FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

Mensagem Escrita de Nossa Senhora de 04-12-2012


VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO - PIEDADE DOS GERAIS/MG
Queridos filhos!
Estamos na presença grandiosa do Espírito Santo, que é a luz que nos ensina a ouvir de coração a Palavra do Senhor; a mensagem do Céu. A Palavra de Deus é a mensagem vinda do Céu para nós que precisa acalmar a tempestade que está sobre o mundo.
Hoje, pela oração, vamos suplicar a Jesus que Ele derrame sua misericórdia sobre nós, que Ele derrame a sua misericórdia sobre todos aqueles estão necessitados de amor, de luz e de perdão. A obra vinda do Céu é grandiosa e a misericórdia que é derramada sobre nós é imensa.
Olho para vocês, como Mãe, e vejo que é a misericórdia que vos salva, que é a misericórdia que vos defende, que é a misericórdia que vos alerta, que vos dá coragem, que traz ânimo, força, fidelidade e responsabilidade a todos vocês.
            Quando Deus nos escolhe, Ele nos escolhe porque nos ama.
         A tua vida como servo de Deus é uma vida que tem o próprio amor de Deus. Por isso que você nunca deve questionar o sofrimento em sua missão, mas, deve agradecer pelo amor que Deus tem por você nesta missão.

LEIA MAIS...
  

Mensagem Escrita de Nossa Senhora de 02-12-2012

Vale da Imaculada Conceição - Piedade dos Gerais




Queridos filhos!

É uma graça de Deus grandiosa esta união de vocês; a oração, a confiança, a fé, a entrega, a certeza que pela graça que vem do Alto, que vem de Deus, que vem do Céu para nós, tudo pode ser transformado; principalmente os vossos corações.

Por isso que hoje, nesta noite, vamos pedir a Deus, em primeiro lugar, que Ele venha tomar conta do nosso coração, que Ele venha zelar como Pai, como Filho, como Espírito Santo – que é a luz imensa. Que Ele venha transformar o coração que às vezes sofre, o coração que às vezes se entristece, o coração que muitas vezes está deprimido, sufocado e pequeno. Que Ele venha trazer a grandiosidade da paz, da fé, da caridade, do perdão. Que Ele venha nos ajudar a olhar com os olhos de misericórdia, especialmente neste momento em que estamos a vivenciar esta misericórdia do Céu tão linda e tão sublime.

Hoje também pedimos ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo por toda esta linda família, os filhos que aqui estão presentes: os filhos que aqui vivem e os filhos que vieram.

Os corações de vocês têm sede de Deus.

O que é ter sede de Deus?
LEIA MAIS...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!