar. Concluindo o seu grau irá abrir as portas para mais oportunidades.

2. Dinheiro não apodrece, mas salve-o.

Comece a investir mais cedo. Porque você tem que mostrar a quantidade de dinheiro que você gastou, na escola e na faculdade? Se você investir metade dela, você vai ter um monte na meia-idade Comece a investir mais cedo!

3. Não compre a primeira casa que você vê.

Comprar mais barato com o melhor ambiente.

4. Crie um hábito de viver dentro do seu orçamento.

A coisa importante a lembrar é: viver dentro do orçamento, não para prender ou restringir, mas para garantir a sua liberdade um dia.

5. Aprenda a negociar em tudo.

Na negociação de aprendizagem você vai economizar dinheiro em grandes quantidades. Esteja sempre  pronto para aprender e sair de uma situação.

6. Verifique se o seu seguro de saúde cobre todo o tempo.

7. A qualidade de tempo no cargo é importante, mas a quantidade de seu tempo em casa era o mais importante.

Seu chefe não está preocupado com sua família. Mas a sua família permaneceu lá, por muito tempo, mesmo depois de deixar o seu emprego. Assim, deve priorizar a sua família.

8. Não dê ouvidos a quem diga que há um caminho curto para a riqueza.

A riqueza foi criada porque você conseguiu oferecer algo interessante e valioso para aqueles que o solicitaram. Importante lição aqui é: para conhecer se a demanda  será cumprida,  aprenda a cumpri-la.

9. Verifique se o seu parceiro dá o mesmo valor por si mesmo.

Uma coisa pode ser um determinante de sua felicidade. Converse com seu parceiro. Este é um valor importante em sua vida, que deveria ser ensinado às crianças.

10. Aprender a construir uma rede.

Aprenda a se manter em contacto com velhos amigos. Saiba como pedir ajuda sem ser visto fazendo isso. Veja como outros constroem a rede. Lembre-se, o que importa não é o que você sabe, mas o que você pode fazer com o que você sabe. E mais importante, não é quem você conhece, mas quem  conhece você. Aprenda a construir uma rede sem expectativa de recompensa.

11. Nunca aceite um emprego só porque o salário é maior.

Não aceite um emprego só porque ele pagou uma taxa superior. A vida não é só dinheiro.

12. Acredite se quiser, mas certifique-se.

Você pode acreditar no que é ensinado, ouvir e ler como uma criança. Mas agora, você  precisa verificar as referências, fazer perguntas e procurar respostas. Não se torne um cínico, mas certifique se você sabe com quem está lidando e qual é sua motivação.

Saiba o que o motiva. Saiba o que motiva o seu cônjuge e seus filhos. Saiba o que motiva os seus amigos e colegas de trabalho, seu chefe, o chefe de seu chefe. Nunca pare de aprender e crescer.

Tradução: Google




























segunda-feira

Comunicado aos visitantes

Olá pessoal?!
 E aí, tudo bem?!  Sei que vocês estão visitando ALÔ VIDEOSFERA e gostaria de escrever uma palavrinha para cada um de vocês: familiares, amigos ( de todas as comunidades: google, hotmail e Messenger, daqui do blogger, do Facebook, e, principalmente, os que apenas passam por aqui por um instante, e descobrem este  "cantinho brasileiro".  Muito, mas muiiiiiiiiiito obrigada, antes de mais nada. Vocês visitantes é que mais me incentivaram a continuar com este sonho de blogueira, há quase 3 anos, quando,  muita gente nem sabia o que era um "bloooooooooog! Aí eu perguntava e ainda pergunto , só para iniciar um papo: - Você tem blooooooooooog?! Ou:  - Sua esposa tem bloooog?! É muito legal! O papo vai loooooooooonge!
Agora já estou conseguindo me enturmar mais lá na Espanha, em "Blogueros Mayores", tentando com menos amigos, treinar um pouquinho de espanhol, que as vezes parece portunhol...paciência, né?!
Mas a razão principal deste comunicado é a seguinte: Gente, esse pessoal lá do prêmio " Blog Writer Award", está me enrolando. Já mandei uns 2 ou 3 e-mails, comunicando a eles que a urna de votação tá travada, e não está adicionando os votos, e eles, naaaaada! E, olha que eu já acompanhei gente votando em computadores diferentes, e o voto não era acrescentado. Se eles continuarem com esta confusão, sinto muito, mais, tô fora! Paciência tem limites!
Mas, adorei e estou adorando saber que vocês estão participando e compartilhando comigo, curtindo meus "events".  Há uma outra forma da gente continuar se inteiragindo (kkkkkkkkkkkk), é só usted ir lá em cima na barra da lateral direita e clicar em "participar deste site" e escolher o host do seu email (google, yahoo, ou outro) e seguir as orientações normais, clicando de novo seguir este site. Daí para frente, fica mil vezes mais fácil eu ou vocês entrarem em contato comigo, ou com usteds;
Ah, sim...ei você que morre de mêdo de mostrar a sua face oculta ( digo, verdadeira, não precisa colocá-la. Mas como vocês viram, o pessoal, põe, gatinho, menininha bonitinha, cachorrinho de estimação ou até uma foto de galã ( eu hein...!), mas, pode também deixar sem nenhuma imagem, aí, fica aquele vulto lá.
Nestas comunidades globalizadas, o que a gente mais deseja, é ter amigos que compartilhem com nossas idéias, ou que simplesmente se divertem um pouco com nossas maluquices (kkkkkkkkkkk).
Brincadeira ( sou muito séeeeeeeria!)
Hoje, envio besotes para os Estados Unidos da América, pois, Obama, simpaticíssimo com a família, nos deu o prazer de sua visita e nos encheu a bola, dizendo que o Brasil é isto ou aquilo, que eu até pensei como boa mineirinha:
- Uai, mais é? Eu não pensava que era taaaanto assim, gente! Mais... e a pobreza?! E a 4ª ou a 5ª classe social daqui?
Sim, concordo que a classe média tá até podendo (celulares de última geração, I-peds,  Ifones, Smarth fones, e  eu tenho até iGoogle), mas isto é uma outra coisa... Ok....o tempo acabou! Tenho que voltar para o tempo real: hoje é segunda feira, e, só posso voltar a escrever, sábado.
Gente, estava escrevendo rápido demais, por causa da falta de tempo, aí, batí numa tecla errada e o computador foi para o modo "in private", e não conseguia voltar. Pensei que tinha perdido todo o texto. Mas o Blogger, que é filho do Google, salva tudo em "rascunho", automaticamente ( isto é uma grande dica do blogger!)
Então, beijim, beijim, tchau, tchau para todos vocês, amigos visitantes!
Hoje, um abraço especial para os americans, japoneses, portugueses e mexicans, ( representados pela pessoa da Martha Bernal, de Blogueros Mayores- es) para os mineirinhos,  mineirinhas, paulistinhas  e para todo o Brasil!  

quinta-feira

A lei do mais forte...

Nada a sugerir. Somente que eu recebí esta imagem num e-mail de Lolita e achei, interessante. Principalmente, que a princípio, só tinha visto os peixinhos e logo em seguida, vi que era um homem tentando subjugar uma mulher!
Aí, claro, tomei partido...não sou assim feminista, mais I hate qualquer forma de dominação e prepotência! Então...só isto! Vejam como é feia a " imagem da prepotência"...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!