FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

Mensagem de Nossa Senhora no dia 15 e 16 de Fevereiro de 2015 – 2º E 3º DIA DE RETIRO DE CARNAVAL

Mensagem de 16 de Fevereiro de 2015 – 3º DIA DE RETIRO DE CARNAVAL


Queridos Filhos!
Primeiramente, quero lhes desejar a paz de Deus! A paz daquele que morreu na cruz, derramando essa paz sobre todos os corações. A paz daquele que é a misericórdia, a compaixão, a redenção. Quero desejar que a luz de nossas crianças esteja conosco!
No início dessa mensagem de hoje, peço que cada um aqui presente feche os seus olhos – todos que vieram fazer este retiro espiritual. Quantas coisas lindas colheram neste retiro espiritual! Quantas graças estarão recebendo, principalmente, a graça de saber agradecer a Deus por este grande convite feito por intermédio dos evangelizadores desta obra. Isso aconteceu para que pudessem contemplar a Santíssima Trindade, junto com a Virgem Maria, na presença do Céu que está no meio de nós! Esse convite foi aceito somente pelos humildes, os simples, os homens de fé. Esses souberam dizer o seu “sim”.
Na verdade, foi Jesus que nos chamou para estarmos presente aqui hoje! Neste momento, mantendo-se de olhos fechados, vamos refletir sobre a situação do Brasil neste momento, sobre o fato de haver tantas dores na vida dos jovens, que, infelizmente, não sabem viver uma festa feliz. Esta é verdade, filhos! Quantos sofrimentos! Quantos jovens que, nestes dias, plantam tantas tristezas e, junto com eles, seus familiares!
Vamos fazer um minuto de silêncio. Eu também estarei fazendo esse silêncio junto com vocês. Primeiramente, vamos preparar nossos corações para esse silêncio. Estamos no ano da paz! Este é o ano dedicado às crianças. Então, neste momento, sintam como são lindas as crianças aqui. Elas são como anjos do Senhor ao redor da sua linda presença. Eu já sinto Jesus abraçando essas crianças e tomando-as em seus braços, conduzindo-as, para que sejam filhos de Deus abençoados!
Vamos preparar os nossos corações. Vamos vivencia este momento e pedir a Deus o perdão.
Vocês tiveram tantas batalhas para chegar até este retiro espiritual. E, ainda, quando chegaram aqui, encontraram perseguições com palavras que não foram proferidas com amor. Encontram tantas batalhas para resistirem a esta grande missão de serem servos do Senhor e serem realmente filhos perseverantes na fé. Mas, sobreviveram a todos os combates, as ciladas e as maldades do demônio, e foram muitas!
Mesmo sabendo que foi Deus quem criou este Vale da Imaculada Conceição, com o propósito de ser um canal de graça para o mundo nos finais dos tempos, principalmente para as almas necessitadas do perdão, da cura e da libertação, hoje, vemos muitos sofrimentos espirituais neste lugar e sobre a terra.
O Brasil vive isso durante esses dias, experimentando o sofrimento da alma. Pensem em uma alma longe de Deus! Pensem o quanto o demônio destrói a pureza de tantos jovens e adolescentes durante esses dias. Mas, nós, ainda, podemos dizer de joelhos: “- Senhor, obrigado pela presença dessas crianças que estão aqui, porque os pais, movidos pela fé, tiveram a honra de dizer este “sim” para viver este retiro espiritual, conduzido pelos braços de Jesus Misericordioso.”
Cada pai e cada mãe vão louvar a Deus pelo seu “sim”. As crianças, que são o brilho maior desse retiro espiritual, devem saber que são delas o Reino de Deus! É para elas que precisamos lutar pelo Reino de Deus! Vamos também agradecer a Deus pelo alimento, que é fruto da providência de Deus. Aqui se vive a grande fraternidade!
Jesus, quando evangelizava, mostrava-nos que a maior riqueza de uma família é a fraternidade. E Ele fez com que vocês tivessem essa linda experiência aqui. A maior experiência é aquela que se vive. Às vezes, vocês ouvem a Palavra de Deus, o Santo Evangelho, em vários momentos de suas vidas, mas não conseguem mergulhar no oceano da Misericórdia, conduzir seus pensamentos sob as montanhas, para vencerem as grandes sombras das perdições que os levam a morte espiritual.
