FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

domingo

Música e letra - Há Um Barco Esquecido na Praia - Padre Zezinho





                                             












  (Parte da música, encontrada no You Tube),
 para reflexão,
 com Padre Zezinho, seu autor

Há um barco esquecido na praia
Já não leva ninguém a pescar
É o barco de André e de Pedro
Que partiram pra não mais voltar
Quantas vezes partiram seguros
Enfrentando os perigos do mar
Era chuva, era noite, era escuro
Mas os dois precisavam pescar

De repente aparece Jesus
Pouco a pouco se acende uma luz
É preciso pescar diferente
Que o povo já sente que o tempo chegou
E partiram sem mesmo pensar
Nos perigos de profetizar
Há um barco esquecido na praia
Um barco esquecido na praia
Um barco esquecido na praia

Quantos barcos deixados na praia
Entre eles o meu deve estar
Era o barco dos sonhos que eu tinha
Mas eu nunca deixei de sonhar
Quanta vez enfrentei o perigo
No meu barco de sonho a singrar
Jesus Cristo remava comigo
Eu no leme, Jesus a remar

De repente me envolve uma luz
E eu entrego o meu leme a Jesus
É preciso pescar diferente
Que o povo já sente que o tempo chegou
E partimos pra onde ele quis
Tenho cruzes mas vivo feliz
Há um barco esquecido na praia
Um barco esquecido na praia
Um barco esquecido na praia

SABEM O QUE SIGNIFICA SINGRAR? NÃO?
Procurei no google -
Refere-se ao ato do navio "correr". Navio não corre, singra.
O navio singrou velozmente depois que sarpou do porto deixando os navegantes mareados.
 Ouví esta música  pela primeira vez, esta semana no ensaio do coral e ontem cantamos na missa de recepção do novo Pároco da Igreja de Santa Efigênia dos Militares, que marcou o início do Ministério Pastoral do Pe. Anderson G. P. Malta.
-  Padre Zezinho, parabéns pela espiritualidade e harmonia da música. Lindíssima!
Aliás queria fazer um convite aos paroquianos e amigos do Pe. Áureo, nosso querido pároco  que partiu para mais uma missão, a de ser o novo pastor e pároco da Igreja da Santíssima Trindade, no Bairro Gutierrez - B.HTE.

DOMINGO, DIA 02 DE FEVEREIRO -
MISSA DE ENVIO DO PADRE ÁUREO ÀS 10 HORAS NA IGREJA DA SANTÍSSIMA TRINDADE - PRAÇA LEONARDO GUTIERREZ, 125 -  BAIRRO  GUTIERREZ - B. HTE.

SE VOCÊ PUDER COMPARECER A ESTA ÚLTIMA HOMENAGEM DA IGREJA DE SANTA EFIGÊNIA DOS MILITARES DE B.H. AO SEU QUERIDO PÁROCO, PADRE ÁUREO, QUE TANTO TRABALHOU PARA A ESPIRITUALIDADE E TUDO MAIS  NESTA PARÓQUIA, COM DESVELO E CARINHO!

VENHA,  VAMOS ENVIAR O PADRE ÁUREO PARA MAIS UMA PESCARIA COM JESUS! 
FICA AQUI O CONVITE A TODOS VOCÊS!

