FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

domingo

Mensagem Urgente aos Cristãos e não Cristãos - QUEM É JESUS?



1 – ELE É O MARAVILHOSO CONSELHEIRO
Jesus é o maravilhoso conselheiro porque ele conhece todas as coisas. Ele pode todas as coisas. Seu amor é inescedível, sua bondade é infinita e sua misericórdia dura para sempre. Ele não apenas aponta a verdade, ele é a verdade. Ele não somente orienta, ele é o caminho. Ele não somente traz consolo, ele é a paz. Ele não somente anima os desanimados, ele é a esperança. Ele não somente guia os cansados pelos caminhos da vida, ele é a vida. 

2 – ELE É O DEUS FORTE 
Jesus não é uma divindade tribal. Ele não é um deus morto que precisa ser carregado nos ombros de seus adoradores. Ele é o Deus criador, sustentador, interventor, salvador e juiz. Ele venceu o mundo, o pecado, o diabo e a morte. Ele voltará em glória para buscar o seu povo e julgar as nações. 

3 – ELE É O PAI DA ETERNIDADE
Jesus é o alfa e o ômega. Ele não foi criado, ele é o criador. Seu trono é revestido de glória e majestade. Ele está entronizado acima dos querubins. Ele é co-igual, co-eterno e consubstancial com o Pai. Ele sempre existiu com o Pai, antes que houvesse mundo. Ele e o Pai são um. 

4 – ELE É O PRÍNCIPE DA PAZ
Nossa paz não é ausência de problemas. Nossa paz é uma pessoa. Nossa é paz é Jesus. Onde ele governa a paz é estabelecida. 

O QUE JESUS FAZ 

1 – TRIUNFO DA GLÓRIA SOBRE A AFLIÇÃO v. 1 
A Galiléia era a terra de gente escrava, atrasada, pobre, espoliada, inculta, marginalizada, esquecida. Mas Jesus viveu na Galiléia, ensinou as multidões, curou os enfermos, libertou os cativos e restaurou a dignidade das pessoas. Onde Jesus chega, ele restaura o desvalido, ele ergue o caído, ele exalta o abatido. Maria cantou o MAGNIFICAT “O Senhor dispersou os que no coração alimentam pensamentos soberbos. Derrubou dos seus tronos os poderosos e exaltou os humildes.” Onde Jesus está o aflito encontra consolo, o perdido acha o caminho da vida, o escorraçado levanta-se com dignidade e a Galiléia que jazia em trevas encontra a luz mais fulgurante. 

2 – TRIUNFO DA LUZ SOBRE AS TREVAS v. 2 
Trevas falam de ignorância, cegueira, engano, mentira, perdição e miséria. Onde Jesus está ausente, aí prevalece o pecado, o vício, a escravidão e a cegueira espiritual. Porém, quando Jesus chega em uma vida raia a luz. No nascimento de Jesus houve luz em plena noite. Ele é o Sol da Justiça. Jesus é a verdadeira luz que veio ao mundo. Quem o segue não andará em trevas. Luz é conhecimento. Jesus veio para revelar o Pai. Ele é Deus feito carne. Ele é a exegese de Deus. Luz é pureza. Jesus é puro e o purificar. Luz é vida. Quando Jesus entra no coração de uma pessoa ele quebra o jugo da escravidão e estabelece a verdadeira liberdade. 

3 – TRIUNFO DA ALEGRIA SOBRE A TRISTEZA v. 3 
Onde Jesus chega nasce a verdadeira alegria. O Natal foi anunciado como boa nova de grande alegria para todo o povo. Hoje, as pessoas vivem entrincheiradas pela tristeza. Elas têm diversão, mas não alegria. Elas promovem festas e banquetes, mas não experimentam alegria. Elas têm dinheiro, sucesso e fama, mas nada disso preenche o vazio do coração. Só Jesus oferece a alegria que satisfaz. Só na presença de Deus há alegria verdadeira. A alegria que Jesus dá é ultracircunstancial. Ela brota no meio das lágrimas, cresce no deserto da vida, frutifica na dor e se mantém firme mesmo diante da morte. 

4 – TRIUNFO DA LIBERTAÇÃO SOBRE A OPRESSÃO v. 4 
O Jesus do Natal foi “ungido com o Espírito Santo para curar todos os oprimidos do diabo”. Ele veio pregando boas novas aos quebrantados, curando os quebrantados de coração e libertando os cativos. Onde há luto e cinzas, ele traz o fulgor da sua glória. Onde há pranto e dor, ele derrama o óleo da sua alegria. Onde há espírito angustiado, ele inspira canções de louvor. Só Jesus pode libertar o homem da tirania do pecado. Só Jesus pode arrancar o homem do império das trevas e da potestade de Satanás. Só Jesus tem poder para despedaçar todo jugo que nos oprime e declarar nossa alforria. 