E Jesus lhes fez viver este retiro espiritual em um lugar que Ele escolheu há 27 anos para ser fonte de luz para o mundo. Não só para o Brasil, mas para o mundo! E, durante este retiro espiritual, vocês se tornaram luzes para o mundo. Agora, iluminarão o mundo com seu sorriso e sua alegria. Viverão o lindo apostolado da evangelização, com oração, com a participação autêntica na vida, como Jesus Cristo nos pede que vivamos: com amor, com fé, com obediência!
Então, vamos preparar os nossos corações nesta linda noite. Esta é a noite de adorarmos a Jesus! E o maior sacrário é o nosso coração. Então, vamos adorar a Jesus neste lindo sacrário! Saibam que seu corpo, quando recebe, ou recebeu, a luz do Espírito Santo, é revestido pela grande vida, que é o próprio sopro do Espírito Santo. Louvem a Jesus pelas suas mãos que trabalham, pelos seus pés que caminham, pela sua voz que louva e ora, pelos seus joelhos que se dobram! Louvem a Jesus por cada momento que vive intensamente este retiro espiritual.
E você que não viveu, ainda está tendo a graça de ter tempo para vivê-lo. Nesta noite, peça a Jesus que não o deixe vacilar e não o deixe cair nas tentações, nas ciladas do inimigo. Hoje, é tão fácil ser seduzido pelas armadilhas do demônio! É tão fácil negar Cristo! É tão fácil negar o que Cristo é para nós: o caminho, a verdade e a salvação! Mas, saibam que somente haverá vida para aqueles que tiverem a salvação, aqueles que conhecerem o Salvador, aqueles que amarem o Salvador!
E Jesus, hoje, fez-nos ter a mansidão da alma, a simplicidade da alma! Ele nos fez compreender que precisamos edificar os pilares de nossa vida espiritual na presença de Deus Pai, Criador; na presença de Deus Filho, Salvador; na presença do Espírito Santo, o Santificador.
Quando abrirem os seus olhos – neste momento, podem abrir os seus olhos –, verão que Deus fez um mundo tão bonito para que contemplassem o amor que Ele tem por vocês! Percebam isso nos verdes, nas montanhas, nos rios, nos mares, nos vales. Deus fez tudo por amor a você, que é o templo do Espírito Santo. Você é o Sacrário de Jesus. Mas, muitas vezes, tem permitido que o inimigo zombe de si.
Vamos pensar no Brasil durante esses dias, filhos! Enquanto, temos aqui o grande apostolado das crianças, que oram e lutam pela vida dos inocentes, vamos pensar na quantidade de jovens que estão diante do sofrimento, porque, neste momento, estão ofendendo o Coração de Jesus. Durante esses dias, o sofrimento virá, porque será a consequência das armadilhas do demônio, e porque pecam e ofendem o Coração de Jesus! E, ainda, com todo desrespeito a vida, matam o filho inocente que foi gerado durante esses momentos de pecado e de dor. Pensem nesta realidade!
Por que está existindo, hoje, tantos sofrimentos na terra?! Por que está faltando para o mundo tanto brilho?! É porque o pecado está demais filhos!!! Estamos vendo isso, principalmente, na vida dos jovens.
O nosso retiro é Cristo nos convidando a ter a missão de ser feliz. Mas, vivendo diante de uma felicidade que não precisa de vícios, que não precisa das contaminações. Na verdade, isso não é felicidade, isso é ausência da felicidade. Na verdade, quando vivemos conscientes dos nossos atos, então, vivemos felizes. Quando sabemos o que fazer e o caminho a percorrer, enxergando os perigos existentes, vencendo os perigos e fugindo do caminho do pecado, aí, sim, somos felizes!
A situação da humanidade não é uma situação de colher coisas boas... Enquanto estão orando aqui, estão protegidos. Jesus disse: “- Eu serei a grande arca e protegerei os fiéis”. Mas, aqueles que não conhecerem essa arca do amor, que não alicerçarem na arca do amor, o que serão de suas almas?! O que serão dessas almas que não conseguem ter a visão do temor a Deus, da obediência a Deus, da santidade, que é Deus em nós.
Neste momento, peço a vocês, como Mãe – como Mãe, que agora é a mensageira de Deus, que traz Deus para a vida de vocês –, fechem novamente os seus olhos por um minuto. Vamos consolar Jesus por meio do silêncio (todos fazem um minuto de silêncio). Vamos estender – cada um – sua mão e vamos pedir a Jesus a luz. Ele que nos disse: “- Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida!” Vamos caminhar pelo Brasil... Cada um vai passar pela sua cidade, sua comunidade. Cada um vai pedir a Jesus que olhe pelos jovens, pelas famílias, pelas crianças. Vamos, neste momento, caminhar pelo Brasil e, estendendo nossas mãos pelo Brasil, pedir a Jesus Misericórdia.
