FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

domingo

Para refletir
"O ser humano não pode ser fragmentado, dividido por aquilo em que acredita, porque aquilo em que acredita tem impacto sobre sua vida e sua pessoa." Papa Bento XVI

A Santa Sé indica ser inconcebível que os crentes tenham que suprir uma parte de si mesmos - a sua fé - para serem cidadãos ativos. Nada mortifica tanto e tira a vontade de viver a um ser humano como o fato de não se sentir aceito por seus semelhantes.
Recusando o próximo, empobreces-te. com a tua recusa ergues um muro, defendes-te, mas não te dás, fechas-te mas não serves!
Uma pessoa vale não pelo que aparenta ser e sim pelo que é realmente.
Aos que não sabem o que estão fazendo aqui, os que não acham importante viver, os que prendem-se em sentimentos negativos, em pensamentos auto destrutivos, os que fogem nas drogas, socialmente aceitas ou não e os que vivem por viver, os que prendem-se ao fútil e ao superficial devem compreender que existe uma razão de viver para cada ser humano.
"Muitas vezes os conflitos e obstáculos que nós defrontamos pela vida, não são negativos em si, mas caminhos para nos mostrarem  as possibilidades de vitória."











sexta-feira

Saúde e Bem Estar


Bienvenidos a PULEVAsalud.tv


Neste link podemos compartilhar conselhos de saúde, coração, saúde óssea, peso e dieta saudável, alimentação, dormir melhor e menopausa. Vale a pena entrar para assistir vídeos interessantes  em espanhol e una o útil ao agradável: aproveite para treinar seu espanhol. Arriba!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!