5 – TRIUNFO DA PAZ SOBRE A GUERRA v. 5 
Onde o Jesus do Natal reina acabam as facções, as guerras, os conflitos, os preconceitos. Vivemos num mundo fragmentado e esmagado pelo ódio. Nações se levantam contra nações. Há conflitos raciais desumanos. Há contendas dentro da família. Há guerra dentro do coração do homem e da mulher. O ser humano é uma guerra civil ambulante. A maior necessidade das pessoas não é de mais dinheiro, mais conforto ou mais diversão. A nossa maior necessidade é de Jesus. Onde ele reina não há espaço para o ódio, para a mágoa nem para a vingança. Onde Jesus chega reina o amor, o perdão e a reconciliação, pois ele é o Príncipe da Paz! 

6 – TRIUNFO DO REINO DE DEUS SOBRE OS REINOS DO MUNDO v. 7 
Onde Jesus está, aí está presente o Reino de Deus. Onde ele chega, aí chega o domínio de Deus. Onde está o Rei, aí está o Reino. Esse Reino não é geográfico, político ou ideológico. Ele não é conquistado pela força nem pelas armas. O Reino de Deus é o Reino de Justiça, paz e alegria do Espírito Santo. Este Reino é o governo de Jesus nos corações. É o senhorio de Jesus sobre a vida daqueles que confessam o seu nome. Este Reino está entre nós e dentro de nós. Porém, ele será plenificado na Segunda vinda de Jesus. Este Reino avança vitorioso. Ele é indestrutível, inabalável, eterno. Reis caem, nações deixam de existir, mas o Reino de Cristo permanece para sempre. Este Reino governará de mar a mar e a terra se encherá do conhecimento do Senhor como as águas cobrem o mar. Todo joelho vai se dobrar diante de Jesus e toda a língua vai confessar que Jesus é o Senhor para a glória de Deus Pai. 

Esta é a sublime mensagem do Natal!

SOLIDARIEDADE, FRATERNIDADE, AMOR!

sábado

CANTATA E CONCERTOS DE NATAL NA VIDEOSFERA - ALEGRE O SEU NATAL














Falta 1 Dia para o Natal!

Glitter Photos
                                   [Glitterfy.com - *Glitter Photos*]

Chega novamente o natal, com todo seu encantamento e magia! O Espírito Santo da Paz já sobrevoa nossas ondas wireless. Todos nossos sentimentos são de alegria e compartilhamento. Se deixamos de plantar o amor, com certeza agora ainda temos a chance de realizá-lo. Todos os anjos conspiram a nosso favor.  Temos todos os sites, todos os endereços eletrônicos à mão...o que nos detém ainda? É só acessar, comentar e enviar. De alguma maneira todos estamos conectados em alguma coisa, em algum sonho...
Refletir sobre o ano que termina, não apenas é um bom exercício, quase espiritual, mas também uma fonte natural de crescimento.
Cada um tem sua forma de realizá-lo, porque  cada momento vivido nos marca de modo especial... Se pudesse dar um conselho diria que não se fixasse nos momentos mais difíceis para o coração, mas nas alegrias e esperanças nascidas neste abençoado ano de 2014. Perdas...algumas tivemos e marcantes para todos nós...Deus dê forças a cada um de revivê-las e deixá-las ir quando a última badalada da meia noite soar nesta passagem de ano para o alvorecer de uma nova  era de esperanças e de paz!
O bom do reveillon é que por mais difícil que possa ser  para algumas pessoas o natal ou a  despedida de final de ano, sempre renasce  a fé e a esperança de que o tempo que se inicia será de muita paz, saúde e prosperidade...será melhor! 
Faço parte do time que sempre diz:..." amanhã será um novo dia"!...e segue em frente deixando para trás o que não conseguiu vencer ( às vezes demoro um pouco para esquecer, mas vou superando, digerindo devagarinho...), o que não é da paz, gente, deixa para lá, que um dia vai mudar!  Acredite que no amanhã uma estrela com certeza estará brilhando no seu  caminho!
 Acredito também no poder do sorriso e da graça e até penso às vezes que o mundo é um picadeiro onde todos são artistas  e eu sou um tipo de "palhaço". Somo adultos-crianças,  aguardando o show da vida!
No show pirotécnico no dia 31 próximo, desejo que você encontre muitos momentos felizes e emocionantes,  que possam ser copiados e colados em 2015. E se por acaso não os encontrar facilmente, seja você o autor de seu texto, mude o roteiro, seja criativo, busque novas emoções,  seja o mensageiro da paz, da alegria  e do amor incondicional.
Feliz Natal para você  e que venha com muita alegria o ano da graça de 2015...onde tudo pode acontecer...é só querer!
São os meus carinhosos votos,

Márcia M SA


                          
                               

quinta-feira

Oração para o Natal


Eles não poderiam faltar aqui neste Natal - Para vocês, meus cantores prediletos!


Oração  para o Natal

Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações!
Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.
Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.
Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar.
Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar.
Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.
Fica conosco, Senhor!
Assim seja!


Autora: Myrinha e família


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!