A princípio, o novo nos assusta. Mas estamos abertos para receber com carinho o novo pároco, o nosso novo guia espiritual! Padre Anderson, seja benvindo!
Fica no coração a saudade da partida do Padre Áureo e a alegria da chegada do novo pároco, Padre Anderson G. P. Malta. A ver pelo grande número de paroquianos que vieram à sua missa de Início de Ministério Pastoral, eles o estão entregando para nós com uma "dor no coração, como disse o Bispo D. João. Vamos recebê-lo com o carinho e a esperança de um trabalho promissor, com o amor de paroquianos que estão abertos para novos tempos, novas experiências, novos amigos!
No início, a gente fica sem chão... normal, afinal, o pároco, com a performance do Padre Áureo é uma benção,  um guia espiritual muito querido! Não falo com nenhum conhecimento teológico, mas simplesmente como alguém que pertencendo a outra paróquia, ou quase uma paroquiana ambulante e peregrina ( não tenho paróquia, na verdade, moro em outra região. próxima à Igreja de Sta Efigênia), optei por participar das atividades desta Paróquia,  por simpatia e empatia com o trabalho pastoral ali realizado. 
Comecei participando das Adorações ao Santíssimo às 15 horas, nas quintas feiras e aos poucos estou sendo pescada por este "Pescador que dirige meu barco a singrar - JESUS" - O GUIA DO MEU BARQUINHO, quantas vezes perdido e sem rumo. Sério!
 Tive que ir no Google ver o significado desta palavra aí,  na música. A cerimônia de ontem na Igreja foi tão linda, mas tão linda, que aqui estou neste fim de noite a falar sobre ela. 
Na verdade, foi o meu batismo no coral da Igreja e eu estava com "laringite", acentuada pela grande  exposição nestes dias ao ar condicionado. Isto para aguentar este calorão que faz em B.H!
 Faltaram muitas pessoas nesta apresentação porque já tinham vindo à missa das 7 horas (a.m). Doía um pouco cantar e havia o problema que eu sou contralto e tinham que tirar as músicas em ré maior e por causa dos homens, estava tirando em mi maior. (O eterno problema das músicas da Igreja - são tiradas altas demais, não consigo acompanhar...) Tudo bem, resolví cantar no agudo da minha voz. Mas o interessante, gente, é que esta música acima, dá demais para cantar em ré, então, como dizem por aqui " soltei a franga". Mas cantei a todo tom...A letra da música entrava no meu coração enquanto o órgão enchia todos o espaço da Igreja... e eu pensava que era Jesus mesmo pescando diferente aqui e agora!
 Roberto Carlos diria : QUANTAS EMOÇÕES!...
No final, ficou uma emoção feliz no ar: a Missa foi MARAVILHOSA, EMOCIONANTE, LINDA, tinha tanta gente, mas tanta gente, que até na escadaria do altar haviam pessoas sentadas. Isto sem falar que no espaço do coral, foram chegando pessoas para assentar no degrau do altar do Coração de Jesus e eu aproveitava para dar a elas o folheto dos cânticos, e, resultado, o coral foi sendo a cada minuto enriquecido por novas vozes...ALÉM DO MAIS, TODOS CANTAVAM - ERA UM GRANDIOSSÍMO CORAL! UMA BENÇÃO DE DEUS! Isto eu percebia claramente que havia a mão de Deus, pois, Eunice, a organista , antes, estava super preocupada que os outros integrantes não apareciam e como seria..
Ouça novamente a música, perceba a beleza e espiritualidade de sua letra e imagine, uma Igreja lotada cantando...lindo demais! Inesquecível!


quinta-feira

Países top Visitantes em Dezembro/Janeiro/2014 - CONGRATULAÇÕES A TODOS!


ESTATÍSTICA DO BLOGGER -


Malásia -   1.669 VISITANTES



EUA - ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA - 1511 VISITANTES


BRASIL - 790 VISITANTES  

RÚSSIA - 330 VISITANTES


CHINA - 125 VISITANTES




Olá amigos,

Ontem estávamos com problemas na edição e configuração das postagens e fiquei impossibilitada de expôr as bandeiras e hinos nacionais dos países Top Visitantes do Blog no período Dezembro/janeiro 2014. Felizmente, o pessoal do Google foi super competente e já está tudo resolvido.Agradeço a todos!
Por isto hoje estou postando os 05 primeiros colocados neste período e com grande satisfação, mas ainda mais para com o primeiro colocado, a MALÁSIA, que partiu em novembro de 110 visitantes para 1.669 em dezembro/janeiro ( afinal já estamos partindo para o mês de fevereiro, como está correndo o ano, não é mesmo?!
Espero que os nossos visitantes voltem e recebam os meus agradecimentos efusivos, bem como os novos visitantes de cada dia. Ontem, 22 de janeiro, ALÔ VIDEOSFERA atingiu a meta de 100 bandeiras de países que acessaram o blog, desde junho/2008. É uma trajetória de muita dedicação e persistência, visto que os tempos estão jorrando sobre nós a cada dia, dezenas de novas tecnologias e redes de relacionamentos que temos que priorizar rapidamente qual caminho desejamos prosseguir. 
Isto ocorre comigo e eu tenho priorizado o trabalho em ALÔ VIDEOSFERA, especialmente por causa de sua mensagem acima de tudo, de espiritualidade cristã. Assim tem sido e pretendo continuar tentando fazer parte de um grande exército de evangelizadores, mesmo que não me sinta preparada para isto! Devo repassar as  mensagens daqueles que trazem até nós, palavras de Esperança e Luz, para um mundo melhor!
Obrigada a todos e espero-os aqui em fevereiro e sejam benvindos!

POR UM MUNDO SEM FRONTEIRAS!
free counters

ALÔ VIDEOSFERA,

ALCANÇAMOS NESTA DATA, A META DE 100 PAÍSES VISITANTES DESDE 2008!

OBRIGADA A TODOS, DESDE JÁ!

