FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quinta-feira

A lei do mais forte...

Nada a sugerir. Somente que eu recebí esta imagem num e-mail de Lolita e achei, interessante. Principalmente, que a princípio, só tinha visto os peixinhos e logo em seguida, vi que era um homem tentando subjugar uma mulher!
Aí, claro, tomei partido...não sou assim feminista, mais I hate qualquer forma de dominação e prepotência! Então...só isto! Vejam como é feia a " imagem da prepotência"...

segunda-feira

MANAUS - ALTO RIO NEGRO - AMAZONAS - BRASIL



Olá pessoal! Como prometí, aí está o santuário ecológico do Alto Rio Negro. Foi o melhor carnaval da minha vida! As fotos da família lhes mostro numa outra oportunidade.
Hoje quero agradecer à Deus publicamente, por esta maravilha de santuário! Não podemos perder as esperanças e a fé! Apesar de toda a tristeza e desolação que causou o terremoto e o tsunami, eu me uno à humanidade inteira, e àqueles que hão de herdar este planeta maravilhosamente criado por Deus, para louvá-lo e agradecer por todo o bem e por toda a paz!

Então, começem a usufruir agora, a beleza da Reserva Ecológica do Tupé - Manaus - Amazonas e divulguem este endereço para que outros também tenham a oportunidade de se hospedar neste lindo hotel de selva:

AMAZON JUNGLE PALACE" - TURISMO DA AMAZÔNIA  - 
                       www.naturezaturismo.com.br

Melhores referências, somente vocês indo lá e comprovar!
Ramana, MSA







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!