Quantos que estavam, em festas, sorrindo, e, hoje, nesta noite, estão chorando a perda de seus filhos, de pessoas especiais, de famílias especiais, porque é o amor que nos faz especial. Mas, a falta de amor a vida, a falta de respeito a vida, leva-os ao sofrimento, às lágrimas, às perdas. Vamos caminhar por este Brasil e pedir a Jesus por ele. Quando estava sobre os montes de joelhos, Jesus estendia as suas mãos sobre a terra e abençoava todos os povos da terra. Então, que, neste momento, Ele abençoe o seu país!
O mundo, e o Brasil, semeia muitos espinhos, ofende muito o Sagrado Coração de Jesus durante esses dias. E, por consequência, tende a colher muitos sofrimentos e muitas dores! Então, peçamos que a mão de Jesus tenha compaixão de cada um, tenha misericórdia de todos, do Brasil, do mundo inteiro e de nossas crianças, e derrame sobre nós a paz.
Coloquem, neste momento, as suas mãos nas mãos de Jesus e peçam a Ele que os guiem. Vocês que têm fé, que vivem essa fé, que sabem que a fé é a grande graça do mundo nos tempos de hoje! Vocês são frutos do amor de Deus e são conduzidos pela fé, que nos faz ver Deus sempre em nossas vidas.
Com sabedoria, peçam a Jesus que abençoe a Santa Igreja, o Santo Padre, para que seja o pastor que ilumina o povo de Deus na terra. É o Espírito Santo a grande unção deste pastor! E ele precisa iluminar o mundo, por meio do seu amor, do seu “sim”, da sua missão de conduzir o rebanho a Jesus Cristo!
Neste momento, Eu convido a vocês a terem humildade para pedirem a Jesus que lhes faça vivenciar o grande presente da conversão em suas vidas. O maior tesouro do filho de Deus é quando reconhece Deus em sua vida, não só no sorriso, nas alegrias, mas também na dor. Então, que vejam Deus sempre!
Com grande amor, colocando-os nas mãos de Jesus, quero, neste momento, abençoá-los!
Neste momento, Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos Filhos!
Eu abençoei carinhosamente todos os filhos aqui presentes. Na verdade, hoje, pedi a Jesus que os abençoasse, porque vejo cada filho, muito mais do que com os meus olhos, vejo cada filho com o meu coração.E sei o quanto existem aqui, neste retiro espiritual tão lindo, tantas almas necessitadas de cura, de libertação, de exorcismo. E Jesus é a grande bênção da cura, da libertação e do exorcismo. O Sangue de Jesus tem poder: tem o poder de curar, tem o poder de libertar e de exorcizar a todos os corações doentes e enfermos! Então, Jesus os abençoou! Jesus os conduziu à graça que todos precisam, porque Ele veio para que todos tenham vida plena, vida verdadeiramente agraciada e abençoada pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo.
Desejo que vivenciem uma noite de graça e de paz; que orem pelo Brasil, pela conversão desta nação gigante e para que a paz de Deus reine, principalmente, no lugar que mais precisa reinar: em nossos corações.
Quem me ofertou as flores mais belas e lindas, quero oferecê-las aos aniversariantes de hoje – são muitos os filhos que hoje estão completando anos de vida e anos de união matrimonial. Peço a Deus que os abençoe, filhos, para que possam perfumar o Coração de Jesus e da Santíssima Trindade.
O Céu me chama e ama todos nós, e eis aqui a Serva do Senhor.


MENSAGEM DA MÃE DE PIEDADE - 2º DIA DE RETIRO DE CARNAVAL

Queridos filhos!

Hoje, no dia do Senhor, eu quero pedir a Deus, como a Mãe de Deus, Esposa do Espírito Santo, que é Deus, que, neste momento, esteja presente no coração de todos os filhos aqui reunidos.
Sinto, como mãe, que existem momentos em nossa vida que nós temos tudo para sermos felizes, mas trancamos a porta do nosso coração à felicidade, que é Deus. Convido as crianças, no ano a elas dedicado; convido os jovens, que são muito especiais para Jesus; convido as famílias, que são muito especiais para a Sagrada Família; convido os missionários e os jovens que estão à procura de ter o discernimento de sua vocação, que nesse momento vocês abram verdadeiramente os seus corações para Jesus.
