FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

LITURGIA DIÁRIA COM O PADRE RÓGER ARAÚJO - 2017 - ANO A - REPÓRTER CATÓLICO - VALDIVINO FILHO

LITURGIA DIÁRIA COM O PADRE RÓGER ARAÚJO - 2017   - ANO A - REPÓRTER CATÓLICO - VALDIVINO FILHO
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LITURGIA

segunda-feira

Praia do Morro - Guarapari - totalmente revitalizada

Antes de postar algumas fotos, que pesquei na internet, do site, Guarapari Virtual e do blog da Marina, e,  já agradecendo muitíssimo, vou contar à vocês, o que descobrí: sabem porque a prefeitura de Guarapari mandou cortar umas dezenas de árvores na Praia do Morro?! Pasmem: morcegos moravam nestas árvores e faziam "xixi" nos turistas, sem que estes percebessem. ( E todo mundo "metendo o pau" na prefeitura )...

Mas esta crítica aqui, é bandida, gente! Mira... o fato dos morcegos fazerem "xixi", não implica que os turistas tenham que se virar quase sem banheiros,  numa praia que foi totalmente  revitalizada! ( Ah não...pára! Como diz o Clô, da novela das nove... aliás, o único que eu gosto lá!)
Esta é minha única ressalva no novo projeto arquitetônico da Praia do Morro!
Para mim não faz diferença, porque estou bem localizada quando vou lá, usufrindo um quiósque que fica bem em frente a um excelente restaurante, que possui um excelente banheiro ( masculino e feminino). Agora, imaginem, em alta temporada, o sufoco que foi?!...

Espero que esta falha seja sanada, o mais breve possível. Repito, as estatísticas marcaram 650.000 pessoas na grande temporada de verão este ano, só em Guarapari, sem contar a grande Guarapari, ( Nova Guarapari, Meaípe, Setiba, etc, etc).

Fiquei tão indignada com este problema, que resolví abrir a boca no mundo, digo, na Videosfera, para que se faça uma campanha na internet, no twitter, no Facebook, para que corrijam este problema sério em Guarapari. Vamos salvar este projeto, antes da próxima temporada!
Uma solução simples e corriqueira seria colocarem banheiros químicos  ao longo da orla, até que sejam construídos novos banheiros. Concordam? Então façam uma campanha nas redes de relacionamento. Não é só mineiro que frequenta Guarapari. E não é verdade que mineiro trabalha em silêncio ou come "queto" - Nós também sabemos fazer acontecer!?  Basta " por a boca no trombone...e antes das novas eleições!
Agora, a verdade seja dita: Guarapari ficou  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! CONFIRAM AS FOTOS:









MARCADORES - INDICE DOS ARQUIVOS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!