FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

segunda-feira

Amor Perfeito de Deus

Há poucos dias conhecí a blogueira  Léa Andrade e como o tempo parece que está diminuindo e as horas do dia, encurtando, estou afastadinha da blogosfera. Mas hoje, resolvi fazer umas visitas e responder alguns emails e comentários. Quando vi este texto da Miriam no blog abaixo, sentí que ele tem muito a ver com minhas reflexões sobre o amor de Deus - e o que tenho como descrição de todos os meus blogs. Eu pensava assim em 1992,  quando escreví esta reflexão que está logo  acima desta postagem, e, não mudei nada em meu pensamento acerca do amor de Deus,  até hoje..e penso que será meu último pensamento, um dia. Por isto, peço permissão  à Míriam, para transcrever sua postagem aqui, e compartilhar desta reflexão tão singela! Para a Léa e Míriam, a paz de Cristo!
Acho lindo jovens engajados na missão de serem cristãos, sem ter vergonha de assumir sua fé e ainda, estar nesta caminhada com tanta alegria e disposição.  Quando jovem, eu também era muito participativa nas atividades de evangelização de minha paróquia. Mas, hoje vejo a nossa religião meio que dividida e os jovens, muito afastados. Admiro os jovens evangélicos, convíctos na fé e trabalhando alegremente para o Senhor. Parabéns, todos vocês do blog, Amor Perfeito de Deus! Que linda missão...sigam em frente, pois este para mim é o caminho certo!
Leia agora,  a reflexão de Míriam Natália.


Deus te conhece

             
                                          Fonte: Blog Amor Perfeito de Deus
                                                                
                                          Postado por: Miriam Natália em 04/03/10
                                                               

Muitos te desconhecem, no entanto, Deus sabe quem és. Muitos te menosprezam, contudo, Deus não te abandona. Muitos te hostilizam, mas Deus te apoia. Muitos te reprovam em circunstâncias difíceis  , no entanto, Deus te abençoa. Muitos se afastam da sua presença, todavia, Deus permanece contigo. A vista de semelhante realidade, sempre que tropeços e provações te apareçam, não te incomodes, à beira da estrada. Caminhe com segurança porque o Senhor é contigo por onde quer que andares!


Mírian Natália / Para: Ramana
em 10/10/2011 às 19:35
Querida Ramana vim com muita alegria agradecer o carinho e confiança prestados a mim em relação a mensagem do blog da Léa que escrevi.Vc é mesmo muito especial!Deus te abençoe e te guarde,querida! Bjão


Oi Míriam,
Trocando figurinhas, vcs fazem por merecer, amigas! Olha, não é todo dia que temos a oportunidade de interagir com amigas virtuais em nossa própria cidade, imagina, no mesmo bairro. Isto sim é que é sorte da grande!
Uma sugestão: continue postando, não pare!Já observei que sempre que criamos um blog para evangelizar, ele acaba ficando ...sem atualizarmos. Isto já aconteceu comigo uma vez, está acontecendo novamente, com o blog ALÔ VIDEOSFERA - Wordpress. Não que eu seja superticiosa, mas é um fato que dá para pensar...as coisas de Deus...sempre estamos adiando, adiando...e o que Ele deseja é tão simples, somente que sejamos testemunhos da luz!
Deixe a sua luz brilhar e assim, fluirá através de você, a Luz Divina! Um gde abraço  da nova amiga,
Ramana



sexta-feira

Fernando de Noronha

Olá pessoal!

"Visitando" meu blog ALÔ VIDEOSFERA- Wordpress, acessei os vídeos de Karatê para ver my son fithing Karatê, mas encontrei este vídeo feito por ele em Fernando de Noronha e, como adoro ver imagens e fotos, assisti ao vídeo. Fernando de Noronha ainda está em meus planos de viagem: é um paraíso tropical. Veja e comprove!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!