Jesus é quem conduz esse retiro espiritual, eu sou apenas a Mensageira do Céu. É Jesus quem conduz todos vocês ao Pai e ao Espírito Santo. E vocês estão perdendo, muitas vezes, graças porque tem o Céu tão presente, e você não ainda teve a graça de abrir a porta do seu coração para o Céu habitar.
É muito séria a situação do mundo de hoje, em vista do que estamos vendo o inimigo – o demônio – fazer com a humanidade. É muito sofrimento, filhos, muita tristeza! E o homem parece não acordar, mesmo diante dos fortes sinais de Deus, a todos os filhos na Terra. Nós vemos hoje, no Brasil e no mundo, um grande sofrimento temporal. Nós vemos isso claramente! Não existe quem não veja, quem não sinta, quem não perceba, mas, mesmo assim, o homem não procura abrir a porta do seu coração para Deus!
Estamos vendo um sofrimento terrível, material, é muita dor! Há muitas doenças! Há muitas injustiças no sentido material, principalmente no Brasil. Mas, mesmo assim, o homem não abre a porta do seu coração para as coisas de Deus! E o mais triste é que nós estamos vendo no mundo claramente o sofrimento espiritual: desiquilíbrios, depressões profundas, doenças espirituais árduas. Mas, mesmo assim, o homem não abre o seu coração para Deus!
Eu falo como Mãe de vocês, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo: estão tendo misericórdia sem tamanho! E, mesmo assim, vocês não estão abrindo seus corações a Deus!
Então eu lhes pergunto como Mãe: O que vocês estão esperando acontecer de pior, de mais sofrimento, para vocês abrirem os seus corações para Deus?
Será que você pai, mãe, jovem, criança, missionário, religioso, religiosa, sacerdote, será que você tem, hoje, estrutura para viver sofrimento maior que você já está vivendo?
Quando falamos da vivência da paz, da vivência da graça de Deus, significa uma vida renovada no Espírito Santo de Deus! Será que, hoje quando você amanheceu seu dia, você fechou os seus olhos e pensou: "Eu sou propriedade de Deus e tenho o Espírito Santo de Deus. Ele me toca e me enche de sabedoria e de entendimento; Ele me traz o discernimento, e faz agir.”?
Filhos, nada que está acontecendo hoje é normal! Não é normal o que vocês estão vendo! O que vocês estão vendo são frutos colhidos da desobediência a Deus. Não é normal o que vocês estão vendo hoje no Brasil e no mundo! Não é normal o que vocês estão querendo para os jovens e para as crianças, para as famílias. Isto não é normal, isto é doloroso! Como Mãe de Deus, que vê a Santidade que é Deus, e a santidade que Deus colocou em vocês, para mim é doloroso ver esse mundo em trevas! E o mais triste: vocês permitindo que isso aconteça!
Vocês estão no dia do Senhor, no dia da reflexão da Palavra, da unção do Espírito Santo, que é o discernimento, que nos faz entender a Palavra de Deus. Ninguém é uma boa mãe, um bom pai, bom sacerdote, se não tiver o Espírito Santo, aquele que é o canal do discernimento, da bondade, da fraternidade, da igualdade, da caridade. Não existem heróis no mundo. Existem, sim, filhos abençoados! E hoje Deus está pedindo para nós que nos tornemos abençoados! Um filho melhor, um jovem melhor! Porque o mundo esta aí aberto só oferecendo tristezas para vocês. E, Deus deu para vocês a liberdade! Deus deu para vocês a graça de saber o que é bom é o que é ruim! Deus deu a vocês todo o conhecimento. Ninguém pode dizer: "eu caí, porque eu não sabia!"; sim, você sabia! Você deve saber é se levantar! Se você caiu, você tem que saber levantar! Você é um filho de Deus, Ele te criou e te ama!
Por que eu estou aqui lutando pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração?
Porque Deus ama vocês! Se ele não amasse, Ele deixaria vocês perdidos! Mas Ele nos ama e quer que nós encontremos a graça de ter uma vida digna. Não adianta vocês fazerem cobranças, se os erros são de toda a humanidade; por desobediência, por falta de respeito e por falta de oração.
