FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ - CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ -  CONGREGAÇÃO IRMÃS PAULINAS
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

21 de ago de 2013

APARIÇÕES DA MADRE DIVINA PARA AGOSTO E SETEMBRO

FAÇA CLIC NO LINK PARA SE ATUALIZAR:
http://www.divinamadre.org/es/actualizaciones-apariciones


Resumindo:

Este é o calendário das Aparições da Mãe Divina, para os próximos 2 meses:

- Sábados de Setembro 2013

- 24 e 25 de Agosto

Centro Mariano de Figueira - Brasil

Sábado - 24 de Agosto -

15:00 horas -Início da transmissão por internet - diretamente do site Voz e Eco de la Madre Divina
16:30 horas - Aparição da Madre Divina

-1 de Setembro - Campinas - Brasil

- 8 de Setembro - Belo Horizonte - Brasil

MENSAJE PARA LA APARICIÓN EXTRAORDINARIA EN EL CENTRO MARIANO DE AURORA

         
TRANSMITIDO POR LA SANTÍSIMA REINA DE LA PAZ A LA VIDENTE HERMANA LUCÍA
Que se alegren todos los corazones del mundo, glorificando al Creador por la presencia Inmaculada de Su Sierva Fiel. Alaben hoy y eternamente al Hijo de Dios, que envía al Ave Mensajera para anunciar Su retorno y preparar Su Sagrado rebaño de almas.
Hijos Míos, que en este día la alegría sea la guía de vuestros corazones. Regocíjense hoy porque una parte de Mi Plan ya se concretiza en el mundo. Mi verbo está llegando a los hogares de muchos de Mis hijos, las familias están alcanzando Gracias especiales porque se reúnen para orar Conmigo. Los pecadores más comprometidos con el mal están encontrando la Luz de Mi Hijo, porque Su verbo está llegando a sus vidas.
Mis amados, hoy quiero que comprendan la grandeza de Mi tarea Mariana y que junto Conmigo sean infinitamente agradecidos a todos Mis hijos que trabajan día y noche y que donan sus pequeñas vidas para que Mi tarea sea llevada adelante.
Mi corazón, en este día, trae del Reino de los Cielos la gratitud Misericordiosa que colma a todos los que se abren para recibirla.
Muchos desconocen, pero grande es el servicio de aquellos hijos Míos que se disponen a trabajar en los escritorios, con cosas tan prácticas, y cuyos pequeños corazones ni imaginan la repercusión luminosa de sus ofrecimientos.

Desperdício de alimentos - Vamos refletir sobre isto?


20 de ago de 2013

Filme Completo em Espanhol - Retratos del Más Allá / 1:29:36

Veja esta Lista de Reprodução no meu canal de reproduções do You tube - MMSA1949 - ALÔ VIDEOSFERA ,  ou aqui mesmo, em ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN - NA COLUNA À DIREITA:  PELÍCULAS EM ESPANHOL (COMPLETAS)

19 de ago de 2013

16 de ago de 2013

Vida na Estação - Informativo da Paróquia Santa Efigênia de Belo Horizonte



Não poderia deixar o mês de agosto partir sem antes fazer esta homenagem fraterna ao Papa Francisco, que marcou a JMJ com seu carisma, nos levando a todos, católicos e não crentes a concluir que ele realmente, foi um enviado de Deus para nos levar à reflexão e meditação do Evangelho, nestes tempos tão difíceis para a Igreja, e,  frente à alegria e entusiasmo da juventude de todo o mundo que se fazia presente no Rio de Janeiro, tivemos um momento de paz, fraternidade e partilha. Enfrentaram chuva, frio, calor,   problemas de infraestrutura da cidade que não estava preparada para receber  tantos peregrinos, o maior número de turistas já recebidos pela cidade do Rio de Janeiro, em todos os tempos e permaneceram entusiasmados e felizes pelo grande encontro com o Pastor e sua mensagem cristã - o Papa Francisco!

Editorial - JMJ - RIO 2013

FRANCISCO, DO POVO, DE DEUS

Em sua passagem pelo Brasil, durante a Jornada Mundial da Juventude, o Papa Francisco quebrou todos os protocolos. Sua simplicidade e simpatia conquistaram multidões e sua mensagem, de reviver a fé por meio do Evangelho, permanecerá viva no coração dos brasileiros. Que seu exemplo, uma luz do Cristo na Terra, toque nossos corações e suas palavras ecoem em nossas almas, alimentando a chama de amor fraterno que reside em nós.
- " Não tenho ouro, nem prata. Mas trago o que de mais precioso me foi dado; Jesus Cristo".
- "Façam florescer a civilização do amor. Mostrem com a vida que vale a pena gastar-se por grandes ideais, valorizar a dignidade de cada ser humano e apostar em Cristo e no seu Evangelho".
- "Jovens, sejam missionários. A Igreja precisa de vocês, do entusiasmo, da criatividade e da alegria que lhes caracterizam."

"IDE, E FAZEI DISCÍPULOS EM TODAS AS NAÇÕES (Mt 28, 19)"
Pe. Áureo Nogueira
Arquidiocese de B.Hte-MG

Iniciamos o mês de agosto sentindo ecoar, em nossos corações, o tema da Jornada Mundial da Juventude. Foram dias de magnitude da fé, simplicidade e encontro entre as pessoas. Deus tem os seus caminhos. E foi justamente com a pessoa simples e despojada do nosso querido Papa Francisco que ele nos devolveu a esperança no amor de Deus, que jamais nos abandona. E nos fez perceber que é preciso acolher as suas surpresas, sendo sinais da alegria testemunhando a salvação de Cristo a todos.
De fato, o bispo de Roma se mostrou como primeiro servidor, o "Papa do povo", diziam os simples e os letrados. Não temeu o encontro com as pessoas, sejam quais fossem. aproximou, abraçou, sorriu, chorou e se emocionou. Foi terno, mais também forte nas exigências do Evangelho. Não saiu de sua boca palavras de condenação, mas de profecia e de coragem, diante de uma globalização que quer cada vez mais destruir nosso humanismo. Enfrentou com ternura e vigor a arrogância de uma sistema que colocou como deus o lucro, o materialismo e o dinheiro em detrimento da vida de milhões de seres humanos mais pobres.
Francisco, nome que, por si só, evoca a densidade evangélica do pobrezinho de Assis e que nesses dias, entre nós, pode ser também sentido no "Papa do povo", que quer ser pobre, simples e próximo, como o "Poverello" de Deus. Falou em "bater na porta" da casa de cada um de nós e, se pudesse, tomar um cafezinho". Pediu para colocar "água no feijão" para partilharmos a mesa. Sorriu com os torcedores exaltados do futebol. Não se fechou, falando com tranquilidade de questões delicadas dentro e fora da Igreja, sem preconceito. Convidou as religiões a se unirem naquilo que deve ser o essencial em todas: cuidar dos pobres, de quem está com fome, de que sofre.
Ao iniciarmos este mês de agosto, ( já estamos quase em setembro) mês das vocações, desejo que, no coração de todos nós, se renove a alegria de sermos chamados ao discipulado de Jesus, Caminho, Verdade e vida. A todos, meu terno e carinhoso abraço.
--------------------------------------------------------------------------------
Pe. Áureo Nogueira de Freitas
Pároco da Paróquia de Santa Efigênia dos Militares - B. Hte - MG - Brasil


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!