FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quarta-feira

Responsabilidade Social

Abordando o tema Sustentabilidade, trago hoje o projeto da Fiat Automóveis como um projeto de grande alcance e compromisso social. Todos sabemos que um dos principais problemas da sociedade brasileira é a educação. Não apenas responsável pela maioria dos problemas sócioculturais, como também pelas variáveis a eles vinculadas, como a segurança e a saúde pública e sua influência no desenvolvimento tecnológico sustentável. Por isto trouxe uma amostra do que vem sendo realizado pela Fiat automóveis que serve de exemplo para muitas empresas que poderiam estar contribuindo com a educação ambiental enquanto  detentoras de  potencial sócio econômico,  indicadoras de desenvolvimento tecnológico e com mão de obra  proveniente das camadas carentes da população. Conciência ecológica não se adquire de noite para o dia, mas com tantos projetos que vemos na mídia, não era tempo de  voltarmos para nós mesmos e refletir se já não vai correndo um tempo onde deveríamos ter maior participação e responsabilidade social?
A FIAT AUTOMÓVEIS é o destaque deste feriado de 15 de novembro - a Proclamação da República também é a proclamação dos direitos civis da sociedade brasileira.

Um modelo de projeto de sustentabilidade -

"Desde que chegou ao Brasil, em 1976, a Fiat Automóveis estabeleceu uma relação com o país que extrapola os limites da fábrica e das relações comerciais. Hoje, a montadora sustenta um forte relacionamento de compromisso e respeito com a sociedade brasileira.

Ao eleger a educação e a inovação como pilares de suas estratégias socioculturais, a empresa reforça o ideal de contribuir com a formação de cidadãos mais conscientes e criativos, instigando-os a construir um novo futuro para si mesmos e para o país.

Por acreditar plenamente na união entre desenvolvimento e sustentabilidade, cada passo dessa grande indústria envolve o equilíbrio entre perspectivas econômicas, ambientais e sociais. Também por compreender que as empresas são parte de comunidades dinâmicas, e cada vez mais participativas, a Fiat valoriza o relacionamento intersetorial, articulando-se, permanentemente, com o governo e a sociedade civil."
Leia mais neste link:
  http://www.fiat.com.br/mundo-fiat/sustentabilidade.jsp




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!