Muitas vezes, você toma decisões, e a última coisa que você faz é rezar! Você pensa, você reflete, você faz plano, você vai ao passado, volta no presente, passa pelo futuro – que nem te pertence –, e esquece de pegar o seu rosário – nas contas sábias –, rezar: "Pai Nosso".
O alicerce do mundo e a mudança de todos é pela oração. Inclusive a grande aliança do nosso coração com Jesus Eucarístico é com a oração. E se reflete em dois atos: em orar e agir. Eu oro: "Pai, me perdoa, Pai, me dê forças!", mas eu tenho que agir! O Pai me dá força, então eu vou amar, eu vou evangelizar almas, eu vou catequizar os jovens, eu vou reunir o apostolado das crianças.
Eu quero vocês saiam daqui dispostos – nesse ano dedicado as criança – a fazerem o apostolado dentro de suas casas, porque há crianças na sua casa, precisando aprender que a arma para defender o homem nos finais dos tempos chama-se Santo Rosário. E esta arma é a única que destrói o demônio!
Vocês precisam aprender e vivenciar esse catecismo, porque se não, filhos, nada vai permanecer no alicerce que é Jesus Cristo! O que está acontecendo hoje com as famílias é um grande desastre, elas precisam de união, de sacramento e de vida de oração.
Será que você, quando jovem, você orou e disse: "Pai, abençoa minha vocação! Eu te ofereço o meu coração minha alma, meus olhos, meus ouvidos, meu trabalho. Eu te ofereço a minha alma, para que nela habite a luz do Espírito Santo com o discernimento. Qual é vontade de Deus? Qual é o plano de Deus para minha vida? Qual é a vontade de Deus para a minha vida?".
Será que você, jovem, pede a Deus constantemente na fase mais bonita da sua vida, na fase do seu sim, para que o mundo tenha famílias santas, sacerdotes santos, crianças santas e de berços familiares santos?
Hoje, o homem tem medo até de falar a palavra ‘santo’. Ele tem medo de reconhecer que ele é santo! Às vezes, ele está tão habituado a pecar e a ofender a Deus, que ele tem medo de falar: "Eu sou Santo!" Nós temos que defender o que é bom para nós! Nós já vivemos o sofrimento temporal, o sofrimento material e já estamos sufocados diante do sofrimento espiritual.
O que o homem está esperando mais para a sua conversão? Será que está esperando mais dor?
O que está nos segurando é a Misericórdia de Deus! É Jesus! Pense em Jesus bonito, lindo, com seu Coração irradiando os Raios da Misericórdia sobre mundo. O que está segurando o mundo é este Coração de Jesus! Porque cada gotinha que jorra desse Sagrado Coração tem o poder de transformar o mundo, num segundo!
O Coração de Jesus está nos fortalecendo, nos ungindo e nos lapidando! Por isso existem aqui filhos que vieram para fazer esse retiro espiritual, e estes estão saboreando o retiro! Saboreando este encontro com a Palavra de Deus, com a Mãe de Deus – a Virgem Maria, a Mãe de Piedade!
Mas, e aquele que ainda não abriu seu coração? E aquele que ainda não abriu o seu coração para ver que, nos verdes da montanha, Deus faz o milagre da fraternidade no mundo?
Vocês podem caminhar por muitos lugares da terra. Podem viajar por muitos cantos deste mundo, mas em poucos lugares do mundo, e talvez o único lugar do mundo que você vai ter a graça de estar nas montanhas em que Deus faz a fraternidade acontecer na sua vida é aqui, e é por um mistério chamado fé, por um milagre chamado amor!
Por isso, eu convido vocês a fazerem essa reflexão, neste momento em que Jesus está aqui em cada coração, na brisa mansa e suave. Pois nós estamos hoje tão atormentados pelos maus pensamentos! Aquilo que os nossos olhos veem ofendem o nosso coração onde está Jesus. As palavras e a inveja, principalmente a inveja, fazem as pessoas quererem pisar naquilo que é sagrado! Como Jesus sofreu por causa da inveja, porque ninguém queria aceitar que Ele era o filho de Deus!
Às vezes, o homem, aceita tudo o que o demônio faz na vida dele, – só coisas horríveis – e não aceita o grande milagre que Jesus faz na sua vida – só coisas lindas –, por inveja! Por não aceitar que Deus pode abrir o Céu é me enviar de corpo e alma para onde Ele desejar!
