FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA COM O PADRE RÓGER ARAÚJO - 2017 - ANO A - REPÓRTER CATÓLICO - VALDIVINO FILHO

LITURGIA DIÁRIA COM O PADRE RÓGER ARAÚJO - 2017   - ANO A - REPÓRTER CATÓLICO - VALDIVINO FILHO
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

terça-feira

Santa Maria - Rogai pelos teus filhos!




Momento difícil para todos os sobreviventes do incêndio da boate Kiss, para o povo de Santa Maria, para os gaúchos e todos nós brasileiros. Só com fé e oração para atravessarmos este momento de tanta consternação!
Desde domingo acompanhando todo o notíciário da TV, os depoimentos dos sobreviventes, transparece em cada voz a dor pela tragédia ocorrida e a indignação pelas condições do local do sinistro. Todos, indistintamente fazem a mesma pergunta: como pode um local programado para comportar  até 600 pessoas, estar lotado com mais de 1.000 jovens? E as autoridades competentes desconcertadas dando entrevistas dizendo: os documentos estavam certos, menos o alvará vencido, que está em tramitação...Pelo que vimos, este alvará não resolveria o problema do incêndio, pois na tal LEI, existe permissão para certos fogos de artifício e isto é REVOLTANTE!
Gente, JAMAIS deveria ser permitido FOGOS DE ARTIFÍCIO EM AMBIENTES FECHADOS! Se em ambientes abertos, já são perigosos... Todo mundo sabe que as leis não são cumpridas mesmo com fiscalizações!
Outra coisa que está me indignando: LEIS....LEIS...LEIS! QUEM FAZ ESTAS LEIS, QUE CONTINUAM PERMITINDO O FUNCIONAMENTO DE RECINTOS  PARA SHOWS, COM    APENAS UMA PORTA DE SAÍDA/ENTRADA? MATERIAIS INFLAMÁVEIS!
ONDE ESTÃO ESTAS PESSOAS QUE GANHAM FORTUNAS DOS COFRES PÚBLICOS PARA RESGUARDAR E CRIAR AS LEIS DE SEGURANÇA DO POVO, E NÃO APENAS LEIS PARA DELINQUENTES E OUTRAS FORMAS DE SEGURANÇA? Até agora, estão em completo silêncio!
E fui me acostar ontem com mais esta revolta: já começou o jeitinho brasileiro: Um local que ainda está sendo vistoriado, como pôde ficar assim disponível, para que um computador com possíveis provas, desaparecesse!... BRASIL, BRASIL, BRASIL!
Confio na sinceridade da Presidente Dilma, e imagino também sua decepção com os responsáveis por todo o trabalho de administração,  coordenação e fiscalização da segurança pública neste nosso querido país.
Que se intensifique mesmo as vistorias em todo o país, pois já já estaremos chegando à Copa do Mundo, quando todos os ânimos ficarão eufóricos e as comemorações tomarão conta do país. E aí... o que não foi corrigido, correto será!
Onde já se viu, em Salvador, uma borracharia se transformar em boite à noite? 
                                   MUDA BRASIL!



Marcadores

SEJA BENVINDO!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!