MÁRCIA M.

terça-feira

TOP VISITANTES DO BLOG NO MÊS DE DEZEMBRO/2013

Olá amigos,

Devido às férias e recesso natalino, somente agora pude focar-me calmamente na estatística dos TOP VISITANTES DO BLOG ALÔ VIDEOSFERA e apreciar os países que obtiveram uma boa performance no mês de dezembro/2013.
Sabia que a Malásia teria um bom resultado, pois vinha acompanhando os visitantes das postagens do mês.
Quero congratular a todos, os fiéis visitantes, aqueles que visitaram o blog pela primeira vez e todos que contribuíram com este resultado, para mim excelente, pois a contar os 150 milhões de blogs existentes no mundo, fico feliz com a nossa cota de visitantes e amigos que acompanham a mensagem que divulgamos na blogosfera, humildemente, porém já completando em 2014,  6 anos de persistente dedicação. 
Segundo a pesquisa rápida que fiz na internet, destes 150 milhões de blogs,  2.500.000 blogs  se encontram no Brasil, seguido pelos Estados Unidos, com menos da metade,  daí um público exigente e em constante sentinela. isto sem contar as diversas redes sociais, como o Twitter, o Instagram, You Tube  e outros, como o popular Facebook, do qual também faço parte.
Sem mais delongas, segue abaixo a estatística do Blogger para o
 período de 21/12 a 21/01/14:

Malásia               1669
Estados Unidos  1511
Brasil                    790
Rússia                  313
China                    125
Alemanha               71
Portugal                 30
Canadá                  13
Indonésia                7
Ucrânia                   7

TOTAL             4.536  

Lembro a todos que os Hinos Nacionais são colocados até o 5º país com mais visitantes no blog, durante o mês corrente.

ATENÇÃO PESSOAL:

COMO FAÇO TODO MÊS, EU DEVERIA AGORA, COLOCAR AS BANDEIRAS DOS 5 PRIMEIROS PAÍSES COLOCADOS NESTE MÊS, MAS TEMOS PROBLEMAS COM A EDIÇÃO E POSTAGEM DO BLOG E O CURSOR NÃO ESTÁ SELECIONANDO O TEXTO OU O HTML, ASSIM FICA IMPOSSÍVEL ATÉ SEGUNDA ORDEM, COLOCAR AS BANDEIRAS DOS PAÍSES CLASSIFICADOS NESTE MÊS.
COM TODA A TRANSPARÊNCIA, PEÇO DESCULPAS A TODOS, MAS NÃO ESTÁ A MEU ALCANCE RESOLVER ESTE PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO. 
PROMETO-LHES QUE ASSIM QUE OBTIVER AS DEVIDAS CORREÇÕES DO BLOGGER, FAREI AS ALTERAÇÕES NECESSÁRIAS NESTA POSTAGEM. 


Aliás, fica impossível até fazer novas postagens nos blogs. 

Espero que este problema seja solucionado o mais rápido possível!

Visitem o blog e elevem a classificação de seu país para os primeiros colocados do mês!
Agradeço muitíssimo a participação de todos vocês!
Sejam sempre benvindos!

 POR UM MUNDO SEM FRONTEIRAS!
free counters


OLÁ AMIGOS DA VIDEOSFERA,

ALCANÇAMOS NESTE DIA, 21/01/14,  A META DE 100 PAÍSES VISITANTES DESDE 2008!
É COM GRANDE ALEGRIA QUE ME DIRIJO A TODOS  E AGRADEÇO FESTIVAMENTE ESTE GRANDE ACONTECIMENTO!
AFINAL, COMO DISSE ACIMA, SÃO MAIS DE 150 MILHÕES DE BLOGS NO MUNDO E TER A PARTICIPAÇÃO DE TANTOS ESTADOS NA VIDEOSFERA,  ME DEIXA LISONJEADA! 
OBRIGADA A TODOS, DESDE JÁ, PELO APOIO E A CONSIDERAÇÃO!

MÁRCIA MSA 


segunda-feira

AS MAIS LINDAS MÚSICAS DE LOUVOR E ADORAÇÃO1 - EVANGÉLICAS E CATÓLICAS

TODOS OS VÍDEOS FAZEM PARTE DA  PLAYLIST - AS MAIS LINDAS MÚSICAS DE LOUVOR E ADORAÇÃO EVANGÉLICAS E CATÓLICAS NO YOU TUBE

ACESSE O  LINK ACIMA  PARA CONHECER TAMBÉM MEU CANAL - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN NO YOU TUBE

BANDA ANJOS DE RESGATE





IN ENGLISH





















Alô Amigos da VIDEOSFERA!
Esta é a meu ver, uma das mais lindas músicas sobre a Misericórdia de Deus! Há Tempos a procurava, mas não sabia o nome do cantor. Ouvi pela primeira  vez na Rádio Gospa Mira, na Hora da Misericordia.
Às vezes penso que realmente o universo conspira a nosso favor, quando somos perseverantes. Hoje pedi muito a Deus que  encontrasse esta música na pesquisa  e não demorou nada, lá estava ela,  à minha frente no You Tube. Espero Que gostem!



