FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

Treinando o inglês no You Tube - TED TALKS AND SPEECHES

A mais nova dica no You Tube,  conheci hoje através de minha professora de inglês,  Regina: o CANAL TED TALKS DIRECTOR com "speeches - talks" para você treinar o seu inglês, com temas super interessantes, como este no vídeo abaixo. Basta inscrever-se no canal para receber os novos vídeos diretamente no seu canal. Valeu Regina! Thank you!
Este foi o vídeo que selecionei para vocês hoje, como amostra. Espero que gostem!

MAY EL-KHAL: MAKING PEACE IS A MARATHON



"No Líbano há uma arma de fogo de um ano que não faz parte do cenário de violência habitual: 
O som de abertura da Maratona Internacional de Beirute. A fundadora da maratona, May El-Khalil explica por quê crê que um evento de 26.2 milhas,  poderia reunir um país dividido durante décadas pela política e a religião, ainda que seja por um dia no ano. TedTalks é um podcast de vídeo, todos os dias, das melhores falas de sua vida, em 18 minutos (ou menos). Busque as conversações sobre Tecnologia, Entretenimento e Desenho - Ciências mais, negócios, assuntos globais, as artes e muito mais. Encontre subtítulos e subtítulos traduzidos em muitos idiomas em http://ted.com/translate  Siga as notícias de TED Twitter: http://www.twitter.com/tednews  Como TED em Facebook: http://www.facebook.com/TED
Subscreva-se no canal: http://www.youtube.com/user/TEDtalksD "

Créditos: You tube
Tradução: Alô Videosfera








segunda-feira

PAPA FRANCISCO - BIOGRAFIA




Francisco é o 266º papa da história da Igreja Católica.
Nascido em Buenos Aires, capital da Argentina, em 17 de dezembro de 1936, Jorge Mario Bergoglio estudou Farmácia em sua adolescência antes de despertar sua vocação para a vida religiosa. Cursou o seminário em Villa Devoto e entrou para a Companhia de Jesus aos 19 anos de idade. Estudou Teologia e Filosofia na Universidade de San Miguel simultaneamente à sua ordenação como padre.
Jorge Mario Bergoglio dividiu seu tempo entre vida religiosa e acadêmica. Foi reitor da Faculdade de San Miguel por seis anos e recebeu o título de Doutor na Alemanha. Em 1992, foi nomeado bispo. Em 1997, foi elevado a arcebispo e passou a chefiar a arquidiocese de Buenos Aires. Seu trabalho foi reconhecido pelo Papa João Paulo II que o nomeou cardeal em 2001.
O Cardeal Jorge Mario Bergoglio foi membro da Congregação para o Culto Divino e para a Disciplina dos Sacramentos, membro da Congregação para o Clero e da Congregação para os Institutos da Vida Consagrada e das Sociedades da Vida Apostólica e foi membro também do Conselho Pontifício para a Família e da Comissão Pontifícia para a América Latina.
A atuação religiosa de Jorge Mario Bergoglio em sua terra natal caracterizou-se por posicionamentos conservadores e radicais. Durante a ditadura militar argentina, a Igreja Católica foi criticada por não fazer oposição ao regime autoritário e não se manifestar sobre os sequestros e desaparecimentos de adversários políticos. Jorge Mario Bergoglio é processado desde 2005 pelo suposto envolvimento com o sequestro de dois missionários jesuítas e de uma criança em 1976. Mais tarde, durante o governo dos Kirchner, Bergoglio chegou a ser considerado o principal opositor. Em função das desavenças, ele e Nestor romperam definitivamente. Cristina Kirchner, por sua vez, tentou uma aproximação quando o marido faleceu, mas houve um grande desentendimento com Bergoglio em 2010, quando a Argentina se tornou o primeiro país da América Latina a legalizar o casamento entre homossexuais. Na ocasião, o cardeal declarou que a medida era um ataque destrutivo aos planos de Deus e que a adoção de crianças por casais homossexuais era uma maneira de discriminá-las. A presidente Cristina Kirchner retrucou dizendo que as lideranças religiosas ainda vivem na Idade Média. Jorge Mario Bergoglio é considerado um conservador ortodoxo em assuntos como aborto, sexualidade, casamento homossexual e uso de métodos contraceptivos. Por outro lado, é um intenso defensor de ajuda aos pobres e costuma apoiar programas sociais e contestar políticas de livre mercado.
Jorge Mario Bergoglio foi eleito papa pelo conclave no dia 13 de março de 2013 para ser o sucessor do Papa Bento XVI, que renunciou ao cargo no dia 28 de fevereiro. O cardeal argentino já era cotado para assumir o papado em 2005, no conclave que elegeu o cardeal Joseph Ratzinger, mas sua posse foi prorrogada. Em 2013, ele se tornou o primeiro papa latino-americano da história da Igreja Católica, assumindo o nome de Papa Francisco (será chamado de Francisco I apenas quando existir Francisco II, segundo o Vaticano).
O Papa Francisco assume a Igreja Católica em meio a muitos escândalos de pedofilia e de administração do Vaticano. Seu maior desafio é reverter a queda no número de fieis ao catolicismo. O novo papa é natural do continente com maior número de católicos no mundo, que, no entanto, já registra também uma diminuição acentuada no número de fieis. Mas a devoção que apresenta por São Francisco de Assis deixa a esperança de que atue mais efetivamente no combate a pobreza.

