FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quinta-feira

Vida de Santa Faustina - A Apóstola da Misericórdia



Fonte : http://www.jesusmisericordioso.com

“Através de ti, como através dessa Hóstia,
passarão os raios da misericórdia para o mundo”(Diário, 441).
“Diz aos pecadores que ninguém escapará ao Meu braço.
Se fogem do Meu misericordioso Coração,
hão-de cair nas mãos da Minha justiça” (Diário, 1728).

A Irmã Faustina Kowalska (1905-1938)

O DIÁRIO DE SANTA IRMÃ FUSTINA
O DIÁRIO, escrito em forma de memórias, relaciona-se com os últimos quatro anos de vida de irmã Faustina. Apresenta a imagem da união dessa alma com Deus, bem como a profundeza da sua vida espiritual. O Senhor proporcionou a irmã Faustina grandes graças; o dom da contemplação, o profundo conhecimento do mistério da Divina misericórdia, as visões, as revelações, os estigmas ocultos, o dom de profetizar e de ler nas almas humanas, bem como o dom raramente encontrado dos esponsais místicos (v. Introdução do “Diário”).

“Secretária do Meu mais profundo mistério, deves saber que estás em exclusiva intimidade Comigo. A tua tarefa é escrever tudo que te dou a conhecer sobre a Minha misericórdia para o proveito das almas, que lendo estes escritos experimentarão consolo na alma e terão coragem de se aproximar de Mim. E, por isso, desejo que dediques todos os momentos livres a escrever” (Diário, 1693).


“Meu Coração está repleto de grande misericórdia para com as almas, e especialmente para com os pobres pecadores. Oxalá possam compreender que Eu sou para eles o melhor Pai, que por eles jorrou do Meu Coração o Sangue e a Água como de uma fonte transbordante de misericórdia. Para eles resido no Sacrário e como Rei de Misericórdia desejo conceder graças às almas (...) Oh! como é grande a indiferença das almas para com tanta bondade, para com tantas provas de amor. (...) para tudo têm tempo, apenas não têm tempo para vir buscar as Minhas graças” (Diário, 367).

Michel Pepe - L`eau de Cristal - Relaxing Music


TRIBULACIÓN - UNA PELÍCULA CRISTIANA DE SUPERACIÓN - BUENAS VACATIONES!


terça-feira

Resenha do filme Hanami - Cerejeiras em Flor



Resenha por Miguel Barbieri Jr

Há filmes marcantes e outros que passam. A maioria deles é feita para entreter, mas alguns são especiais, responsáveis por tocar, além dos olhos, a alma e o coração. Caso, por exemplo, do drama Hanami — Cerejeiras em Flor, um dos melhores títulos de uma safra de fitas escoradas em ação, violência e efeitos especiais. Eis um belo e comovente presente de Natal. A trama começa de forma bastante dramática. Trudi (a magnífica Hannelore Elsner) recebe uma estarrecedora notícia: seu marido, Rudi (Elmar Wepper), tem pouco tempo de vida. Aconselhada pelos médicos, ela o convence a sair da Bavária, onde moram num vilarejo, e espairecer numa visita aos filhos em Berlim. Omite dele o trágico destino. O sessentão Rudi, sistemático e de poucas palavras, ainda dá conta de seu emprego burocrático e não abre mão do cotidiano pacato, simples, regrado. Na capital alemã, o reencontro com Karolin, lésbica, e Klaus, casado e pai de duas crianças, será marcado por passagens embaraçosas, desconfortantes e de uma vivacidade ímpar. Não convém ir além na história — aos quarenta minutos, ela dá uma guinada impactante e surpreendente. Pode-se dizer, contudo, que Rudi, numa temporada em Tóquio para morar com o caçula Karl (Maximilian Brückner), redescobrirá o prazer das pequenas coisas ao lado de uma jovem dançarina de butô (papel de Aya Irizuki). A diretora obteve certo sucesso por aqui nos anos 80 devido à comédia Homens. Aos 54 anos, mostra maturidade para falar, sem meias palavras, de velhice, solidão e morte. Embora o tema pareça deprimente, seu tratamento ganha certa leveza, seja em passagens bem-humoradas, seja na despretensão que só os realizadores experientes adquirem. Estreou em 25/12/2009.

Avaliação de  Alô Videosfera


Eu o recomendo a todos, especialmente aos jovens (e não é de se estranhar), pela forma que muitos tem tratado seus pais já na meia idade.Ele nos mostra também, a forma estressante e alienada que vivemos e não damos conta do afeto de nossos familiares, perdidos que estamos nos compromissos do dia a dia. Ainda, como ficamos escravos das malhas do corporativismo moderno. É uma boa reflexão para todos nós. Como viver e usufruir os momentos de saúde ou não, vivendo cada momento da vida com "ganas", coragem para recomeçar, quando tudo parece perdido.
Encontre um tempinho, à noite ou no fim de semana para assistí-lo. Eu já o tinha visto há muito tempo e foi muito bom revê-lo!

Fonte
http://vejasp.abril.com.br/atracao/hanami-cerejeiras-em-flor

Comentário do dia

"I've been surfing online more than 2 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me. Personally, if all webmasters and bloggers made good content as you did, the web will be a lot more useful than ever before. Feel free to surf to my site this content em " Festas Juninas - Saudadi dus Minerim...

Obrigada caro leitor,

Afirmo que, certamente, é muito importante para nós blogueiros receber feedback de nosso trabalho, pois é sempre um estímulo saber que o que fazemos é apreciado e reconhecido por nossos leitores.
Esta foi a forma que encontrei para agradecer e tornar público os comentários de nossos visitantes a partir de 1014, muitas vezes, anônimos, porém valiosos, da mesma forma que todos os outros comentários. Gostaria de respondê-los em inglês ou espanhol, mas claro que em português, expresso bem melhor, claro!
Márcia M



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!