FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

sexta-feira

COMUNICADO AOS LEITORES

Este blog é para mim, um eterno aprendizado!

Aqui postei por 6 anos minha profissão de fé, dicas e sugestões variadas. Assuntos mil para auxiliar na reflexão e no pensar. Entretanto nos dias atuais surgiram prioridades e não está sendo possível fazer as atualizações frequentes, além do mais, estão ocorrendo no meu blog muitas infecções por virus e malware, provenientes da blogosfera.
 Diante deste quadro, decidi desacelerar um pouco o meu tempo e minha presença na blogosfera e buscar novos horizontes. Por isto, depois da Copa do Mundo, não voltei mais a atualizar as postagens como fazia com frequência e o blog passou a divulgar mais as Mensagens de Nossa Senhora de Piedade dos Gerais, em quem tenho muita fé. As mensagens são do site APARIÇÕES NOSSA SENHORA DE PIEDADE, para visitantes que ainda não conhecem e a porta voz de Nossa Senhora é a Senhora Marilda Santana, que há 26 anos recebe estas mensagens de Nossa Senhora, no Vale da Imaculada Conceição, em Piedade dos Gerais-Minas Gerais (Brasil).

Esta é hoje a minha meta para este blog:
 Divulgar as Mensagens de Nossa Senhora, exercer a minha profissão de fé através da leitura ou oração em links aqui postados, evangelizar se for possível,  e assim compartilhar as mensagens com aqueles que as ouvem ou lêem com carinho e boa vontade.

O respeito ao meio ambiente, à ecologia, à educação e à formação da pessoa humana, à caminhada evangélica e o ecumenismo, o  amor à música cristã-gospel e clássica, sempre foram temas de meu interesse e espero que possamos compartilhar experiências que tornem nosso mundo melhor! 

Um grande abraço para todos!


Márcia M.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!