FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

2012 EL MUNDO NO SE ACABA, SE TRANSFORMA - DOCUMENTAL COMPLETO EN ESPAÑOL


2012 EL MUNDO NO SE ACABA, SE TRANSFORMA - DOCUMENTAL COMPLETO - www.libros2012.net from libros2012.net on Vimeo.

Após assistir este vídeo, conclui o mesmo que foi dito  ao fim do documentário: o  mundo não  se acabou em 2012, mas entramos num processo acelerado de transformações,  em todos os aspectos: muitos estão evoluindo normalmente no campo psicológico, mental e  social, e outros nem tanto, às vezes me parece que houve um retrocesso no processo da história. As  transformações continuarão,  trazendo para muitos uma nova consciência, a paz,  para outros, o inevitável,  até que chegue  para cada um, o fim dos tempos!   
Com o avanço tecnológico e dos meios de comunicação, as distâncias se reduziram a quase nada. Como costumamos dizer, hoje as crianças já nascem sabendo usar a internet. Mas até que ponto isto não nos assusta? 
2012 foi o marco zero das transformações sociais, em todo o mundo, inclusive no Brasil! Ás vezes pensamos que o homem também voltou à Idade Média pela performance de sua capacidade de compreensão e entendimento - em suas reações aos conflitos pessoais, sociais e emocionais. 
Não sei, a julgar pelas manifestações no Brasil, 2013 foi o marco que desencadeou um mundo de violência e indignações, nunca visto, desde os tempos da ditadura. Mas, não foi apenas no campo político- social: todas as formas de violência e barbárie que vêm ocorrendo após 2012,  2013, apenas atestam que o alinhamento de nosso planeta e as profecias até então, não estavam totalmente equivocadas: hoje se nos apresenta um novo homem. Um homem sedento de justiça e infelizmente, que deseja fazer justiça com as suas próprias mãos. 
Segue muitas vezes à este cenário, uma juventude muitas vezes perdida, sem parâmetros emocionais e muitas vezes, sem espiritualidade, sem fé.
Temos que contemplar as catástrofes e tragédias universais, que ocorrem cada vez mais, disseminando  dezenas e milhares de pessoas da face da terra, não com angústia universal, que é um mal que deve ser afastado, pois um grande sentimento de angústia poderia gerar no mundo uma força sombria de desalento e desesperança, levando a mais conflitos e guerras! Antes, devemos orar com fé para todas as vítimas das calamidades e catástrofes que temos tido conhecimento pelos meios de comunicação e com compaixão, entregá-las a Deus misericordioso, gerando uma corrente de luz, esperança e solidariedade.
 Que os câmbios esperados no mundo exterior, sejam ativados no interior de cada um e que alcancemos uma nova consciência,  para que diminuam tantos sofrimentos e injustiças a nosso redor e na face da terra.
Como um guerreiro,  focarei o olhar num futuro de paz e prosperidade para nossos filhos, netos e descendentes e só me resta marchar à frente, confiante num novo tempo!
Assim veremos  que  nossas renúncias e batalhas,  nunca serão em vão, desde que  iluminemos o nosso caminho com uma nova consciência de justiça e fraternidade!
É dever de cada um, deixar para as novas gerações, mais justiça, amor e paz, assim como o recebemos de nossos pais,  não à guerra e à destruição de tudo que foi construído com tanto sofrimento e que está gravado no inconsciente coletivo das nações!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!