Fontes:

sexta-feira

Indicação para o fim de semana - Filme A CURA - Imperdível



Uma comovente história que narra a amizade entre duas crianças. Durante um verão um menino, um tanto rebelde conhece a seu vizinho, um menino de 11 anos, enfermo de SIDA, por culpa de uma transfusão. Pouco a pouco ambos se fazem inseparáveis e o maior põe-se a procura da cura para o seu amigo.
Filme com mais de 6.0 milhões de reproduções no You Tube! Anote em sua agenda esta sugestão para assistir  neste fim de semana. 





quarta-feira

APARIÇÕES DA MADRE DIVINA PARA AGOSTO E SETEMBRO

FAÇA CLIC NO LINK PARA SE ATUALIZAR:
http://www.divinamadre.org/es/actualizaciones-apariciones


Resumindo:

Este é o calendário das Aparições da Mãe Divina, para os próximos 2 meses:

- Sábados de Setembro 2013

- 24 e 25 de Agosto

Centro Mariano de Figueira - Brasil

Sábado - 24 de Agosto -

15:00 horas -Início da transmissão por internet - diretamente do site Voz e Eco de la Madre Divina
16:30 horas - Aparição da Madre Divina

-1 de Setembro - Campinas - Brasil

- 8 de Setembro - Belo Horizonte - Brasil

MENSAJE PARA LA APARICIÓN EXTRAORDINARIA EN EL CENTRO MARIANO DE AURORA

         
TRANSMITIDO POR LA SANTÍSIMA REINA DE LA PAZ A LA VIDENTE HERMANA LUCÍA
Que se alegren todos los corazones del mundo, glorificando al Creador por la presencia Inmaculada de Su Sierva Fiel. Alaben hoy y eternamente al Hijo de Dios, que envía al Ave Mensajera para anunciar Su retorno y preparar Su Sagrado rebaño de almas.
Hijos Míos, que en este día la alegría sea la guía de vuestros corazones. Regocíjense hoy porque una parte de Mi Plan ya se concretiza en el mundo. Mi verbo está llegando a los hogares de muchos de Mis hijos, las familias están alcanzando Gracias especiales porque se reúnen para orar Conmigo. Los pecadores más comprometidos con el mal están encontrando la Luz de Mi Hijo, porque Su verbo está llegando a sus vidas.
Mis amados, hoy quiero que comprendan la grandeza de Mi tarea Mariana y que junto Conmigo sean infinitamente agradecidos a todos Mis hijos que trabajan día y noche y que donan sus pequeñas vidas para que Mi tarea sea llevada adelante.
Mi corazón, en este día, trae del Reino de los Cielos la gratitud Misericordiosa que colma a todos los que se abren para recibirla.
Muchos desconocen, pero grande es el servicio de aquellos hijos Míos que se disponen a trabajar en los escritorios, con cosas tan prácticas, y cuyos pequeños corazones ni imaginan la repercusión luminosa de sus ofrecimientos.

Desperdício de alimentos - Vamos refletir sobre isto?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!