MISERICORDIA 
                                JORGE PAI E JORGE FILHO
Me sinto Perdido
Jesús me consola
hoje de joelhos
venho clamar-te
Misericordia!

Toma minha vida
e me  renova
vem me Transformar
em um novo ser
Misericórdia!

Pai me Perdoa
Por tantos pecados
quero ser curado
e clamo a Jesús
Misericordia!

Devo renegar
as coisas do mundo
Que me afastavam
da Tua Graça
Misericordia!

Misericordia
Sim Jesús
Misericordia
Vem me conduz
Misericordia
Misericordia, ah, ah!

Já posso sentir
ALELUIA,
Tuas me Mãos amparam
Tu és meu Deus!
Tu és Piedoso
Misericordioso, Jesús
Te adoro!
Tu es Piedoso,
Sim Jesús,
Misericordioso,
vem me conduz!
Tu es Piedoso
Jesús Te adoro!

Vem me Perdoa
Por tantos pecados
quero ser curado
e clamo a Jesús
Misericordia!

Misericordia,
sim Jesús,
Misericordia
Vem me conduz
Misericordia,
Misericordia, ah ... ah ...

Repetir:
Já posso sentir..
Aleluia ... ,,,
............. 
Jesus te adoro, oh, oh...

Diariamente Ouçam às 15 horas, A Hora da Misericordia na Rádio Gospa Mira 105.7 FM - Daqui de Belo Horizonte. Também poderão ouvir On Line, através do link - RÁDIO GOSPA MIRA      105,7 FM e / ou  http://tunein.com/radio/R% C3% A1dio-Gospa-Mira-FM-1057-s97381 /  , ou no menu  horizontal, acima, caso residam em outro Estado do Brasil ou no 
exterior!

Obrigada a todos! 

O ESPÍRITO DE DEUS ESTÁ AQUI NESTE LUGAR

ALÔ VIDEOSFERA,

Estou retornando de Guarapari, onde passei a Semana Santa. Cada vez  me sinto mais em casa naquela "Praia dos Mineiros". Confesso que com a situação atual do país, não consegui deixar de ver os noticiários nacionais e internacionais. Com pesar, muito, muito pesar mesmo: onde vamos parar?  Corrupção aqui, crises... na África, Oriente Médio: conflitos, guerra, refugiados, ataques terroristas ... Meu Deus, socorrei vosso planeta azul! Misericórdia Senhor, livrai-nos do mal! 


Não podemos perder a esperança da paz! Festejamos neste domingo, a Páscoa da Ressurreição do Senhor! Outrora celebravam com a Páscoa, a libertação no Egito, do povo de Deus! 
Jesus Cristo se imolou como um Cordeiro inocente, realizou o maior dos milagres do Pai, a RESSURREIÇÃO, o renascimento, atestando assim que toda sua PALAVRA não foi em vão! Temos a realização da promessa de Deus a nossos pais: a libertação do pecado, a nossa salvação na eternidade, para sempre!
A partir do Domingo da Ressurreição os apóstolos puderam entender todo o sentido do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
 Seu Santo Espírito para sempre presente em nossos corações, nos corações daqueles que creem na ressurreição, na salvação!  A partir do seu sacrifício, o  mundo se tornou  livre das algemas do pecado, mas temos que aceitá-lo como Nosso Senhor e Salvador!

Nestes nove anos após a criação do blog, tenho tentado me converter, tornar-me uma pessoa melhor e merecer este amor maravilhoso do Pai e testemunhá-lo aqui. Mas é uma longa caminhada que espero ser digna de seguí-lo. Muitas vezes deixamos de testemunhar o evangelho por respeito humano, ( para não nos parecermos piegas )  e por  atitudes mesquinhas com relação ao testemunho de nossa fé. 

Hoje invertemos o sentido da verdadeira evolução e muitos pensam que é top, é cult,  quem se diz espiritualista e conhecedor da ética e das diversas filosofias quando para o Pai o que importa é a caridade, o amor fraterno, a bondade do coração, a simplicidade, independende de estudos e posições sociais.

Um grande abraço para todos vocês!
Márcia MSA



G.F. HANDEL - MESSIAH HWV 56


ANJOS DE RESGATE


DEUS ESTÁ AQUI, TÃO CERTO COMO O AR QUE RESPIRO



PADRE MARCELO ROSSI - SONDA-ME



PADRE MARCELO ROSSI - EU TE AMO TANTO


MEU BARQUINHO EM FLAUTA PAN


GOSPATV ESPAÑOL

www.gospatv.org



FONTE

YOU TUBE.COM

https://www.youtube.com/watch?v=w2sET7PtDNk



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!