Na verdade, esta terra que vocês estão vendo, o Brasil imenso – um país gigante – todos estão sobre ele de passagem. Um dia vocês vão ter que estar preparados para entrar no Céu. Isto é passagem, esta terra é passagem! E Deus se preocupa.
Pensem como as almas estão partindo desta passagem?
Será que elas estão indo direto para o Céu, filhos? E tudo é passagem!
Um dia de retiro já passou, mas a Palavra permaneceu. O aprendizado ficou, mas o dia de retiro já passou. Por isso, Deus pode fazer milagres no mundo quando Ele quiser, da forma que Ele quiser. Deus pode fazer um milagre no coração dos filhos, que Ele tanto ama. E ama de uma forma tão carinhosa que Ele escolheu o próprio Deus Filho para morrer por você! Morreu por você, que está aqui hoje, mesmo sem saber que Jesus morreu por você! Mesmo sem ter graça de saber que a Mãe de Deus está aqui neste momento olhando e tentando abrir seu coração para Deus. Ele deu o que Ele tinha de mais sagrado, Ele deu o Filho por vocês!
Mas aqui é uma passagem! Se vocês permanecessem aqui para sempre, Deus não iria zelar pelo que Ele criou. Mas Ele criou algo para ser eterno! Devido a sua desobediência e sua fraqueza da inveja, de querer ser mais do que Deus e da tentação do demônio na sua vida, você caiu e pecou! Por isso, Ele veio e morreu por você! E Ele te deu uma graça, e essa graça foi a descida do Espírito Santo sobre todos nós!
Mas, hoje, o mundo parece não entender quem é o Espírito Santo! Mesmo sabendo que quando a brisa mansa passa, o Espírito Santo fica. É um sinal de que Jesus veio, e com Ele o Espírito Santo está! E em nós o Espírito Santo habita! O Espírito Santo desce sobre nós neste momento, mas para quem está com seu coração aberto para Ele.
Queiram viver esse retiro, filhos! Porque vocês não vão colher coisas bonitas neste Ano da paz! Vocês vão colher muito sofrimento neste Ano da Paz. E quem vai ser o sustento da vida de vocês é a Santíssima Trindade! Por isso, colha, abra o seu coração ao amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Neste momento, eu quero abençoar todos os filhos!
Neste momento, Nossa Senhora abençoa a todos, enquanto cantam: “Dai-nos a bênção...”
Queridos filhos!
Eu abençoei carinhosamente todos vocês! Carinhosamente ao lindo exército de Jesus!
Hoje, no dia do Senhor, houve um catecismo nos ensinando o quanto nós precisamos valorizar as coisas do bem, e percebemos que nós estamos no tempo da misericórdia. E não podemos deixar que seja tarde demais. Nós temos a misericórdia olhando por nós. Percebemos o quanto que nós precisamos da conversão! Voltar-nos verdadeiramente a Deus.
Eu quero desejar paz neste retiro.
O Brasil está clamando pela paz! Mesmo gritando diante do sofrimento espiritual, material e temporal, muitos ainda não abrem a porta do seu coração para Deus! Estão chorando de dor esses corações! Por isso, nós vamos pedir a Jesus que Ele seja a paz! Que Ele derrame essa paz sobre o Brasil! Principalmente sobre as crianças e os jovens do Brasil!
Que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo nos abençoem sempre. Amém.
A quem me ofertou as flores mais belas e lindas, eu quero oferecer a Jesus, o coração de vocês.
Vocês podem ter certeza, filhos, que todos os romeiros e peregrinos que têm a graça de virem a um local, enquanto Deus ainda me conduz de corpo e alma, vocês tem a graça de serem colocados no Coração de Jesus por intermédio da Mãe de Deus. Eu coloco vocês, hoje, como as flores que vão alegrar o Coração de Jesus. Muitos ofendem! E vocês vão alegrar o Coração de Jesus e suplicar por essas almas que ainda não abriram seus corações a Deus.
Parabenizo os aniversariantes de hoje! Eu queria que todos os aniversariantes aqui presentes fechassem um pouquinho seus olhos e pensassem no Espírito Santo. Você não tem só a vida do sopro da terra. Deus te deu o sopro do Espírito Santo. Então, eu queria você louvasse e agradecesse a Deus por este dia tão especial para você. E ore sempre, diga: “Pai seja minha luz sempre!”.
O Senhor me chama e eis aqui a Serva do Senhor, a Mãe de Piedade!

FONTE:

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!